RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
RahFah
Super recruta
Black Heinzo
Reznov
Antonio Neto
Oblivion
Guitto
osayune
DJANGO
Ruffuswood
JurianSutter
Leinad
Lord Raiden
Punch
zephyrous
Kaneda
20 participantes

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
DJANGO escreveu:
Gostei da atitude do cara de registrar no fórum e esclarecer os fatos, ponto positivo pra ele. Como disse antes, já comprei com ele e veio tudo perfeito e bem embalado, sobre a garantia não posso opinar pq não precisei usar.


Agradeco e sim amigo, nao tenho do que temer e mal entendido acontece e estamos aqui pra resolver

Abracos

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Guitto escreveu:
DJANGO escreveu:
Gostei da atitude do cara de registrar no fórum e esclarecer os fatos, ponto positivo pra ele. Como disse antes, já comprei com ele e veio tudo perfeito e bem embalado, sobre a garantia não posso opinar pq não precisei usar.


Exato. Eu quase nunca tive problemas ao comprar na internet de modo geral pois pesquiso com afinco ANTES de colocar grana.

Mas uma vez, e somente UMA, eu tive problema com uma loja famosinha pelo UOL, e foi com a pré venda de um jogo. Foi tenso pra resolver, e tive que trocar por outro jogo, pois o que eu queria, acabei comprando em outra loja.

Ainda bem que não perdi a grana. Com o super recruta, o Wii U foi de boa, ja a película o correio fodeu a mariola. Mandei email e ele respondeu rápido, e aí fiquei mais tranquilo e chegou tudo.

Como disse antes, eu quero pegar um Xbox One ainda, estou cogitando uma oficial pela forma de pagamento, ja que não gosto muito do PagSeguro. Mas se não fosse por isso, pegaria de boa com o recruta.


Muito obrigado guitto e agradeco por vc falar isso, agradeco mesmo, pois nao faco mais que minha obrigacao em atender e trocar quando precisar

Abracos

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Pessoal o problema ja foi resolvido e so estou esperando o leaf vir ate minha casa e trocar o console, foi apenas um mal entendido.

e sobre a garantia e simples no primeiro contato dependendo do problema, sao passados alguns procedimentos a serem feitos para tentar resolver, pois seria o caminho mais comodo para ambos, feito os procedimentos e dependendo do resultado o segundo contato ja e solicitado o envio pra troca, simples assim

e com o leaf foi exatamente assim, e assim como todo mundo q trabalha em games e comigo nao e diferentem nas nao deixo ninguem na mao :]

Abracos a todos e problema resolvido

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Acho que isso esclarece tudo. É bom sempre ouvir os dois lados da história. Parabéns pela atitude, Recruta.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Super recruta escreveu:
Pessoal o problema ja foi resolvido e so estou esperando o leaf vir ate minha casa e trocar o console, foi apenas um mal entendido.

e sobre a garantia e simples no primeiro contato dependendo do problema, sao passados alguns procedimentos a serem feitos para tentar resolver, pois seria o caminho mais comodo para ambos, feito os procedimentos e dependendo do resultado o segundo contato ja e solicitado o envio pra troca, simples assim

e com o leaf foi exatamente assim, e assim como todo mundo q trabalha em games e comigo nao e diferentem nas nao deixo ninguem na mao :]

Abracos a todos e problema resolvido

Aposto que o leaf vai ficar satisfeito com o console novo e vai ver que se desesperou atoa  8) 

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Super recruta escreveu:
Opa eu nao tenho seu contato pra retornar, mas ja consegui a caixa a muito tempo, ela esta guardada aqui esperando seu contato.

Pode me mandar email que a caixa esta aqui aguardando a sua retirada, e com as divisorias internas.

Abracos e aguardo e desculpe a demora, mas eu nao tenho seu contato pra avisar converso com muita gente e nao te achei


Te mandei um email com meus contatos. Dá uma olhada lá.

Como falei, continuarei comprando contigo e sempre que posso recomendo você aos meus amigos e colegas pois nunca tive nenhum tipo de problema. A caixa nem considero como um problema.

Obrigado e até mais.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Já que todo mundo está postando, eu só comprei uma vez com o Super Recruta e o 3DS chegou sem problemas. A minha única reclamação é o pagseguro que demora meio século para liberar a compra.

Como uma sugestão, eu falaria para avaliar se não vale a pena colocar outras formas de pagamento, como paypal.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Logo mais estara disponivel o paypal no site

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Olha... nunca vi na minha vida um vendedor dar um suporte desse de esclarecimento , principalmente em um forum.
Nunca comprei nada de sua loja alias não tenho costume de comprar nada online por não confiar muito, mas só de ver a sua postura perante as duvidas percebi honestidade.

E não venham encher meu saco :troll: 

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
beto escreveu:
Olha... nunca vi na minha vida um vendedor dar um suporte desse de esclarecimento , principalmente em um forum.
Nunca comprei nada de sua loja alias não tenho costume de comprar nada online por não confiar muito, mas só de ver a sua postura perante as duvidas percebi honestidade.

E não venham encher meu saco :troll: 


Agradeco meu amigo, e que nao tenho nada a esconder, sou honesto e nao faco mal a ninguem.]]

Abracos

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Bom, no meu caso, não precisa trocar minha nota, porque, simplesmente, ela não vale nada! Felizmente o console funcionou depois do rolo, mas eu te liguei cara, ainda não bebi querosene a esse ponto pra esquecer desse dia...

A conversa foi bastante interessante!

Meu Wii U chegou, fui atualizar, chegou em 99% e travou, o que eu faço agora??
resposta: Não sei, tira da tomada e vê no que dá.

E se ele não voltar a funcionar?
resposta: Bom, quando ele chegou ai, ele estava funcionando não estava? eu testei aqui e funcionou, te enviei e estava funcionando, você atualizou e deu problema. O problema foi na sua casa. Então isso não é responsabilidade minha. Se ele não voltar a funcionar, eu não posso fazer nada por você...

Agora, tipo, acho que todo mundo aqui trabalha, ganha seu salário todo mês e é maior de idade... se o cara quer comprar o console dele numa grande rede ou na lojinha do seu Adamastor, tudo bem, o dinheiro e os riscos são da pessoa... bom, esse tópico criado pelo Kaneda foi só um alerta, continuem comprando lá, sem problemas, mas não criem tópicos assim futuramente (digo, os que defendem a todo custo)... até porque acho que depois dessa, tudo vai correr de forma mais clara nessa loja... por via das dúvidas, eu não compro lá mais.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
zephyrous escreveu:
Bom, no meu caso, não precisa trocar minha nota, porque, simplesmente, ela não vale nada! Felizmente o console funcionou depois do rolo, mas eu te liguei cara, ainda não bebi querosene a esse ponto pra esquecer desse dia...

A conversa foi bastante interessante!

Meu Wii U chegou, fui atualizar, chegou em 99% e travou, o que eu faço agora??
resposta: Não sei, tira da tomada e vê no que dá.

E se ele não voltar a funcionar?
resposta: Bom, quando ele chegou ai, ele estava funcionando não estava? eu testei aqui e funcionou, te enviei e estava funcionando, você atualizou e deu problema. O problema foi na sua casa. Então isso não é responsabilidade minha. Se ele não voltar a funcionar, eu não posso fazer nada por você...

Agora, tipo, acho que todo mundo aqui trabalha, ganha seu salário todo mês e é maior de idade... se o cara quer comprar o console dele numa grande rede ou na lojinha do seu Adamastor, tudo bem, o dinheiro e os riscos são da pessoa... bom, esse tópico criado pelo Kaneda foi só um alerta, continuem comprando lá, sem problemas, mas não criem tópicos assim futuramente (digo, os que defendem a todo custo)... até porque acho que depois dessa, tudo vai correr de forma  mais clara nessa loja... por via das dúvidas, eu não compro lá mais.


Ola , fico triste em ler isso, pois se errei com vc estou aqui pedindo uma chance pra me redimir, coisa que e normal hj em dia, nao me lembro do seu caso entao ficar falando que foi assim ou assado nao tem proposito algum, creio que esse topico como vc diz nao serviu de nada pois com o usuario leaf foi apenas um mal entendido que ja foi solucionado e sim no seu caso foi um erro, nao mudara minhas vendas, mas sim serviu em uma coisa que ja estava em uso o novo termo de garantia explicando todos os passos da garantia e com os dados mais completos do cliente e obviamente todos os meus dados e assinatura.
Se tiver interesse e puder me dar uma chance de me redimir com vc, garanto que nao vai se arrepender.

abracos

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyGarantia

more_horiz
Como funciona o Processo de Troca

• Em casos de Qualquer defeito de hardware e software.
•Danos Externos no ato da entrega, devera ser informado no mesmo dia (ex: Console com Rachadura ou marcas de batida)
• Acessorios no prazo de 3 meses.
• Entre Outros problemas que facam com que o console não funcione corretamente.
• Em todos esses casos a troca pode ser solicitada

1 – Primeiro contato do cliente para solicitação de troca, sera passado alguns processos a serem feitos para a resolução do problema no próprio local.

2 – Caso os processos solicitados acima nao tiverem resultado e solicitado o envio do console completo com caixa e acessórios e este comprovante assinado para a troca no prazo de 7 dias apartir do dia da chegada na loja.

3 – O aparelho em seu funcionamento perfeito não sera trocado por um novo, por isso o prazo de 7 dias para teste.

4 – A garantia so pode ser aciona por telefone e email, sendo que por telefone o próximo passo e oficializar a solicitação por email.




Entendendo a garantia e Duvidas Frequentes

1 - Recruta oq a garantia cobre ?
R: A garantia cobre qualquer problema de hardware e software, sendo o aparelho troca por todo o período de garantia adquirido pelo cliente no ato da compra.

2 – Como são os custos do envio ?
R: Cliente e responsável pelo envio ate a loja e a loja e responsável pelo envio ate o cliente.

3 – Qual o prazo para a troca ser efetuada ?
R: O prazo solicitado e de 7 dias uteis apartir da chegada do aparelho defeituoso.

4 – Porque esse prazo de 7 dias uteis ?
R: Dentro desse o aparelho sera colocado em teste para apresentar o problema e ser criado um laudo para a troca de um console novo.

5 -  Como e feito o envio do aparelho ? E tbem e tudo a p.entrega no site ?
R: Todos os produtos são enviados bem protegidos limitando qualquer tipo de defeito por parte dos correios e de forma lacrados e sim todos os produtos são p.entrega no site, podendo serem retirados pessoalmente caso seja o desejo do comprador.

6 – Recruta oq a garantia não cobre ?
R: Não cobre apenas mal uso, danos relacionados a rede elétrica (ligação no 220v por ex) e perda do comprovante assinado.

7 – Me de Exemplos de problemas que a garantia cobre ?
R: Ps4 com luz azul, Xbox com luz vermelha, leitor de todos aparelhos com defeito, brick de wiiu/ps4, fontes internas, gamepad wiiu durante os 3 meses, ps3 com 3bips, vita brickado, 3ds com defeito na tela , Aparelho apresentando defeito na imagem ,entre outros, todos esses tipos de problemas a garantia da Super recruta games Troca por outro novo.

Creio que agora fico bem explicado, isso esta descrito no site e vai por escrito no novo termo de garantia.

Desculpe o tamanho mas queria deixar claro

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Parabéns por todos os esclarecimentos Recruta.
Espero que como ALERTA dado com esse tópico, tudo que havia sido feita e forma errada até agora (se é que foi feito) seja corrigido no pós venda e garantia dos produtos.

Bom, por ter amigos aqui estou fechado com o Kaneda/zephyrous, a opinião deles tem bastante valor pra mim, mas depois te todas as explicações que tem dado no decorrer to tópico, deu a entender que vc admitiu alguns erros que aconteceram e se propôs a corrigi-los, diferente de outras lojas que alegam que sempre tem razão e o cliente que se foda. Espero que com o tempo, tome esse tópico como aprendizado.

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
Super recruta escreveu:
Como funciona o Processo de Troca

• Em casos de Qualquer defeito de hardware e software.
•Danos Externos no ato da entrega, devera ser informado no mesmo dia (ex: Console com Rachadura ou marcas de batida)
• Acessorios no prazo de 3 meses.
• Entre Outros problemas que facam com que o console não funcione corretamente.
• Em todos esses casos a troca pode ser solicitada

1 – Primeiro contato do cliente para solicitação de troca, sera passado alguns processos a serem feitos para a resolução do problema no próprio local.

2 – Caso os processos solicitados acima nao tiverem resultado e solicitado o envio do console completo com caixa e acessórios e este comprovante assinado para a troca no prazo de 7 dias apartir do dia da chegada na loja.

3 – O aparelho em seu funcionamento perfeito não sera trocado por um novo, por isso o prazo de 7 dias para teste.

4 – A garantia so pode ser aciona por telefone e email, sendo que por telefone o próximo passo e oficializar a solicitação por email.




Entendendo a garantia e Duvidas Frequentes

1 - Recruta oq a garantia cobre ?
R: A garantia cobre qualquer problema de hardware e software, sendo o aparelho troca por todo o período de garantia adquirido pelo cliente no ato da compra.

2 – Como são os custos do envio ?
R: Cliente e responsável pelo envio ate a loja e a loja e responsável pelo envio ate o cliente.

3 – Qual o prazo para a troca ser efetuada ?
R: O prazo solicitado e de 7 dias uteis apartir da chegada do aparelho defeituoso.

4 – Porque esse prazo de 7 dias uteis ?
R: Dentro desse o aparelho sera colocado em teste para apresentar o problema e ser criado um laudo para a troca de um console novo.

5 -  Como e feito o envio do aparelho ? E tbem e tudo a p.entrega no site ?
R: Todos os produtos são enviados bem protegidos limitando qualquer tipo de defeito por parte dos correios e de forma lacrados e sim todos os produtos são p.entrega no site, podendo serem retirados pessoalmente caso seja o desejo do comprador.

6 – Recruta oq a garantia não cobre ?
R: Não cobre apenas mal uso, danos relacionados a rede elétrica (ligação no 220v por ex) e perda do comprovante assinado.

7 – Me de Exemplos de problemas que a garantia cobre ?
R: Ps4 com luz azul, Xbox com luz vermelha, leitor de todos aparelhos com defeito, brick de wiiu/ps4, fontes internas, gamepad wiiu durante os 3 meses, ps3 com 3bips, vita brickado, 3ds com defeito na tela , Aparelho apresentando defeito na imagem ,entre outros, todos esses tipos de problemas a garantia da Super recruta games Troca por outro novo.

Creio que agora fico bem explicado, isso esta descrito no site e vai por escrito no novo termo de garantia.

Desculpe o tamanho mas queria deixar claro

Acho que agora ficou bem claro e com esse termo e explicações, vão diminuir os casos de mal entendidos

descriptionSobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta - Página 4 EmptyRe: Sobre quem quer comprar um PS4 com o Super Recruta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder