RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual a religião / crença de vocês?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Jhony
Ritinha Ratinha
DJANGO
Fúria
Henrico D. Santo
Lbert
Leinad
Dopefish
unclescrooge
Imperfect
Alohawell Ltda
Tiago
Sandra Rosa Madalena
Gabriela Martinelly
18 participantes

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Jhony escreveu:
unclescrooge escreveu:
Jhony escreveu:
Sou evangélico... todas as terças/quartas/domingos na igreja... creio no Pai/Filho/Espirito santo.

Isso é a coisa mais importante em minha vida... tudo em minha vida q vou fazer penso nisso e leio a biblia a procura de respostas Sorriso


mas tem evas que são gente fina

mas 99,9% são estorvos e vc tem que concordar que alguns são tão tensos que deixa a tua religião mal falada



Todo lugar tem com certeza.... ja conheci pessoas em minha igreja que fizeram merdas e na vdd nunca foram evangélicos de vdd... ir a igreja e dizer "sou evangélico" nã diz nada... mas sobre isso ja estou acostumado... parece q evangélico chama mais atenção não sei pq

Teve um dia q tava eu e mais 3 amigos bagunçando no trabalho e um cara veio e disse... ue vc não diz q é evangélico e faz isso.... os outros eram espiritas e catolicos e cara só lembrou do evangelico,.. isso acontece com frequencia comigo....ainda mais pq meu pai é pastor e eu toco na igreja

mas discordo plenamente... 99% são otimas pessoas............ 1% é estorvo


Jhony, acontece que normalmente a gente só lembra das coisas ruins, né? Dos bons ninguém fala nada, nunca...

Mesmo sendo católico, para mim, o movimento evangélico trouxe uma coisa muito boa no Brasil, que foi a melhor disseminação da Palavra, e as outras igrejas cristãs seguiram essa tendência.

O pessoal fala principalmente dos evangelicos pois foram eles que trouxeram o "reavivamento" da fé, principalmente na mídia. Por isso são os mais cobrados também.

Os católicos nao são tão cobrados, pois hoje todo mundo diz ser "católico não praticante"...melhor dizer que não tem religião nesse caso.

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
eu prefiro parar de falar de religião pq se eu continuar vou arrumar varios inimizades aqui no forum, então eu paro

até meus 14 anos eu era Catolico Apostolico Romano praticante, fiz catequese, fiz comunhão, fiz o pós comunhão

mas depois que minha nona morreu eu parei de frequentar a igreja

mas fui adquirindo mais conhecimento e comecei a ficar na minha e virei agnostico

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:
unclescrooge escreveu:
Jhony escreveu:
Sou evangélico... todas as terças/quartas/domingos na igreja... creio no Pai/Filho/Espirito santo.

Isso é a coisa mais importante em minha vida... tudo em minha vida q vou fazer penso nisso e leio a biblia a procura de respostas Sorriso


mas tem evas que são gente fina

mas 99,9% são estorvos e vc tem que concordar que alguns são tão tensos que deixa a tua religião mal falada



Todo lugar tem com certeza.... ja conheci pessoas em minha igreja que fizeram merdas e na vdd nunca foram evangélicos de vdd... ir a igreja e dizer "sou evangélico" nã diz nada... mas sobre isso ja estou acostumado... parece q evangélico chama mais atenção não sei pq

Teve um dia q tava eu e mais 3 amigos bagunçando no trabalho e um cara veio e disse... ue vc não diz q é evangélico e faz isso.... os outros eram espiritas e catolicos e cara só lembrou do evangelico,.. isso acontece com frequencia comigo....ainda mais pq meu pai é pastor e eu toco na igreja

mas discordo plenamente... 99% são otimas pessoas............ 1% é estorvo


Jhony, acontece que normalmente a gente só lembra das coisas ruins, né? Dos bons ninguém fala nada, nunca...

Mesmo sendo católico, para mim, o movimento evangélico trouxe uma coisa muito boa no Brasil, que foi a melhor disseminação da Palavra, e as outras igrejas cristãs seguiram essa tendência.

O pessoal fala principalmente dos evangelicos pois foram eles que trouxeram o "reavivamento" da fé, principalmente na mídia. Por isso são os mais cobrados também.

Os católicos nao são tão cobrados, pois hoje todo mundo diz ser "católico não praticante"...melhor dizer que não tem religião nesse caso.


Isso mesmo chegou no pontooo.......90% dos evangélicos frequentam a igreja e 10% só dizem q são e nunca aparecem ou fazem como um amigo meu q diz ser evangelico e nunca vejo o cara na igreja e só dá mal exemplo na rua Rindo .Já tem muito cara q eu pergunto se é catolico e ele diz ser mais nem lembra a ultima vez q foi na igreja.

Mas passo muito por isso, pq sou muito zuera e brincalhão.... mas nunca passo disso e as pessoas confundem isso....Teve um dia q eu achei um absurdo... estava com um amigo e uma gostosa passou e eu olhei ele disse: "vc não é evangelico"... eu respondi.. sou evangelico não gay

Eu tenho o mesmo pensamento q todo evangélico e defendo igualmente... mas a minha diferença é q acho q o livre arbítrio está ai pra isso... cada um segue oq acha certo, não concordo com alguns, mas tb respeito.

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu prefiro parar de falar de religião pq se eu continuar vou arrumar varios inimizades aqui no forum, então eu paro

até meus 14 anos eu era Catolico Apostolico Romano praticante, fiz catequese, fiz comunhão, fiz o pós comunhão

mas depois que minha nona morreu eu parei de frequentar a igreja

mas fui adquirindo mais conhecimento e comecei a ficar na minha e virei agnostico


Eu não ficaria bravo Unce.... como disse estou acostumado a ouvir todo tipo de coisa... e evangelico é muito atacado nisso agente aprende a se acostumar e não ficar bravo....vc tem a sua opinião e pronto.

Te amarei sempre I love you

Tem um cara q virou na minha cara e disse q odiava evangélico... e hj é muito amigo meu.... e esta indo na igreja tb... mas não se converteu ainda..

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu prefiro parar de falar de religião pq se eu continuar vou arrumar varios inimizades aqui no forum, então eu paro

até meus 14 anos eu era Catolico Apostolico Romano praticante, fiz catequese, fiz comunhão, fiz o pós comunhão

mas depois que minha nona morreu eu parei de frequentar a igreja

mas fui adquirindo mais conhecimento e comecei a ficar na minha e virei agnostico


ninguém vai te julgar aqui não uncle...o forum é livre, e vc pode falar o que quiser...mesmo se vc falar algo que não concordo, não é por isso que vou deixar de falar com vc, somos todos amikos hihihihi

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
mas eu prefiro, ainda mais do jeito que eu iria escrever
prefiro parar de falar de religião

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
mas eu prefiro, ainda mais do jeito que eu iria escrever
prefiro parar de falar de religião


Tranquilooooooo te amamos mesmo assimmmm !!!!!!!!!!

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Hum..

Eu acho q tem muitos pontos a serem discutidos.

Religião seja ela qual for n faz bem se a pessoa se torna uma fanática, creio em Deus...e quando digo Deus, estou falando do Deus de israel, creio em Jesus e crei oq veio ao mundo e morreu assim como está escrito na bíblia.

Eu tenho uma dúvida....aos q disseram q são ateus.

Vcs são ateus de q deus?

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Nesse topico eu descobri q sou Agnóstico então, huahuahua! Rindo

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Vcs são ateus de q deus?


Na verdade quem é ateu não acredita que exista um Deus.

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
tu tá zoando né putz?

ateu não acredita em deus não importando de qual religião, não acredita em dogmas religiosos, não acredita nos rituais

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Vcs são ateus de q deus?


Sou devoto a teu penes.
Serve?

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Já fui seguista e nintendista.

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Já fui seguista e nintendista.


Ray Charles era ceguista também. Stevie Wonder continua sendo até hoje. :troll:

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
mais uma piada de qualide no estilo forest de ser e de se viver

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 6 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder