Putz Grila! escreveu:proíbido...agora sim verei
http://nobrasil.org/dogma/
Putz Grila! escreveu:proíbido...agora sim verei
unclescrooge escreveu:po imp esse filme é fodastico
mas não é esse tipo de dogma que falei outroras atras
Dopefish escreveu:não levem meu comentario abaixo pro lado pessoal
um adendo: a igreja não proibiu nada pois não tem poder pra isso, visto que o estado é laico desde a proclamação da república
Dopefish escreveu:@ imp
não to defendendo a proibição do filme, liberdade é fundamental neste mundo, cada um vê o que quer e faz o que quer desde que não prejudique ninguém
só falei coisas que são verdadeiras...pra pensar
Imperfect escreveu:
A proibição só torna o pecado mais gostoso, isso é uma coisa que a igreja deveria saber melhor do que ninguem né....
Imperfect
unclescrooge escreveu:dos pecados capitais eu gosto de : Gula, Acídia, Luxuria, Avareza e Orgulho
Putz Grila! escreveu:unclescrooge escreveu:dos pecados capitais eu gosto de : Gula, Acídia, Luxuria, Avareza e Orgulho
?????
Imperfect escreveu:
e tem um dos melhores personagens ja criado....
Buddy Jesus....
Aconselho..., pois o filme é inteligente pacas...
Imperfect
Dopefish escreveu:não levem meu comentario abaixo pro lado pessoal
um adendo: a igreja não proibiu nada pois não tem poder pra isso, visto que o estado é laico desde a proclamação da república
apenas entrou na justiça por se tratar de um filme que ridiculariza a fé, do mesmo modo que negros, gays e deficientes fisicos podem tirar um filme de circulação se o mesmo tiver conteúdo preconceituoso
se fosse qualquer uma das opções acima já tava cheio de pseudo ativistazinho protestando e achando absurdo
agora, ridiculazirar a igreja é normal, beleza, todo mundo ri, e quem protesta é motivo de chacota
fica ai o desabafo