Leinad escreveu:Pensei que já haviam sido "substituidos" por esses grupos menores, como o Front ... Front... esqueci o numero...
Front Page?
Front Mission?
Alexandre Front?
:;bigode;:
Leinad escreveu:Pensei que já haviam sido "substituidos" por esses grupos menores, como o Front ... Front... esqueci o numero...
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Eu sou o único careca bacana, do bem e carinhoso.
Eu tenho um careca bem carinhoso aqui pra você!
Bjs, me liga!
Ligarei!
Posso ligar também?
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Os "carecas do ABC" ainda existem??
Porra... Eu tinha medo deles aos 13/14 anos de idade...
Não é possivel que tenha sobrado alguém daquela época.
E os "Punks SP" ainda existem?
opa, os punk de sampa é só ir na augusta no final da noite que vc cruza com eles, so se mudaram de endereço...
e os carecas existem ainda sim, mas como os punks, num submundo bem escondidinhos....
e eu nao tinha medo nao, tenho raiva de nego preconceituoso dessa maneira..
Imperfect
Na Augusta?
Caramba, como eles foram parar ali?
Os Skin Heads só aumentaram de numero de lá pra cá, Imp...
Mas, em grupos menores e discretos.
A internet é um grande auxilio para esses grupos, sua comunicação e propaganda.
Mas, não sabia que esse antigo grupo de skins (carecas do ABC) ainda existissem...
Pensei que já haviam sido "substituidos" por esses grupos menores, como o Front ... Front... esqueci o numero...
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Pensei que já haviam sido "substituidos" por esses grupos menores, como o Front ... Front... esqueci o numero...
Front Page?
Front Mission?
Alexandre Front?
:;bigode;:
Jhony escreveu:Sou evangélico... todas as terças/quartas/domingos na igreja... creio no Pai/Filho/Espirito santo.
Isso é a coisa mais importante em minha vida... tudo em minha vida q vou fazer penso nisso e leio a biblia a procura de respostas
unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:Sou evangélico... todas as terças/quartas/domingos na igreja... creio no Pai/Filho/Espirito santo.
Isso é a coisa mais importante em minha vida... tudo em minha vida q vou fazer penso nisso e leio a biblia a procura de respostas
mas tem evas que são gente fina
mas 99,9% são estorvos e vc tem que concordar que alguns são tão tensos que deixa a tua religião mal falada
unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:Sou evangélico... todas as terças/quartas/domingos na igreja... creio no Pai/Filho/Espirito santo.
mas 99,9% são estorvos e vc tem que concordar que alguns são tão tensos que deixa a tua religião mal falada
Dopefish escreveu:unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:Sou evangélico... todas as terças/quartas/domingos na igreja... creio no Pai/Filho/Espirito santo.
o jhony é legal
toda noite faço uma homenagem pra ele