Eu compro com o Super Recruta faz 6 anos, desde o meu primeiro X360.
Já peguei PS3, DSi XL, PSP, PSvita, Wii U e PS4 com ele. Sempre 100%
O meu PS4 que comprei com ele, deu problema dois dias depois da compra. Ao entrar em contato com ele solicitando a garantia, ele pediu para fazer os procedimentos que são 'padrão' da garantia dele, como desconectar o HD, deixar o console desligado por um tempo, trocar o cabo HDMI, etc.
Fiz os procedimentos e como não resolveu, avisei ele e em um dia útil foi trocado o PS4 sem complicação.
Ele me explicou que sempre pede esse procedimento pois várias vezes as pessoas enviam o console pra ele e é algo simples, como mal contato, problema nas config de vídeo etc. Então pro cliente não ter que pagar frete e ficar sem o console por algo simples, ele já avisa doq deve ser feito.
Agora, se não resolver, ele sem falta pede para enviar o console.
E sobre dizer que 'se nos testes dele o console tiver funcionando, ele não fara a troca', tambem é algo normal em qualquer garantia.
Primeiro, pq ele não vai ligar o console apenas uma vez, ver se ligou e mandar devolta. Ele vai fazer todo os testes durante 7 dias para procurar o defeito.
Esses tempos tive que acionar a garantia com a Razer, e o procedimento foi o mesmo. Quando enviei o controle pra garantia da razer, já me disseram "se não for constatado o problema ou se ele for feito pelo usuário, não será trocado". Sempre é assim.
Conheço o Bruno e sei que ele não vai 'sumir' com o console e não devolver. Isso é 'besta' de se pensar, pois muitas vezes pagamos no depósito antecipado, e se fosse sumir, era melhor antes de enviar o console.
Pelo oq entendi, isso foi apenas um mal entendido, e o assunto já esta sendo resolvido entre o usuário e o vendedor.
De resto continuarei recomendando o Super Recruta e Comprando com ele(quando tiver dinheiro rsrs)
PS> Antes que achem que sou um Clone só pra falar bem do Bruno, podem ver que tenho cadastro de mais de 5 anos no Uol Jogos, Outerspace e no Adrenaline
Última edição por RahFah em Dom 22 Jun 2014, 12:07, editado 1 vez(es)