Jhony escreveu:unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:Sou evangélico... todas as terças/quartas/domingos na igreja... creio no Pai/Filho/Espirito santo.
Isso é a coisa mais importante em minha vida... tudo em minha vida q vou fazer penso nisso e leio a biblia a procura de respostas
mas tem evas que são gente fina
mas 99,9% são estorvos e vc tem que concordar que alguns são tão tensos que deixa a tua religião mal falada
Todo lugar tem com certeza.... ja conheci pessoas em minha igreja que fizeram merdas e na vdd nunca foram evangélicos de vdd... ir a igreja e dizer "sou evangélico" nã diz nada... mas sobre isso ja estou acostumado... parece q evangélico chama mais atenção não sei pq
Teve um dia q tava eu e mais 3 amigos bagunçando no trabalho e um cara veio e disse... ue vc não diz q é evangélico e faz isso.... os outros eram espiritas e catolicos e cara só lembrou do evangelico,.. isso acontece com frequencia comigo....ainda mais pq meu pai é pastor e eu toco na igreja
mas discordo plenamente... 99% são otimas pessoas............ 1% é estorvo
Jhony, acontece que normalmente a gente só lembra das coisas ruins, né? Dos bons ninguém fala nada, nunca...
Mesmo sendo católico, para mim, o movimento evangélico trouxe uma coisa muito boa no Brasil, que foi a melhor disseminação da Palavra, e as outras igrejas cristãs seguiram essa tendência.
O pessoal fala principalmente dos evangelicos pois foram eles que trouxeram o "reavivamento" da fé, principalmente na mídia. Por isso são os mais cobrados também.
Os católicos nao são tão cobrados, pois hoje todo mundo diz ser "católico não praticante"...melhor dizer que não tem religião nesse caso.