RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual a religião / crença de vocês?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Jhony
Ritinha Ratinha
DJANGO
Fúria
Henrico D. Santo
Lbert
Leinad
Dopefish
unclescrooge
Imperfect
Alohawell Ltda
Tiago
Sandra Rosa Madalena
Gabriela Martinelly
18 participantes

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 5 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Leinad escreveu:
Pensei que já haviam sido "substituidos" por esses grupos menores, como o Front ... Front... esqueci o numero...

Front Page?
Front Mission?
Alexandre Front?

:;bigode;:

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 5 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Eu sou o único careca bacana, do bem e carinhoso.

Eu tenho um careca bem carinhoso aqui pra você!

Bjs, me liga!

Ligarei! Qual a religião / crença de vocês? - Página 5 1964626164

Posso ligar também?

Eu tenho amor em meu coração para prencher a todos vocês! I love you

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Os "carecas do ABC" ainda existem??
Porra... Eu tinha medo deles aos 13/14 anos de idade...
Não é possivel que tenha sobrado alguém daquela época.
E os "Punks SP" ainda existem?

opa, os punk de sampa é só ir na augusta no final da noite que vc cruza com eles, so se mudaram de endereço... :roleiDrir:

e os carecas existem ainda sim, mas como os punks, num submundo bem escondidinhos....

e eu nao tinha medo nao, tenho raiva de nego preconceituoso dessa maneira..

Imperfect

Na Augusta?
Caramba, como eles foram parar ali? Rindo

Os Skin Heads só aumentaram de numero de lá pra cá, Imp...
Mas, em grupos menores e discretos.
A internet é um grande auxilio para esses grupos, sua comunicação e propaganda.
Mas, não sabia que esse antigo grupo de skins (carecas do ABC) ainda existissem...
Pensei que já haviam sido "substituidos" por esses grupos menores, como o Front ... Front... esqueci o numero...

Front 242?????

Qual a religião / crença de vocês? - Página 5 F242

mas isso é uma banda de dance meu caro... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
imp caro amigo

esses porras ficam ouvindo "lovores" com seus celulares que tocam mp3 na maior altura

maldito dia que o pneu furou e eu tive que ir até a casa dum amigo de busão

pqp foi a ultima vez que andei de busão

primeira parada um fdp com uma musica mal cantada clamando deos

segunda para um pedinte lendo a biblia na maior altura

na terceira e ultima para um pastor querendo doação e falando errado me deixando com mais raiva

horrivel

more_horiz
caraio uncle, nao era caminho para a casa do seu amigo, era a via sacra de domingo.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Sou evangélico... todas as terças/quartas/domingos na igreja... creio no Pai/Filho/Espirito santo.

Isso é a coisa mais importante em minha vida... tudo em minha vida q vou fazer penso nisso e leio a biblia a procura de respostas Sorriso

more_horiz
os cara são tão patéticos que tinha um negão skin head num grupo quando eu vagueava pelas ruas da grande e querida são paulo

meo, tinha neo nazista nordestino

eu conheço um monte de punk tensos ainda, tudo gente fina
a mãe dum deles até me chamou pra ajudar numa ação popular de ajuda a um asilo que os punks estavam ajudando, muito bãozis

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:

Front Page?
Front Mission?
Alexandre Front?

:;bigode;:

Rindo

Era um numero...
Exemplo, "Front 35"... "Front 88"...
Não lembro o numero, nem se o grupo ainda existe.

more_horiz
Jhony escreveu:
Sou evangélico... todas as terças/quartas/domingos na igreja... creio no Pai/Filho/Espirito santo.

Isso é a coisa mais importante em minha vida... tudo em minha vida q vou fazer penso nisso e leio a biblia a procura de respostas Sorriso

mas tem evas que são gente fina

mas 99,9% são estorvos e vc tem que concordar que alguns são tão tensos que deixa a tua religião mal falada

more_horiz
Eu conhecia só a Brigada NS Rindo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Jhony escreveu:

mas 99,9% são estorvos e vc tem que concordar que alguns são tão tensos que deixa a tua religião mal falada

o jhony é legal

toda noite faço uma homenagem pra ele

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Jhony escreveu:

Todo lugar tem com certeza.... ja conheci pessoas em minha igreja que fizeram merdas e na vdd nunca foram evangélicos de vdd... ir a igreja e dizer "sou evangélico" nã diz nada... mas sobre isso ja estou acostumado... parece q evangélico chama mais atenção não sei pq

Teve um dia q tava eu e mais 3 amigos bagunçando no trabalho e um cara veio e disse... ue vc não diz q é evangélico e faz isso.... os outros eram espiritas e catolicos e cara só lembrou do evangelico,.. isso acontece com frequencia comigo....ainda mais pq meu pai é pastor e eu toco na igreja

mas discordo plenamente... 99% são otimas pessoas............ 1% é estorvo

Última edição por Jhony em Sex 08 Jul 2011, 17:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Esse assunto me lembrou essa reportagem velha...

more_horiz
Minha religião é a bondade, crer na paz com o proximo.
Fazer o bem é a minha religião independente de qualquer ser supremo.

more_horiz
Dopefish escreveu:
unclescrooge escreveu:
Jhony escreveu:

o jhony é legal

toda noite faço uma homenagem pra ele

Vc pode até me fazer feliz... mas casar jamais cara.... só caso com evangélicas Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder