yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Antonio Neto escreveu:se a porra das minha peça chegar eu jogo no master reisse
senao vou jogar sf2 no psp msm
Que config vc ta montando?
Essa semana comprei um wc pra poder jogar na sala a noite mais de boas, sem a turbina que é o cooler normal dos AMDs da vida.
Comprei aquele H45 da corsair, puta trambolho delicioso de se olhar, o bicho não coube nem podendo no meu antigo gabinete, o que já era esperado.
Comprei outro gabinete simples, instalei ele todo pimpão.
Agora só falta mesmo é trocar o resto, mas a grana tá sendo guardada.
Vc tá com aquele Phenom ainda?
Tô.
Mobo M4N78 PRO
CPU Phenon II X4 BE
VGA GTX 750ti
8GB DDR2 800mhz
Mas tá dando conta, tô jogando Mad Max, Batman AK, F1 2016 e outro games mais recentes de boas.
Mas ser humaninho, pq ao invés de vc gastar com WC e gabinete vc n upou algo desse pc seu?
Kosovo vendendo o i5 dele ainda..
Foda que nem memória ram o seu dá pra aproveitar né.. rimkuk
Então, minha mobo é antiga, teria que trocar ela e as memórias junto com o processador. E eu comprei o wc por estar barato na kabum, paguei 240 pila + 130 do gabinete novo.
E a principal razão é o silencio mesmo, coisa linda. O que faz mais barulho é as fans normais, claro que beeeeem silencioso. Quando diminuo o rpm dessas fans não se escuta praticamente nada do wc.
Essa foi a razão, pra jogar mais de boas na sala. Com o antigo cooler era foda, o processador chegava no pico e o bicho parecia turbina de avião. Jogar de dia já era insuportável, imagina na madruga. Eu jogava de dia o F12016 com som alto e dava pra escutar o filha da puta gritando. Eu não conseguia mais jogar de tão irritante que era.
Pelo menos o gabinete e o wc dá pra aproveitar de boas no próximo up.