Comprei dois Star Wars no GoG: Jedi Academy e Knights of the Old Republic II Sith Lords
yon escreveu:Bonatti escreveu:Minha 970 ainda dura muito tempo... eu não acho que vale a pena trocar a cada nova série, a diferença não compensa o valor.
Talvez quando começarem as 1100 ou seja la como vão chamar elas, ai já compensa.
Mas só penso em trocar quando sairem placas que rodem as paradas a 4k sem problemas, coisa que, dependendo do jogo, nem a 1080 faz sem ter que abaixar as configs.
Com ctz não tem motivo pra ficar mudando sempre..
O legal é que como eu peguei a minha fora, mal perco grana vendendo agora.
Mas mesmo assim ainda vou demorar uns 6 meses pelo menos pra fazer isso.. Até porque mal tô tendo tempo pra aproveitar o investimento.
yon escreveu:Galdius escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Devo jogar mais um pouco de Dragon Age: Inquisition. O jogo é bastante longo, eu tenho mais de 30h jogadas e ainda parece faltar muito.
Esse DAI é estranho porque enquanto eu to jogando eu to me amarrando, e não tenho vontade de parar. Mas aí eu paro e fico sem vontade de voltar pro jogo pra continuar, talvez por isso não to jogando tão freneticamente como os outros.
Tinha a mesma sensação quando eu jogava ele no PS4. Mas não fechei o jogo, e tinha 54 horas. Recomeçar me da uma canseira, mas eu sinto que cometi uma injustiça com ele.
Joguem The Witcher 3 e suas expansões que vocês ganham mais.
Fúria escreveu:Jogando um pouco de cada jogo que mencionei, menos o Knights of the Old Republic que não abre nem o menu do jogo(segundo um impasse com o processador).
yon escreveu:Fúria escreveu:Jogando um pouco de cada jogo que mencionei, menos o Knights of the Old Republic que não abre nem o menu do jogo(segundo um impasse com o processador).
Tentou abrir direto pelo .exe da pasta? Ele dá erro mesmo.