RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Joguei street 4 ontem....

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
8 participantes

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
realmente o imp ta certo...é um adventure

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Eu entendo como jogo de luta, dois personagens se enfrentando um de frente para o outro, com um cenário ao fundo.

Naruto não se encaixa nesse perfil. Not

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
realmente o imp ta certo...é um adventure

obrigado....

@jhony, nao é pq o jogo tem uma plataforma de briga, um life e dois nego se batendo que pode ser considerado um jogo de luta, senao, GOW entra nessa... Rindo

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Se isso aqui não é jogo de luta.... então PES é jogo de RPG

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
A unica diferença é q pra PS2 era em 2d e agora é em 3d....

Tekken tb não é jogo de luta então

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
realmente o imp ta certo...é um adventure

obrigado....

@jhony, nao é pq o jogo tem uma plataforma de briga, um life e dois nego se batendo que pode ser considerado um jogo de luta, senao, GOW entra nessa... Rindo

Imperfect


Agora eu fiquei curioso...
O que defini um jogo de luta?

Naruto seria, então, um "sub-genero"?
Um "sub-jogo"?

Não estou querendo jogar lenha na fogueira...
É apenas curiosidade...








:tudobem:

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Eu sempre disse que Zelda do SNES é RPG, tanto é que o considero como o primeiro RPG que joguei na vida.

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
eitcha.... :roleiDrir:

galera, ta parecendo a confusão com beat´up e hack and slash... Rindo

a diferença para jogos de luta e adventure com luta é basicamente a mesma... :roleiDrir:

No naruto, cada luta tem suas condições, cada personagem tem um life diferente um do outro..., se pegar SSFIV, sao condições iguais, que vai prevalecer é a tecnica....

nao vou colocar as diferenças, mas EU nao considero jogo de luta e ponto uai, eu tbm gostei do jogo do naruto, mas nao posso considerar aquilo jogo de luta....

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
DJANGO escreveu:
nunca joguei com o forest, mas pelos videos que ele mostrou um tempo atrás eu nem tentaria Rindo


Q videos como assim ???

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
ANALISE UOL JOGOS - Naruto Shippuden 2 - PS3

Com versões adolescentes dos personagens, game de luta traz heróis e vilões do anime.

Desenvolvedora: CyberConnect2
Lançamento: 19/10/2010
Distribuidora: Bandai Namco
Suporte: 1-2 jogadores, cartão de memória
Gênero: Luta

Questão resolvida...

O Life dos personagens é igual...
As condições são iguais...
Vence quem tiver a melhor técnica e estratégia...
Especiais mais demorados e em 3D unica diferença.

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
a uol, ou Deus pode falar o que quiser, mas para mim, nao se encaixa como genero de luta, nao mesmo... Rindo

pra mim, é o mesmo que falar que o NFS é simulador, sendo que nao é, mas nao deixa de ser um jogo de carro...

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Imperfect escreveu:
a uol, ou Deus pode falar o que quiser, mas para mim, nao se encaixa como genero de luta, nao mesmo... Rindo

pra mim, é o mesmo que falar que o NFS é simulador, sendo que nao é, mas nao deixa de ser um jogo de carro...

Imperfect


E pra mim dizer q não é.... é praticamente dizer q o Leinad não é Gay... :morrediabo:

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
questao de opiniao, nas duas questoes... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Imperfect escreveu:
questao de opiniao, nas duas questoes... :roleiDrir:

Imperfect


Não na questão do Leinad não há duvidas :acepted:

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
:foreveralone:

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 5 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder