Putz Grila! escreveu::morrediabo::foreveralone:
Putz Grila! escreveu::morrediabo::foreveralone:
Putz Grila! escreveu::foreveralone:
Jhony escreveu:DJANGO escreveu:nunca joguei com o forest, mas pelos videos que ele mostrou um tempo atrás eu nem tentaria
Q videos como assim ???
Imperfect escreveu:se prepare pequeno padawan, reinstalei o jogo hahahahahahaahhaah (historia engraçada, uma hora conto aqui no forum) ainda nao estou com o AE, mas pretendo comprar esse mes ainda, mas ja dá pra tirar um lazer....
acho que hoje se marcar dá pra jogar, e eu consigo juntar uns 4 na sala para vc ver realmente o que é jogar esse jogo...
Imperfect
Tiago escreveu:Imperfect escreveu:se prepare pequeno padawan, reinstalei o jogo hahahahahahaahhaah (historia engraçada, uma hora conto aqui no forum) ainda nao estou com o AE, mas pretendo comprar esse mes ainda, mas ja dá pra tirar um lazer....
acho que hoje se marcar dá pra jogar, e eu consigo juntar uns 4 na sala para vc ver realmente o que é jogar esse jogo...
Imperfect
C tá fracão também Imp, aquele dia de madruga apanhou muito e eu nem tava sóbrio !
Alohawell escreveu:
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE...
minha net volta amanha... fim de semana acabarei com todos
Leinad escreveu:Olha, o Tiago sem H (de Homem) voltou!
Putz Grila! escreveu:Lembrei q n posso comprar as roupas pq meu street é euro e n tenho conta euro e nem créditos euro
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:DJANGO escreveu:nunca joguei com o forest, mas pelos videos que ele mostrou um tempo atrás eu nem tentaria
Q videos como assim ???
Uma vez postei aqui uns videos meus, jogando SSFIV online. Filmei a TV e coloquei no youtube.
Tiago escreveu:Alohawell escreveu:
Dei parabéns pro Henrico no Facebook essa semana e ele falou pra eu aparecer aqui, aí lembrei da existência desse fórum :o
Me adiciona pra jogarmos: thepurist. Meus treinos constantes no Marvel favoreceram meus reflexos no Street.
Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:DJANGO escreveu:nunca joguei com o forest, mas pelos videos que ele mostrou um tempo atrás eu nem tentaria
Q videos como assim ???
Uma vez postei aqui uns videos meus, jogando SSFIV online. Filmei a TV e coloquei no youtube.
Passa o link ai viado
Alohawell escreveu:Tiago escreveu:Alohawell escreveu:
Dei parabéns pro Henrico no Facebook essa semana e ele falou pra eu aparecer aqui, aí lembrei da existência desse fórum :o
Me adiciona pra jogarmos: thepurist. Meus treinos constantes no Marvel favoreceram meus reflexos no Street.
thepurist tem esse ponto no final? ou vc é muito educado e polido que sempre escreve pontuando textos?