RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Joguei street 4 ontem....

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
8 participantes

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
:foreveralone:
:morrediabo:

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
:foreveralone:

como disse, se eu chegar em casa tudo bele, eu dou uma jogadinha no SSFIV hoje, é que tem treino para o campeonato de GT5, que realmente, vou precisar treinar, e tem bleach tbm para ver, ae ja viu... Rindo

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Jhony escreveu:
DJANGO escreveu:
nunca joguei com o forest, mas pelos videos que ele mostrou um tempo atrás eu nem tentaria Rindo


Q videos como assim ???


Uma vez postei aqui uns videos meus, jogando SSFIV online. Filmei a TV e coloquei no youtube. Rindo

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Lembrei q n posso comprar as roupas pq meu street é euro e n tenho conta euro e nem créditos euro awesome

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Imperfect escreveu:
se prepare pequeno padawan, reinstalei o jogo hahahahahahaahhaah (historia engraçada, uma hora conto aqui no forum) ainda nao estou com o AE, mas pretendo comprar esse mes ainda, mas ja dá pra tirar um lazer....

acho que hoje se marcar dá pra jogar, e eu consigo juntar uns 4 na sala para vc ver realmente o que é jogar esse jogo... :roleiDrir:

Imperfect

C tá fracão também Imp, aquele dia de madruga apanhou muito e eu nem tava sóbrio !

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Tiago escreveu:
Imperfect escreveu:
se prepare pequeno padawan, reinstalei o jogo hahahahahahaahhaah (historia engraçada, uma hora conto aqui no forum) ainda nao estou com o AE, mas pretendo comprar esse mes ainda, mas ja dá pra tirar um lazer....

acho que hoje se marcar dá pra jogar, e eu consigo juntar uns 4 na sala para vc ver realmente o que é jogar esse jogo... :roleiDrir:

Imperfect

C tá fracão também Imp, aquele dia de madruga apanhou muito e eu nem tava sóbrio !


QUEM É VIVO SEMPRE APARECE...

minha net volta amanha... fim de semana acabarei com todos

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Alohawell escreveu:

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE...

minha net volta amanha... fim de semana acabarei com todos

Dei parabéns pro Henrico no Facebook essa semana e ele falou pra eu aparecer aqui, aí lembrei da existência desse fórum :o

Me adiciona pra jogarmos: thepurist. Meus treinos constantes no Marvel favoreceram meus reflexos no Street.

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Olha, o Tiago sem H (de Homem) voltou! Sorriso

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Leinad escreveu:
Olha, o Tiago sem H (de Homem) voltou! Sorriso

Cada vez mais bela.

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Lembrei q n posso comprar as roupas pq meu street é euro e n tenho conta euro e nem créditos euro awesome


Cria uma conta UK e compra PSN Cards UK.

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
ótimo já temos um grupo aqui para as orgias no street :;bigode;:

@Tiago sem H

nunca jogou comigo o marvel né....safada






























:foreveralone:

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
DJANGO escreveu:
nunca joguei com o forest, mas pelos videos que ele mostrou um tempo atrás eu nem tentaria Rindo


Q videos como assim ???


Uma vez postei aqui uns videos meus, jogando SSFIV online. Filmei a TV e coloquei no youtube. Rindo


Passa o link ai viado

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Tiago escreveu:
Alohawell escreveu:

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE...

minha net volta amanha... fim de semana acabarei com todos

Dei parabéns pro Henrico no Facebook essa semana e ele falou pra eu aparecer aqui, aí lembrei da existência desse fórum :o

Me adiciona pra jogarmos: thepurist. Meus treinos constantes no Marvel favoreceram meus reflexos no Street.


thepurist tem esse ponto no final? ou vc é muito educado e polido que sempre escreve pontuando textos?

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
DJANGO escreveu:
nunca joguei com o forest, mas pelos videos que ele mostrou um tempo atrás eu nem tentaria Rindo


Q videos como assim ???


Uma vez postei aqui uns videos meus, jogando SSFIV online. Filmei a TV e coloquei no youtube. Rindo


Passa o link ai viado


Eu já excluí os videos. :;bigode;:

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Tiago escreveu:
Alohawell escreveu:

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE...

minha net volta amanha... fim de semana acabarei com todos

Dei parabéns pro Henrico no Facebook essa semana e ele falou pra eu aparecer aqui, aí lembrei da existência desse fórum :o

Me adiciona pra jogarmos: thepurist. Meus treinos constantes no Marvel favoreceram meus reflexos no Street.


thepurist tem esse ponto no final? ou vc é muito educado e polido que sempre escreve pontuando textos?


aloha passa sua id ...pq n lembro se já t add lá awesome

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 6 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder