RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Flutotal
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Imperfect
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Leinad
Gabriela Martinelly
Jhony
14 participantes

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:
Galera cade os comentários ???


O Leinad foi privilegiado, a foto dele foi a que saiu mais nítida e clara. O que aconteceu entre vocês aquela hora no banheiro? rimkuk

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Galera cade os comentários ???


O Leinad foi privilegiado, a foto dele foi a que saiu mais nítida e clara. O que aconteceu entre vocês aquela hora no banheiro? rimkuk


É então porém o mais engraçado é q na camera não esta tão escuro qdo passei pro PC q escureceu um pouco.

Bem naquele momento unico eu fui despretenciosamente ao banheiro, qdo vejo o Leinad de costas pra no banheiro e pensei:
Não posso perder essa oportunidade, vcs não notaram a nossa demora no banheiro ??????????

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Primeiramente só peço que não usem as fotos para sacanear


Droga, já tava abrindo o fireworks para colocar a cara do leinad nas duas minas da foto (Ritinha e a namorada dele) Crying or Very sad





Rindo Rindo



irei fazer uma montagem e estarei no colo do jhony em todas


Conta pro povo q na verdade aquela foto q vc esta no meu colo não passa de uma montagem !!!!!!!!!!



claro que é montagem...

afinal estou montando em vc..

queria que todas as fotos fossem iguais

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
rimkuk

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
cheguei agora, to em casa por causa de uma dor de dente que me atacou no domingo e tá triste de tratar....Rindo

mas tbm curti bastante, e dei muita risada, todos sao gente finissima...

mas porra jhony, tu é um guarda roupa de 8 portas mano.... Rindo tenho um camarada que tem a sua altura, mas o cara nao é bombado assim nao...

mas vamos nos ver outras vezes, nao esquenta, a vida se arranja para isso....;)

Imperfect

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
unclescrooge escreveu:
rimkuk
Sorriso

Eae tio patinhas faltou vc lá cara

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Galera cade os comentários ???


O Leinad foi privilegiado, a foto dele foi a que saiu mais nítida e clara. O que aconteceu entre vocês aquela hora no banheiro? rimkuk


É então porém o mais engraçado é q na camera não esta tão escuro qdo passei pro PC q escureceu um pouco.

Bem naquele momento unico eu fui despretenciosamente ao banheiro, qdo vejo o Leinad de costas pra no banheiro e pensei:
Não posso perder essa oportunidade, vcs não notaram a nossa demora no banheiro ??????????


Quando chegar em casa, vou ver se dou uma clareada no Photoshop. 8)

Quanto ao Leinad, eu reparei que ele teve dificuldades para se sentar, quando vocês voltaram... rimkuk rimkuk ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 239753 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 239753 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 239753

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Galera cade os comentários ???


O Leinad foi privilegiado, a foto dele foi a que saiu mais nítida e clara. O que aconteceu entre vocês aquela hora no banheiro? rimkuk


Forest,

Primeiramente, você é o Bruce Liindo do fórum.


Quanto ao banheiro...


Bem...


Eu tenho sorte de ter sobrevivido.

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Primeiramente só peço que não usem as fotos para sacanear


Droga, já tava abrindo o fireworks para colocar a cara do leinad nas duas minas da foto (Ritinha e a namorada dele) Crying or Very sad





Rindo Rindo



irei fazer uma montagem e estarei no colo do jhony em todas


Conta pro povo q na verdade aquela foto q vc esta no meu colo não passa de uma montagem !!!!!!!!!!



claro que é montagem...

afinal estou montando em vc..

queria que todas as fotos fossem iguais


heheheheheheheheh

É verdade Sorriso Sorriso Sorriso Ainda bem q nossas mulheres nem percebem essa nossa tendencia !!!!!!!!! Rindo

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas porra jhony, tu é um guarda roupa de 8 portas mano.... Rindo tenho um camarada que tem a sua altura, mas o cara nao é bombado assim nao...


Fico imaginando como seria o leão de chácara do Love Story, que você disse que era maior que o Jhony... rimkuk ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 239753 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 239753

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Imperfect escreveu:
cheguei agora, to em casa por causa de uma dor de dente que me atacou no domingo e tá triste de tratar....Rindo

mas tbm curti bastante, e dei muita risada, todos sao gente finissima...

mas porra jhony, tu é um guarda roupa de 8 portas mano.... Rindo tenho um camarada que tem a sua altura, mas o cara nao é bombado assim nao...

mas vamos nos ver outras vezes, nao esquenta, a vida se arranja para isso....;)

Imperfect


Com certeza foi muito legal..... mas Imp eu até comentei com minha esposa no final......... fiquei muito preocupado com vc......... vc chegou bem em casa e sua mulher vc conseguiu falar com ela ?????

É q eu sou viciado em academia cara.... faço sem parar a uns 5 anos

vamos sair novamente heim

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest,

Primeiramente, você é o Bruce Liindo do fórum.


Isso porque ainda não estou na minha forma física ideal... voltei a treinar este ano, porque estava engordando. rimkuk

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Galera cade os comentários ???


O Leinad foi privilegiado, a foto dele foi a que saiu mais nítida e clara. O que aconteceu entre vocês aquela hora no banheiro? rimkuk


É então porém o mais engraçado é q na camera não esta tão escuro qdo passei pro PC q escureceu um pouco.

Bem naquele momento unico eu fui despretenciosamente ao banheiro, qdo vejo o Leinad de costas pra no banheiro e pensei:
Não posso perder essa oportunidade, vcs não notaram a nossa demora no banheiro ??????????


Quando chegar em casa, vou ver se dou uma clareada no Photoshop. 8)

Quanto ao Leinad, eu reparei que ele teve dificuldades para se sentar, quando vocês voltaram... rimkuk rimkuk ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 239753 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 239753 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 239753


Se conseguir clarear posta aqui as fotos blz ?????????????

Sim o Leinad ficou ruim mesmo............... mas vc tinha q me ver ontem tb eu digitava em pé aqui no escritorio Rindo

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
mas porra jhony, tu é um guarda roupa de 8 portas mano.... Rindo tenho um camarada que tem a sua altura, mas o cara nao é bombado assim nao...


Fico imaginando como seria o leão de chácara do Love Story, que você disse que era maior que o Jhony... rimkuk ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 239753 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 239753


ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 Dalip-singh-8

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Galera cade os comentários ???


O Leinad foi privilegiado, a foto dele foi a que saiu mais nítida e clara. O que aconteceu entre vocês aquela hora no banheiro? rimkuk


Forest,

Primeiramente, você é o Bruce Liindo do fórum.


Quanto ao banheiro...


Bem...


Eu tenho sorte de ter sobrevivido.


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Chorei de rir aqui

O leinad e agente querendo colar o CARTAZ escrito pro PIRIKITO ENTRAR COM FURIA NOS FUNDOS !!!!!!!!! Sorriso Rindo Rindo Rindo

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 2 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder