RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
Chokko
Galdius
7 participantes

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
Galdius escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
No PSX eu concordo que o 2 é o melhor. Mas no geral o Remake é a versão definitiva 8)


Acho que ta chegando aquele momento de rejogar os bons jogos da série. Faz tempo que eu joguei, quem sabe mude de opinião. Mas, o 2 me marcou, porque foi o primeiro RE que eu terminei então vai ver que é por isso que acho o mais legal xD.


Talvez sim e talvez não. O meu foi o 3 e acho bom ele, mas acho o 1 bem melhor.

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
os últimos resident evil verdadeiros esses porcos esqueceram: outbreak (1 e 2)

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
dukemagus escreveu:
os últimos resident evil verdadeiros esses porcos esqueceram: outbreak (1 e 2)



Mas esses dois são tão ruins que é melhor esquecer mesmo Rindo

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
Estou zerando RE4 no cube. Esse jogo, me da uns sustos as vezes. Nao é como os primeiros e tal, mas dá! uhsaashusahuasuhashu...

alias, eu acho que o 4 ainda é bom. Mas depois disso... Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
Guitto escreveu:
Estou zerando RE4 no cube. Esse jogo, me da uns sustos as vezes. Nao é como os primeiros e tal, mas dá! uhsaashusahuasuhashu...

alias, eu acho que o 4 ainda é bom. Mas depois disso... Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm


O 4 eu gostei, mas o 5 foi o que falei pro Galdius: bom Shooter até, mas longe de ser Survival bom.

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
O RE5 eu num acho ruim não.... só não é um Survival Horror mas não é ruim.

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
!Chokko escreveu:
Guitto escreveu:
Estou zerando RE4 no cube. Esse jogo, me da uns sustos as vezes. Nao é como os primeiros e tal, mas dá! uhsaashusahuasuhashu...

alias, eu acho que o 4 ainda é bom. Mas depois disso... Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm


O 4 eu gostei, mas o 5 foi o que falei pro Galdius: bom Shooter até, mas longe de ser Survival bom.


É, o 5 eu tbm nao curti. Nem como shooter.

Melhor nick da historia!! escreveu:
O RE5 eu num acho ruim não.... só não é um Survival Horror mas não é ruim.



Nao é ruim, mas tambem nao é booom assim...

Ele acabou nao sendo bom shooter, e nem survival. Um amigo meu comprou achando que era igual aos antigos e se ferrou.

Pra mim ele carrega o nome injustamente, ja que nao tem nada a ver com a proposta dos resident originais...

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
Remakes no estilo do Cube seria maravilhoso mesmo.... mas certeza q mudariam a jogabilidade, oq não seria ruim, visto q a antiga não funciona mais.
Sempre falei, muda a jogabilidade, mas apra não ficar facil, coloca BEM mais zumbis e de quebra pouca bala! Seria lindo isso!!!

Podiam tacar o RE1 Remake e Zero em HD tb, eu compraria. RE Remake é o melhor jogo da franquia inteira (o 1 era antes, mas essa atualização mandou bem!).

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
RE5 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fezes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RE4

RE5 pelo menos tem uma historia relacionada com a serie.

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
quando chegou no 4 parei de ver !

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
Bonatti escreveu:
RE5 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fezes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RE4

RE5 pelo menos tem uma historia relacionada com a serie.


Trocaria a historia relacionada com a serie pela jogabilidade relacionada com a serie de olhos fechados! ashashusahuashusahusa

Mas isso o 4 tambem nao tem, entao... Resident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 239753

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
Jogabilidade ja era.... a jogabilidade antiga não funciona hj em dia nem fodendo. Até jogo os classicos ainda, mas não da para vender aquilo hj em dia.

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
Concordo contigo que a jogabilidade "tanque" hoje em dia nao funciona mais. Mas poderia ter mais ambientes claustrofobicos, bons puzzles, o clima surivor horror melhorado! Com zumbis mais inteligentes, munição escassa...

Seria quase melhorias em cima do RE Remake do Cube. Mas transformar em shooter tambem nao né!

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
dukemagus escreveu:
os últimos resident evil verdadeiros esses porcos esqueceram: outbreak (1 e 2)



Mas esses dois são tão ruins que é melhor esquecer mesmo Rindo


ambientação ótima (cenários sombrios e ângulos de câmera bem selecionados)
jogabilidade de resident evil
tem sustos
tem raccon city (quase todo resident fora de lá não é resident)
personagens mais "humanos" (o mais "apelão" é um policial e um segurança, o resto é civil)

na real o jogo só teve defeitos na jogabilidade e nos loadings, justiamente por causa do diferencial dele (online).

se fizessem um port HD com melhorias na infraestrutura online, loadings reduzidos/nulos e retrabalhassem a IA e algumas mecânicas de jogo, seria um dos melhores RE já lançados

falo mesmo!

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
Guitto escreveu:
Concordo contigo que a jogabilidade "tanque" hoje em dia nao funciona mais. Mas poderia ter mais ambientes claustrofobicos, bons puzzles, o clima surivor horror melhorado! Com zumbis mais inteligentes, munição escassa...

Seria quase melhorias em cima do RE Remake do Cube. Mas transformar em shooter tambem nao né!


Concordo 100% com vc! Sorriso

descriptionResident Evil - 15th Anniversary Trailer - Página 2 EmptyRe: Resident Evil - 15th Anniversary Trailer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder