com um ano bosta desses só o reveillon q anima, e olha la
Jail escreveu:Vou jogar AC Syndicate até o cu fazer bico... E se bobear até depois disso também.
Antonio Neto escreveu:se a porra das minha peça chegar eu jogo no master reisse
senao vou jogar sf2 no psp msm
VRebuli escreveu:Devo jogar mais um pouco de Dragon Age: Inquisition. O jogo é bastante longo, eu tenho mais de 30h jogadas e ainda parece faltar muito.
Esse DAI é estranho porque enquanto eu to jogando eu to me amarrando, e não tenho vontade de parar. Mas aí eu paro e fico sem vontade de voltar pro jogo pra continuar, talvez por isso não to jogando tão freneticamente como os outros.
Henrico D. Santo escreveu:Antonio Neto escreveu:se a porra das minha peça chegar eu jogo no master reisse
Que config vc ta montando?
Essa semana comprei um wc pra poder jogar na sala a noite mais de boas, sem a turbina que é o cooler normal dos AMDs da vida.
Comprei aquele H45 da corsair, puta trambolho delicioso de se olhar, o bicho não coube nem podendo no meu antigo gabinete, o que já era esperado.
Comprei outro gabinete simples, instalei ele todo pimpão.
Agora só falta mesmo é trocar o resto, mas a grana tá sendo guardada.
Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Devo jogar mais um pouco de Dragon Age: Inquisition. O jogo é bastante longo, eu tenho mais de 30h jogadas e ainda parece faltar muito.
Esse DAI é estranho porque enquanto eu to jogando eu to me amarrando, e não tenho vontade de parar. Mas aí eu paro e fico sem vontade de voltar pro jogo pra continuar, talvez por isso não to jogando tão freneticamente como os outros.
Tinha a mesma sensação quando eu jogava ele no PS4. Mas não fechei o jogo, e tinha 54 horas. Recomeçar me da uma canseira, mas eu sinto que cometi uma injustiça com ele.
Galdius escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Devo jogar mais um pouco de Dragon Age: Inquisition. O jogo é bastante longo, eu tenho mais de 30h jogadas e ainda parece faltar muito.
Tinha a mesma sensação quando eu jogava ele no PS4. Mas não fechei o jogo, e tinha 54 horas. Recomeçar me da uma canseira, mas eu sinto que cometi uma injustiça com ele.
Joguem The Witcher 3 e suas expansões que vocês ganham mais.
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Antonio Neto escreveu:se a porra das minha peça chegar eu jogo no master reisse
Essa semana comprei um wc pra poder jogar na sala a noite mais de boas, sem a turbina que é o cooler normal dos AMDs da vida.
Comprei aquele H45 da corsair, puta trambolho delicioso de se olhar, o bicho não coube nem podendo no meu antigo gabinete, o que já era esperado.
Vc tá com aquele Phenom ainda?
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Antonio Neto escreveu:se a porra das minha peça chegar eu jogo no master reisse
Vc tá com aquele Phenom ainda?
Tô.
Mobo M4N78 PRO
CPU Phenon II X4 BE
VGA GTX 750ti
8GB DDR2 800mhz
Mas tá dando conta, tô jogando Mad Max, Batman AK, F1 2016 e outro games mais recentes de boas.