Bonatti escreveu:
Cara, vc ta subestimando MUITO os novos consoles... pela sua "teoria", id Tech 6 tb não é pra benchmark pq roda lindo e a 60fps em console.... ser bem otimizada não quer dizer que não "favorece graficos" (que desculpa, é um termo meio bobo). Até Unity pode fazer graficos fodas se bem feito. Isso ai ta sendo meio que uma cabeça dura sua de PCista viu.
Cryengine mesmo faz coisas lindas, mas é uma bosta pra rodar e desenvolver, tanto que quase nada usa ela. Pra mim, FOX da um pau nela.
mas eu nao to analisando os consoles.... na verdade estou fazendo uma análise apenas sobre a fox que com certeza é precipitada, até porque ela foi sub utilizada ao extremo - mgsv e pt, ignorando PES.
nós sabemos que o padrão/alvo nao é fazer 60 fps. as devs preferem gastar teraflops em outras coisas e manter o fps em 30. e mesmo assim a fox fez um OPEN WORLD a 60 FPS, duas coisas bem pesadas.
o que eu quis dizer é que eu nao consigo imaginar uma engine focada principalmente em gráficos fazer jogos a 60 fps na teoria - ja que na pratica é só setar tudo no low e desligar efeitos e pronto.
o que voce disse sobre a cryengine vai ao encontro do que eu considerei antes... a fox engine é uma engine feita pra agradar o dev! sacou?
Última edição por Antonio Neto em Qui 16 Jun 2016, 08:10, editado 3 vez(es)