RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Poste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou...

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
beto
VRebuli
JurianSutter
VirtualBoy
Lord Raiden
Punch
DJANGO
yon
Pollux
Antonio Neto
burn1004
Henrico D. Santo
Reznov
Ruffuswood
Grau Hut
Perikito
Guitto
Leinad
Fúria
Alohawell Ltda
24 participantes

descriptionPoste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou... - Página 2 EmptyRe: Poste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:
Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:
Eu também ja passei por vários. De perguntar se era namoradA e a figura ser homem e gay, de chegar em lugar onde tava todo mundo em silêncio, e eu sair perguntando porque aquele clima de velório, e ter morrido alguém mesmo.

De quase comer a ex namorada em um canto publico, e vir um PM dar arrocho, de perguntar pra gorda se estava grávida e ela não estar...
De fazer piada sobre aleijados/deficientes e alguém na roda ter PAI OU MÃE assim e eu não saber.

De criança incomodando na rua, e eu perguntar se ela tinha algum problema e tinha de fato, retardo.

Eu sou rei de passar por essas coisas.

te entendo... também sou mestre em passar por coisas assim.
Algo que volta e meia rola e encontrar um conhecido que não vejo a tempo e perguntar "E a fulana (esposa ou namorada)?"
"Separamos"...
E eu com vontade de cavar um buraco e me enfiar dentro...

Sim, isso também. Ou gente que me encontra, fala de situações que eu LEMBRO, mas da pessoa em si, eu não lembro NADA, e ai chega um momento que eu preciso perguntar qual o nome dela pra ver se eu lembro...

Já fiquei um tempão, tipo quase uma hora, conversando com uma pessoa que não lembrava o nome. Rindo 
E lance de criança que você comentou, tem uma história que faz eu me sentir mal até hoje...
Estava no começo de namoro com minha namorada atual e tínhamos ido ver o filme do Astro Boy. tinha uma criança, um menino, falando barulho a beça, soltando exclamações bem altas, etc... eu, de uma forma nem um pouco polida, reclamei disso com minha namorada.
Quando vimos melhor, o menino tinha alguma condição neurológica, e estava fazendo aquele barulho todo por estar gostando muito do filme,por estar animado. cara, quando vi que era um menino especial, eu senti o coração doer. Me senti o ser humano mais lixo da face da Terra, e até hoje tenho remorso. Quando lembro disso bate uma tristeza grande e fico me sentindo um merda.

Cara, é bem assim. Eu me senti o pior ser humano existente em todas essas situações, hahahaha! Terrível.

descriptionPoste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou... - Página 2 EmptyRe: Poste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou...

more_horiz
Aqui aconteceu esses dias mesmo.

Eu estou com um problema em uma luminária do escritório aqui e precisava chamar o eletricista. Ligo um monte de vezes no celular dele e nada, tento coisa de dois ou três dias e depois disso comentei com um funcionário aqui e ele disse que tinha o telefone da casa dele.
Liguei lá meio tenso por causa disso e disse Fala alemão! Beleza ai? ele responde tudo bem... Ai eu falo e aí cara tá de férias, não responde celular... não trabalha mais não? To precisando fazer uma revisão nas luminárias aqui do escritório, quando pode vir aqui? Ai o rapaz responde: Desculpe moço, aqui quem está falando é o alemãozinho, filho do alemão, infelizmente meu pai faleceu fazem 6 meses, ele caiu de um telhado em uma obra e teve traumatismo craniano e não resistiu. 
Cara, deu um nó na garganta na hora que é até difícil de descrever, foi foda para me desculpar com o rapaz, mas porra quem manda ter a voz quase igual a do pai...  :tudobem:

more_horiz
Lembrei uma bem foda

Eu tinha voltado de um rolê, era mais ou menos umas 0h, e tava no hall esperando o elevador. A parada tava brecada no 5º andar e o outro estava em manutenção, fiquei impaciente e comecei a dar umas bicas na porta e gritar "vai segurar o elevador mais quanto tempo?".

Aí passou uns minutos e o elevador desceu, nisso que eu abri a porta pra entrar me deparei com a parada cheia e uma das pessoas era cadeirante...

Eu senti vontade de corroer feito ácido e pensei "pq não fui de escada, kct"

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Aqui aconteceu esses dias mesmo.

Eu estou com um problema em uma luminária do escritório aqui e precisava chamar o eletricista. Ligo um monte de vezes no celular dele e nada, tento coisa de dois ou três dias e depois disso comentei com um funcionário aqui e ele disse que tinha o telefone da casa dele.
Liguei lá meio tenso por causa disso e disse Fala alemão! Beleza ai? ele responde tudo bem... Ai eu falo e aí cara tá de férias, não responde celular... não trabalha mais não? To precisando fazer uma revisão nas luminárias aqui do escritório, quando pode vir aqui? Ai o rapaz responde: Desculpe moço, aqui quem está falando é o alemãozinho, filho do alemão, infelizmente meu pai faleceu fazem 6 meses, ele caiu de um telhado em uma obra e teve traumatismo craniano e não resistiu. 
Cara, deu um nó na garganta na hora que é até difícil de descrever, foi foda para me desculpar com o rapaz, mas porra quem manda ter a voz quase igual a do pai...  :tudobem:

Eita! uhuahuha meu pai e eu temos exatamente a mesma voz, ainda mais por telefone. Vira e mexe ligam aqui e começam a falar dos negócios e tal, contratos, aí eu falo "err meu pai não tá"

:tudobem:  eu sei como é

more_horiz
Uma do ambiente de trabalho agora:

Estagiei em um escritório quando estava na faculdade.
Nesse escritório, havia uma irmã da Diretora trabalhava em um departamento de compras/cotações internas.
Essa irmã vivia jogando o trabalho dela para os outros, folgadona mesmo.

Um dia fiquei puto ("sou estagiário mesmo, que se foda") e soltei "não, não vou te ajudar... tô cheio de trabalho atrasado aqui".
Ela ficou quieta e, fez uma ligação que resolveu o problema dela e soltou, lá da mesa dela " - ouviu minha ligação Daniel? Aprendeu como é que se faz?"

Cara, eu fiquei PUTO!
Só porque ela era irmã da Diretora achava que podia falar assim?
Respondi a altura:

"- Vi... Vi sim... VI VOCÊ FAZENDO O SEU TRABALHO E EU FAZENDO O MEU."

Maluco...
O pau comeu fortemente, e TODO mundo ficou tentando acalma-la e botar panos quentes.
O departamento inteiro ficou de pé, tentando abafar a discussão;
E eu pensei "porra, cambada de bundões! tudo isso é medo de desagradar a Diretora?"

No dia seguinte, essa mulher não estava no escritório. Nem no outro dia.
No terceiro, perguntei para um gerente o que aconteceu com ela.

Ele me relatou então que ela foi afastada do trabalho.
A mulher estava passando por vários tratamentos de saúde, tomando vários remédios, tudo para controlar a hipertensão, diabetes, problemas cardíacos, e outras zicas...

Ou seja, todos no escritório ficaram preocupados com medo da mulher EMPACOTAR e eu, valentão, achando que o pessoal estava com cagaço da Diretora...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:
Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:
Eu também ja passei por vários. De perguntar se era namoradA e a figura ser homem e gay, de chegar em lugar onde tava todo mundo em silêncio, e eu sair perguntando porque aquele clima de velório, e ter morrido alguém mesmo.

De quase comer a ex namorada em um canto publico, e vir um PM dar arrocho, de perguntar pra gorda se estava grávida e ela não estar...
De fazer piada sobre aleijados/deficientes e alguém na roda ter PAI OU MÃE assim e eu não saber.

De criança incomodando na rua, e eu perguntar se ela tinha algum problema e tinha de fato, retardo.

Eu sou rei de passar por essas coisas.

te entendo... também sou mestre em passar por coisas assim.
Algo que volta e meia rola e encontrar um conhecido que não vejo a tempo e perguntar "E a fulana (esposa ou namorada)?"
"Separamos"...
E eu com vontade de cavar um buraco e me enfiar dentro...

Sim, isso também. Ou gente que me encontra, fala de situações que eu LEMBRO, mas da pessoa em si, eu não lembro NADA, e ai chega um momento que eu preciso perguntar qual o nome dela pra ver se eu lembro...

Já fiquei um tempão, tipo quase uma hora, conversando com uma pessoa que não lembrava o nome. Rindo 
E lance de criança que você comentou, tem uma história que faz eu me sentir mal até hoje...
Estava no começo de namoro com minha namorada atual e tínhamos ido ver o filme do Astro Boy. tinha uma criança, um menino, falando barulho a beça, soltando exclamações bem altas, etc... eu, de uma forma nem um pouco polida, reclamei disso com minha namorada.
Quando vimos melhor, o menino tinha alguma condição neurológica, e estava fazendo aquele barulho todo por estar gostando muito do filme,por estar animado. cara, quando vi que era um menino especial, eu senti o coração doer. Me senti o ser humano mais lixo da face da Terra, e até hoje tenho remorso. Quando lembro disso bate uma tristeza grande e fico me sentindo um merda.

Caralho, essa deu até agonia hauhauahua

more_horiz
Ah cara... São tantas emoções... Eu pivete maroto, altas zonas na aula... Corremos atrás de um do grupo pra dar uma surra (na brincadeira, tipo vários tapas na cabeça)... O manolo se tranca no banheiro... Nessa começamos a forçar entrada... Eu todo pomposo comecei a desferir voadoras na porta... Só que não percebo que só eu estava batendo... Do nada uma voz imponente pergunta: O que está acontecendo aqui Sr. Helder... Olhei e era a Diretora.... uehaueaheuhaeuh

Quando jovem vou contar uma leve:

Compramos uma casa num bairro recém loteado aqui em SP. Tudo era novo e o lugar era só morrão. Um dia chovia muito e fui encontrar minha mãe numa rua abaixo da minha. Nisso vou me aventurar a descer aqueles caminhos feitos de improviso. Escadaria falha de barro e a chuva comendo solto caindo em mim. Dou o primeiro e no segundo passo vulp! Cai de bunda no chão e desci da minha rua até a rua de baixo no trenó de cu.

Nisso a galerinha do bairro que até então ainda não conhecia viu cena toda da casa de um dos colegas e começaram a me aloprar. Levantei puto e fui pra casa e tive que esperar mais de 1 hora até minha mãe chegar em casa com lama no cu (Sim, no cu mesmo) e ensopado feito um pato.

more_horiz
caralho.. o leinad realmente gosta de "dar o furo"

more_horiz
Leinad escreveu:

Nesse escritório, havia uma irmã da Diretora trabalhava em um departamento de compras/cotações internas.

Um dia fiquei puto ("sou estagiário mesmo, que se foda") e soltei "não, não vou te ajudar... tô cheio de trabalho atrasado aqui".
Ela ficou quieta e, fez uma ligação que resolveu o problema dela e soltou, lá da mesa dela " - ouviu minha ligação Daniel? Aprendeu como é que se faz?"

Cara, eu fiquei PUTO!
Respondi a altura:

Maluco...
O pau comeu fortemente, e TODO mundo ficou tentando acalma-la e botar panos quentes.
E eu pensei "porra, cambada de bundões! tudo isso é medo de desagradar a Diretora?"

A mulher estava passando por vários tratamentos de saúde, tomando vários remédios, tudo para controlar a hipertensão, diabetes, problemas cardíacos, e outras zicas...

Ou seja, todos no escritório ficaram preocupados com medo da mulher EMPACOTAR e eu, valentão, achando que o pessoal estava com cagaço da Diretora...

Na moral, mesmo se soubesse dessa eu ia cagar e andar. Folgado só planta o que colhe.

more_horiz
Reznov escreveu:
Leinad escreveu:

Cara, eu fiquei PUTO!
Respondi a altura:

Maluco...

Na moral, mesmo se soubesse dessa eu ia cagar e andar. Folgado só planta o que colhe.

Porra Russão...
E se a mulher MORRE cara?
Caralho... ia ficar com essa porra na mente pra sempre!!!

more_horiz
Qnd eu tinha uns 18 anos, arrumei uma namoradinha de 15 anos, NATALIA...
ia pra casa dela, e o pau comia o dia inteiro, pq o pai trabalhava, e a mae era doente e ficava no quarto fudida no balao de oxigenio..
meu concunhado era medico, e era o preferido da "maldita sogra"
certa vez, fui no quarto me despedir da velha, e o maluco, que era um cara ate gente fina, tava la, medicando ela...
nisso a velha me olha e manda...
"ta vendo... ele é medico e me ajuda, vc é so um merdinha que nao faz porra nenhuma aqui..."
ae, eu educado e polido como sempre, respondo do alto do meu cavalheirismo..
"eu espero que vc morra sua velha de merda", e fui pra casa, isso era 6 da tarde

as 9 a natalia me liga e manda "vem pra ca... minha mae acabou de morrer"

NUNCA MAIS FUI LA. HUE HUE HUE HUE HUE

more_horiz
Não sei do que rir mais, do Russo com lama no cu ou do Aloha matando a velha no insulto!

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
Minha mae tem um primo que tem uns 20 anos a mais que ela... chama ate de tio.
esse primo era o maior galinhao na epoca dele, e acabou tendo um filho viadasso, so que nao é assumido para o pai, so para o universo.
ae, esse primo vai visitar a minha mae, me ve e pergunta como eu tava, se eu tava zuando muito
minha mae do meu lado manda "esse ae come qlq uma... todo dia troca de namorada"
ae o primo responde "queria que meu filho fosse assim... rodeado de mulher"

ae, o jumento falando sem pensar solta a perola...
"po tio... rodeado de mulher é facil... so botar uma pra fazer mao, outra pra fazer o pé, e mais uma fazendo escova no cabelo dele"

ele ficou puto pra caralho, e nunca mais falou comigo

Última edição por Alohawell Ltda em Qua 30 Abr 2014, 13:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
hsusshsuusa uma vez eu, novinho... por volta dos 13 anos, eu estava indo pegar o metrô com uns amigos, para irmos em algum lugar (não lembro)

até que eu vi o meu tio de costas esperando o metrô no outro lado da estação, aí falei com o pessoal que ia lá comprimentá-lo

cheguei bem discretamente colocando a mão no ombro dele e falando alto "e aí tio, beleza?"

bom, não era ele XD

bom, não quis passar vergonha na frente dos muleques

continuei falando "e aí tio, como anda as coisas?"

aí o cara, acho que se ligou, sei lá, se inclinou e falou baixinho preu não passar vergonha "desculpe, acho que você tá me confundindo com alguem"

pra minha sorte, nessa hora o meu metrô tava chegando, aí pra aproveitar a deixa eu so falei assim
"haha tio, como sempre um brincalhão, agora eu to indo lá viu, manda um beijo pra tia"

virei as costas e saí como se nada tivesse acontecido

o/

full of win XD

more_horiz
Qnd trabalhei na michelin, tinha uma mulher que era seguranca do trabalho... e todo dia eu falava com ela, e ela fazia a verificacao dos meus funcionários que trabalhavam em altura.
um dia, meu gerente me chamou na sala dele, e manda baixinho
"so pra te avisar, o nome da eliza é marcos, e é um travesti"
olhei pro cara e falei alto pra cacete..
"a eliza tem piru?????"

nisso ouço uma voz atras de mim

"tenho sim"

ae fui demitido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder