RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Dúvida] Xbox 360 JTAG - Quais emuladores

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
8Bits16Hearts
yon
bruno79
LuizHB
Guitto
cezarrock
Nanaki
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Leinad
14 participantes

description[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 3 EmptyRe: [Dúvida] Xbox 360 JTAG - Quais emuladores

more_horiz
cezarrock escreveu:
Leinad escreveu:
cezarrock escreveu:
existe varios chips para fazer jtag. o problema e que tem um pessoal que esta falsificando o chip, e por isso o valor aumentou. só para colocar o chip + os emuladores no seu HD sai por R$ 300,00 e com 3 meses de garantia

É o melhor preço que eu vi até agora...
É você mesmo quem faz???

que nem vc falo que tem um HD de 120, com isso da para colocar o emulador que oculpa mais ou menos 8 GB 260 live arcade da uns 80 GB e ainda da para colocar mais alguns games xbox.
qualquer coisa vc tem 3 meses de garantia se em 3 meses vc comprar um HD de 500GB ou 1TB podemos lotar ele de jogo só de live arcade da ums 520 game emuladores 2600 Games e o resto vai de xbox

Caramba, 8GB de emulador Shocked
O Xbox 360 emula tantos consoles assim???? Shocked

Fiquei impressionado, sério!

description[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 3 EmptyRe: [Dúvida] Xbox 360 JTAG - Quais emuladores

more_horiz
AAAH, uma pergunta, sabe se é possivel ver vídeos com legenda srt no xbox 360? tem algum software pra isso?

more_horiz
É que se o PS3 tivesse um jtag, eu faria questao de ter dois. Um bloqueado e o outro com jtag. Seria foda.

more_horiz
Leinad escreveu:
AAAH, uma pergunta, sabe se é possivel ver vídeos com legenda srt no xbox 360? tem algum software pra isso?

eu nunca testei fazer isso da um tempo que eu vou ver agora.

sobre os emuladores esses aqui sao os que eu tenho

Arcades

- Capcom Play System 1 (CPS1)

- Capcom Play System 2 (CPS2)

- Capcom Play System 3 (CPS3)

- MAME (MAME)

- NeoGeo (NG)

- Poly Game Master (PGM)
Consoles

- Nintendo Entertainment System (NES)

- PlayStation (PSX)

- Sega 32X (32X)

- Sega Genesis/Sega MegaDrive (GEN)

- Sega Master System (SMS)

- Super Nintendo Entertainment System (SNES)

- TurboGrafx-16 (TG16)

- TurboGrafx-CD (TGCD)
Portáteis

- GameBoy (GB)

- GameBoy Advance (GBA)

- GameBoy Color (GBC)

- GameGear (GG)

- Nintendo DS (NDS)

more_horiz
cezarrock escreveu:
Leinad escreveu:

eu nunca testei fazer isso da um tempo que eu vou ver agora.

sobre os emuladores esses aqui sao os que eu tenho

Arcades

- Capcom Play System 1 (CPS1)

- Capcom Play System 2 (CPS2)

- Capcom Play System 3 (CPS3)

- MAME (MAME)

- NeoGeo (NG)

- Poly Game Master (PGM)
Consoles

- Nintendo Entertainment System (NES)

- PlayStation (PSX)

- Sega 32X (32X)

- Sega Genesis/Sega MegaDrive (GEN)

- Sega Master System (SMS)

- Super Nintendo Entertainment System (SNES)

- TurboGrafx-16 (TG16)

- TurboGrafx-CD (TGCD)
Portáteis

- GameBoy (GB)

- GameBoy Advance (GBA)

- GameBoy Color (GBC)

- GameGear (GG)

- Nintendo DS (NDS)

Caramba, emula DS, PSX e Sega32x... :caraio:

Mas NÃO emula N64... Rindo Acho que é o console mais dificil de emular da historia...

Ei, uma pergunta - roda os jogos de Xbox 01 liso, direto do dvd?

more_horiz
roda mais e melhor colocar no HD [img][/img]
tem uma area que chama xbox classic que e do xbox 1
sobre o emulador n64 tem sim mais eu nao estou achando na net essa lista ai e os emuladores que eu tenho mais deve ter mais

more_horiz
aqui onde fica os games do xbox 1
https://2img.net/r/ihimg/f/705/semttuloypv.jpg/

more_horiz
cezarrock escreveu:
aqui onde fica os games do xbox 1
https://2img.net/r/ihimg/f/705/semttuloypv.jpg/

Isso é um site ou é a dash alternativa??? Shocked

more_horiz
esse é o freestyle dash
uma dash alternativa

more_horiz
cezarrock escreveu:
esse é o freestyle dash
uma dash alternativa

QUE FODA! :caraio:

more_horiz
achei o emulador do nintendo 64 para xbox 360 ja to fazendo download para testa.
sobre o video com legenda separada aqui nao rodo

more_horiz
Nossa, e Jtag já foi exclusividade das versões mais antigas, agora sim o 360 ficou interessante.

more_horiz
cezarrock escreveu:
achei o emulador do nintendo 64 para xbox 360 ja to fazendo download para testa.
sobre o video com legenda separada aqui nao rodo

Mas video (MKV, MP4, AVI) roda de boa né?

Só juntar a legenda... no pc...

Obs.: Depois me fala como ficou o N64!

more_horiz
Emulador do n64 ta travando mais quando eu achar um que esteja bom eu posto as fotos

more_horiz
cezarrock escreveu:
Emulador do n64 ta travando mais quando eu achar um que esteja bom eu posto as fotos

N64, não sei exatamente pq, é FODA de emular...

E tô ficando cada vez mais empolgado com esse JTAG!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder