Bonatti escreveu:RE5 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fezes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RE4
RE5 pelo menos tem uma historia relacionada com a serie.
Eu ainda prefiro o 4
Bonatti escreveu:RE5 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fezes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RE4
RE5 pelo menos tem uma historia relacionada com a serie.
dukemagus escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:dukemagus escreveu:os últimos resident evil verdadeiros esses porcos esqueceram: outbreak (1 e 2)
Mas esses dois são tão ruins que é melhor esquecer mesmo
ambientação ótima (cenários sombrios e ângulos de câmera bem selecionados)
jogabilidade de resident evil
tem sustos
tem raccon city (quase todo resident fora de lá não é resident)
personagens mais "humanos" (o mais "apelão" é um policial e um segurança, o resto é civil)
na real o jogo só teve defeitos na jogabilidade e nos loadings, justiamente por causa do diferencial dele (online).
se fizessem um port HD com melhorias na infraestrutura online, loadings reduzidos/nulos e retrabalhassem a IA e algumas mecânicas de jogo, seria um dos melhores RE já lançados
falo mesmo!
Bonatti escreveu:Curtia muito esse jogo tb!
E tinha muita inovação bacana.... tipo vc poder destruir a porta em vez de abrir ela.... e ter q colocar uma barreira nela pq os Zumbis tb podem destruir ela! Isso era foda!
Bonatti escreveu:Eu só joguei Off a vida inteira!
!Chokko escreveu:Um dia jogarei o outbreak, pra ver se é tão ruim assim quanto dizem.
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Um dia jogarei o outbreak, pra ver se é tão ruim assim quanto dizem.
Se o online funcionasse eu falaria para jogarmos juntos Chokko ...
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Um dia jogarei o outbreak, pra ver se é tão ruim assim quanto dizem.
O problema é que não tenho PS2 ainda :(
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Um dia jogarei o outbreak, pra ver se é tão ruim assim quanto dizem.
Seu PS3 não tem retrocompatiblidade?
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Um dia jogarei o outbreak, pra ver se é tão ruim assim quanto dizem.
Seu PS3 não tem retrocompatiblidade?
Não. Só PS1, como todo PS3 até hoje.
Galdius escreveu:
Puts, que droga. Os meus PS3s rodam PS2 felizmente. E eu não sabia que os atuais rodam PS1, isso é novidade pra mim.
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:
Puts, que droga. Os meus PS3s rodam PS2 felizmente. E eu não sabia que os atuais rodam PS1, isso é novidade pra mim.
Qualquer PS3 tem retrocompatibilidade com PS1. Os PS3 com retrocompatibilidade com PS2 por terem processadores de 90nm, esquentam mais e tem chance maior de dar o famoso YLOD.
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:
Qualquer PS3 tem retrocompatibilidade com PS1. Os PS3 com retrocompatibilidade com PS2 por terem processadores de 90nm, esquentam mais e tem chance maior de dar o famoso YLOD.
Não fala de YLOD. Não quero isso nos meus. Se algum deles der vai ser culpa sua Chokko.