RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
RahFah
Super recruta
Black Heinzo
Reznov
Antonio Neto
Oblivion
Guitto
osayune
DJANGO
Ruffuswood
JurianSutter
Leinad
Lord Raiden
Punch
zephyrous
Kaneda
20 participantes

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
meu wii u peguei com ele, 3 anos tbm, mas vendi

tava pensando em pegar um ps4 ai mas fico com receio... melhor ir de xonão na saraiva que é mais seguro

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
mesmo que vc assine alguma coisa, ele num pode criar regras assim sobre a garantia dos produtos, pode?

se vc tem por direito a troca do produto durante tantos dias e em determinadas condições, ele pode até ser legal e te dar um prazo maior, mas nunca um prazo menor ou simplesmente se negar..

de qualquer forma é melhor evitar qualquer problema e passar longe

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
osayune escreveu:
mesmo que vc assine alguma coisa, ele num pode criar regras assim sobre a garantia dos produtos, pode?

se vc tem por direito a troca do produto durante tantos dias e em determinadas condições, ele pode até ser legal e te dar um prazo maior, mas nunca um prazo menor ou simplesmente se negar..

de qualquer forma é melhor evitar qualquer problema e passar longe


pelo que sei existem 2 garantias, o da fabrica que é confiavel e o da loja que dá raiva.

o da loja eles podem estipular as mais incriveis barbaries possivel.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
osayune escreveu:
mesmo que vc assine alguma coisa, ele num pode criar regras assim sobre a garantia dos produtos, pode?

se vc tem por direito a troca do produto durante tantos dias e em determinadas condições, ele pode até ser legal e te dar um prazo maior, mas nunca um prazo menor ou simplesmente se negar..

de qualquer forma é melhor evitar qualquer problema e passar longe


pelo que sei existem 2 garantias, o da fabrica que é confiavel e o da loja que dá raiva.

o da loja eles podem estipular as mais incriveis barbaries possivel.


O desafio do dia... leve qualquer console comprado nessa loja na assistência técnica autorizada....

contrabando não tem garantia...

Se a loja do cara não tem CNPJ, não tem número de série, não tem nada, é só um papel impresso safado... a garantia não existe...nenhuma assistência técnica vai aceitar arrumar o aparelho...

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
zephyrous escreveu:
Lord Raiden escreveu:
osayune escreveu:
mesmo que vc assine alguma coisa, ele num pode criar regras assim sobre a garantia dos produtos, pode?

se vc tem por direito a troca do produto durante tantos dias e em determinadas condições, ele pode até ser legal e te dar um prazo maior, mas nunca um prazo menor ou simplesmente se negar..

de qualquer forma é melhor evitar qualquer problema e passar longe


pelo que sei existem 2 garantias, o da fabrica que é confiavel e o da loja que dá raiva.

o da loja eles podem estipular as mais incriveis barbaries possivel.


O desafio do dia... leve qualquer console comprado nessa loja na assistência técnica autorizada....

contrabando não tem garantia...

Se a loja do cara não tem CNPJ, não tem número de série, não tem nada, é só um papel impresso safado... a garantia não existe...nenhuma assistência técnica vai aceitar arrumar o aparelho...

sim eu sei, mas venda é venda, se o cara vendeu uma coisa pela internet, tem aquela regra da troca por arrependimento em 7 dias por exemplo que ele não poderia negar

claro que é melhor evitar a dor de cabeça em todo caso....

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Comprei meu Wii U com ele. Os aparelhos da Nintendo em geral são um tanque de guerra, então ta tranquilo, em 2050 esse console ainda vai funcionar.

O Xone eu to pensando em pegar em loja oficial, quando sair o modelo sem Kinect.

Última edição por Guitto em Qua 18 Jun 2014, 10:28, editado 1 vez(es)

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
De qualquer maneira, a galera que tem problema, deveria ir ao procon.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Comprei meu PS3, Vita e PS4 com o Recruta.

Em nenhum deles precisei acionar a garantia. Peguei o PS3 e o Vita com 1 ano de garantia e o PS4 com 3 anos de garantia.

O único problema que tive com o Recruta foi com a compra do PS4 que ele só me avisou que era deslacrado e sem as divisórias internas da caixa quando veio me entregar o aparelho. Ele na hora que me reconheceu e sabia que era o terceiro console que estava comprando com ele, me prometeu uma caixa em bom estado e completa. Aceitei e levei o PS4.

No dia seguinte, no site dele, ele anunciou mais uns 20 PS4 dessa vez lacrados e completos na caixa. Fiquei chateado pois em questão de uma noite apareceu vários PS4 com ele em melhor estado que o meu que foi entregue. Deixei quieto mas, semanas depois, mandei um email pra ele perguntando da caixa e ele me respondeu dizendo que não tem e não tem previsão de quando vai ter, ou seja, acabei deixando pra lá.

Pretendo continuar comprando com ele mas só antes de ver todos os detalhes do estado do aparelho antes.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
eu tenho um baita medo desses consoles de primeira leva.

ps4 quero só depois q sair o slim

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Tive um problema com uma loja de games da Santa Efigenia. Comprei um PSP 3000 que funfou 2 meses e desligou sózinho... Mandei para a garantia e eles me enrolaram por 3 meses e nada de consertar o aparelho. Puxei o Codigo de Defesa do Consumidor, anotei e fui falar direto com o gerente. Expliquei o problema e ele tentou me enrolar mais 1 semana. Abri o código e disse:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor artigo tal e paragrafo tal bla bla bla você tem 2 opções. Me da um aparelho novo ou me devolve o dinheiro. Qual dos 2 você prefere?

Ai ele me olhou torto, pediu para aguardar e veio 5 minutos depois com 600 pila e me deu.

Agradeci e nunca mais voltei na loja.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Comprei meu Wii U e PS4 na Izzy Games. E o cara já disse: Qualquer problema que acontecer com seu aparelho durante a garantia, traz ele que trocamos na hora!

Então estou sossegado. E esse Super Recruta nunca respondeu meus e-mails.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
zephyrous escreveu:
Eu comprei meu Wii U lá.... veio com nota fiscal (que nem nota fiscal é) com meu nome errado, mas MUUUUITO ERRADO... me chamo Wellington do Carmo veio tipo Flávio Peixoto... tenho ela aqui ainda...

Quando fui atualizar meu Wii U, quando chegou em 99% deu problema, não desliguei o console e liguei pro cara e expliquei a situação, ele virou e falou que não podia fazer nada, que não trocaria o produto em caso de problema... e me recomendou tirar o console da tomada e tentar de novo, e torcer pra ele não ir pro saco... fiz o que ele mandou e na cagada do Wii U voltou a funcionar e consegui atualizar o console. Fui ligar pra ele só pra avisar que tinha dado tudo certo, ele passou a não me atender mais...ligava pro celular dele.

tipo... quando falei o que tinha acontecido ele ficou desesperado e falando que não ia trocar... não me atendeu porque ACHO que pensou que tinha dado merda e tentou dar uma escapada...

falei isso aqui no forum, nem deram corda...

E novamente eu falo.... EU NÃO RECOMENDO ESSA LOJA NEM FERRANDO!!!


Desculpe em nenhum momento recebi ligacao sua e se tivesse recebido teria respondido, pois nao sei os telefones do pessoal inclusive o seu, mas se eu tive uma postura errada me desculpe, nao foi intencao nao, nao me queimaria por nada e continuo fazendo um bom trabalho ate hj, e nao me lembro que sim vc me disse que o console tinha voltado por telefone, e ainda eu disse que nao sabia explicar oq poderia ter acontecido e nao nunca ficaria desesperado pra fazer um troca, ja troquei mais de 20 ps4 e pode pesquisar no google sobre isso.
Sobre sua garantia ter vindo com nome errado me desculpe, eu troco pra vc e que nao me lembrava do caso, nao acesso mais foruns por isso nao sabia.

Peco uma chance pra poder me redimir e vc voltar a me recomendar. entre em contato comigo, opara acertarmos sua garantia e conversarmos pra vc ver que nao agi de ma fe.

Aguardo e abracos

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
Comprei meu Wii U e PS4 na Izzy Games. E o cara já disse: Qualquer problema que acontecer com seu aparelho durante a garantia, traz ele que trocamos na hora!

Então estou sossegado. E esse Super Recruta nunca respondeu meus e-mails.


ola meu amigo, poxa me desculpe, deve ter ido pro spam ou eu perdi no montante de emails que recebo, mas setiver interesse em algo me orocura garanto que nao falharei mais.

Abracos

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
o ps4 tá ruim pq a atualização do firm fodeo geral

essa loja é garantida

varios games que comprei e controles vieram legal


Agradeco meu amigo, ja vendi mais de 700 ps4 e todos satisfeitos, mas mal entendidos acontecem por isso to aqui pra resolver, nao sabia dos casos

Abracos

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Kaneda escreveu:
Lord Raiden escreveu:
o ps4 tá ruim pq a atualização do firm fodeo geral

essa loja é garantida

varios games que comprei e controles vieram legal


Estamos falando em real people. :troll: 


Triste ver uma pessoa como vc que prejudica os outros a troco de nada.

Mas pode ficar tranquilo, estou nos foruns pra corrigir os mal entendidos e problemas que sao poucos e resolve-los pois nao deixo ninguem na mao.

So nao fale mentira pois aquilo que escreveu no post original nao aconteceu ok.

Abracos e tudo de bom, peco que pare por favor, pois creio que vc nao tem nada contra e eu muito menos com vc

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 2 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder