Bom, no meu caso, não precisa trocar minha nota, porque, simplesmente, ela não vale nada! Felizmente o console funcionou depois do rolo, mas eu te liguei cara, ainda não bebi querosene a esse ponto pra esquecer desse dia...
A conversa foi bastante interessante!
Meu Wii U chegou, fui atualizar, chegou em 99% e travou, o que eu faço agora??
resposta: Não sei, tira da tomada e vê no que dá.
E se ele não voltar a funcionar?
resposta: Bom, quando ele chegou ai, ele estava funcionando não estava? eu testei aqui e funcionou, te enviei e estava funcionando, você atualizou e deu problema. O problema foi na sua casa. Então isso não é responsabilidade minha. Se ele não voltar a funcionar, eu não posso fazer nada por você...
Agora, tipo, acho que todo mundo aqui trabalha, ganha seu salário todo mês e é maior de idade... se o cara quer comprar o console dele numa grande rede ou na lojinha do seu Adamastor, tudo bem, o dinheiro e os riscos são da pessoa... bom, esse tópico criado pelo Kaneda foi só um alerta, continuem comprando lá, sem problemas, mas não criem tópicos assim futuramente (digo, os que defendem a todo custo)... até porque acho que depois dessa, tudo vai correr de forma mais clara nessa loja... por via das dúvidas, eu não compro lá mais.