RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Flutotal
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Imperfect
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Leinad
Gabriela Martinelly
Jhony
14 participantes

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
mas porra jhony, tu é um guarda roupa de 8 portas mano.... Rindo tenho um camarada que tem a sua altura, mas o cara nao é bombado assim nao...


Fico imaginando como seria o leão de chácara do Love Story, que você disse que era maior que o Jhony... rimkuk ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 239753 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 239753


ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 Dalip-singh-8


Mas ainda sou passivo Rindo

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:
Se conseguir clarear posta aqui as fotos blz ?????????????


Blz, vou ver quais eu consigo melhorar e posto aqui. Smile

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Forest,

Primeiramente, você é o Bruce Liindo do fórum.


Isso porque ainda não estou na minha forma física ideal... voltei a treinar este ano, porque estava engordando. rimkuk


Concordo........ vc é o Bruce Lindo do Forum........... e quero q vc me ensine a tecnica de quebrar gelo com socos e paus com sentadas !!!!!!!!!!

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:
O leinad e agente querendo colar o CARTAZ escrito pro PIRIKITO ENTRAR COM FURIA NOS FUNDOS !!!!!!!!! Sorriso Rindo Rindo Rindo


Huhuhauahuahauaha

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Se conseguir clarear posta aqui as fotos blz ?????????????


Blz, vou ver quais eu consigo melhorar e posto aqui. Smile


No aguardo então !!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Galera cade os comentários ???


O Leinad foi privilegiado, a foto dele foi a que saiu mais nítida e clara. O que aconteceu entre vocês aquela hora no banheiro? rimkuk


É então porém o mais engraçado é q na camera não esta tão escuro qdo passei pro PC q escureceu um pouco.

Bem naquele momento unico eu fui despretenciosamente ao banheiro, qdo vejo o Leinad de costas pra no banheiro e pensei:
Não posso perder essa oportunidade, vcs não notaram a nossa demora no banheiro ??????????


Quando chegar em casa, vou ver se dou uma clareada no Photoshop. 8)

Quanto ao Leinad, eu reparei que ele teve dificuldades para se sentar, quando vocês voltaram... rimkuk rimkuk ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 239753 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 239753 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 239753


Se conseguir clarear posta aqui as fotos blz ?????????????

Sim o Leinad ficou ruim mesmo............... mas vc tinha q me ver ontem tb eu digitava em pé aqui no escritorio Rindo


descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:
e quero q vc me ensine a tecnica de quebrar gelo com socos e paus com sentadas !!!!!!!!!!


A do soco posso até ensinar, mas a outra não, só eu posso fazer isso. rimkuk rimkuk :;bigode;:

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Galera,
Fico feliz em ver e notar que o encontro foi tão bacana para todos.
Vendo todo mundo comentar e querendo repetir a dose, já marcar um próximo encontro.
E repito, ficou aquela sensação de que, infelizmente, faltou tempo para tanto assunto.

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Galera cade os comentários ???


O Leinad foi privilegiado, a foto dele foi a que saiu mais nítida e clara. O que aconteceu entre vocês aquela hora no banheiro? rimkuk


É então porém o mais engraçado é q na camera não esta tão escuro qdo passei pro PC q escureceu um pouco.

Bem naquele momento unico eu fui despretenciosamente ao banheiro, qdo vejo o Leinad de costas pra no banheiro e pensei:
Não posso perder essa oportunidade, vcs não notaram a nossa demora no banheiro ??????????


Quando chegar em casa, vou ver se dou uma clareada no Photoshop. 8)

Quanto ao Leinad, eu reparei que ele teve dificuldades para se sentar, quando vocês voltaram... rimkuk rimkuk ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 239753 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 239753 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 239753


Se conseguir clarear posta aqui as fotos blz ?????????????

Sim o Leinad ficou ruim mesmo............... mas vc tinha q me ver ontem tb eu digitava em pé aqui no escritorio Rindo




Caraca q Letra profunda Rindo Rindo

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
O leinad e agente querendo colar o CARTAZ escrito pro PIRIKITO ENTRAR COM FURIA NOS FUNDOS !!!!!!!!! Sorriso Rindo Rindo Rindo


Huhuhauahuahauaha


Sabe oq é mais engraçado eu jurava q na hora do encontro o povo ia ficar meio acanhado....... porém agente se portou como se estivesse no forum ........ mesmo com as mulheres la isso q foi legal

Sem contar q elas se deram bem tb.... pelo menos é o q pareceu

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
e quero q vc me ensine a tecnica de quebrar gelo com socos e paus com sentadas !!!!!!!!!!


A do soco posso até ensinar, mas a outra não, só eu posso fazer isso. rimkuk rimkuk :;bigode;:



Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Blz pelo menos eu fico só olhando a segunda então

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Galera,
Fico feliz em ver e notar que o encontro foi tão bacana para todos.
Vendo todo mundo comentar e querendo repetir a dose, já marcar um próximo encontro.
E repito, ficou aquela sensação de que, infelizmente, faltou tempo para tanto assunto.


Verdade, foi muito bom para nos conhecermos, mas sabia que não iriamos ter tempo de conversar sobre tantos assuntos. Eu achei que a galera ia mais falar de vg do que outra coisa, e o foi o assunto menos comentado. Isso mostra que não somos tão nerds assim. Rindo
Mas na chácara ou no hotel do Aloha, vamos ter mais tempo pra falar e se divertir. Estou ansioso pelo próximo.

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Galera,
Fico feliz em ver e notar que o encontro foi tão bacana para todos.
Vendo todo mundo comentar e querendo repetir a dose, já marcar um próximo encontro.
E repito, ficou aquela sensação de que, infelizmente, faltou tempo para tanto assunto.


Isso é verdade se der certo um proximo onde possamo dormir... tipo no sitio do forest......... acho q ninguem irá dormi pra ficar conversando e tb fazer outras cositas rimkuk rimkuk rimkuk

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:

Caraca q Letra profunda Rindo Rindo


Sério mano...
Tem cara que é bom em ser ruim né?
Impressionante... que composição!

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
O leinad e agente querendo colar o CARTAZ escrito pro PIRIKITO ENTRAR COM FURIA NOS FUNDOS !!!!!!!!! Sorriso Rindo Rindo Rindo


Huhuhauahuahauaha


Sabe oq é mais engraçado eu jurava q na hora do encontro o povo ia ficar meio acanhado....... porém agente se portou como se estivesse no forum ........ mesmo com as mulheres la isso q foi legal

Sem contar q elas se deram bem tb.... pelo menos é o q pareceu


Sim, minha esposa disse que gostou de todo mundo, que o pessoal é muito bacana mesmo. E eu também achei que todo mundo iria se conter, mas parecíamos que estava no fórum. Eu reparei que quando o Imp estava contando a história do puteiro, o cara da mesa de trás não parava de prestar atenção nele. Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 3 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder