RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Dúvida] Xbox 360 JTAG - Quais emuladores

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
8Bits16Hearts
yon
bruno79
LuizHB
Guitto
cezarrock
Nanaki
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Leinad
14 participantes

description[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 11 EmptyRe: [Dúvida] Xbox 360 JTAG - Quais emuladores

more_horiz
cezarrock escreveu:
mas se der uma procurada tem vários modelos de Gabinete Home Theater.
ou faz assim pega um gabinete deitado pequeno e instalar uma pc bom nele e coloca um controle remoto dai e só colocar uma placa de vídeo com saída HDMI, e uma placa de som 5.1 pelo monos já é

Ou pega um AMD fusion que eles além de vídeo onboard bom, ainda possuem HDMI e DVI (que pode ser adaptada). Mas a bem da verdade é que qualquer TV de lcd hoje em dia tem saída VGA o que dá pra ligar qualquer pc do milhão nelas.

description[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 11 EmptyRe: [Dúvida] Xbox 360 JTAG - Quais emuladores

more_horiz
mas futuramente vc pode colocar um blueray para poder ver filme em full ai fica legal. eu já não ligo para isso meu Xbox meu wii vai tudo no PC mesmo.

more_horiz
cezarrock escreveu:
mas futuramente vc pode colocar um blueray para poder ver filme em full ai fica legal. eu já não ligo para isso meu Xbox meu wii vai tudo no PC mesmo.

Dá para colocar BR e fazer as 1654131654354643541 tarefas a mais que os consoles fazem.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
cezarrock escreveu:

Dá para colocar BR e fazer as 1654131654354643541 tarefas a mais que os consoles fazem.

o bravo e quando a mulher quer ver as novelas a minha tv fica no pc (coloquei uma placa de tv)
dai já viu ne tenho que ver tb kkkkkkk

more_horiz
cezarrock escreveu:
cezarrock escreveu:

Dá para colocar BR e fazer as 1654131654354643541 tarefas a mais que os consoles não fazem.

o bravo e quando a mulher quer ver as novelas a minha tv fica no pc (coloquei uma placa de tv)

Ai é tenso.... Foda os sacrifícios que a gente faz por amor :roleiDrir:

more_horiz
cezarrock escreveu:
cezarrock escreveu:

Dá para colocar BR e fazer as 1654131654354643541 tarefas a mais que os consoles não fazem.

Ai é tenso.... Foda os sacrifícios que a gente faz por amor :roleiDrir:

kkkkk vou ter que compra uma tv pra mim e outra para ela pq se eu compra uma para jogar ela vai querer uma tb pra ver novela iaiaiaa. dai doi o bolço.

bom vou dormi amanha tem muito trabalho, boa noite

more_horiz
8Bits16Hearts escreveu:
A emulação via JTAG ainda ta bem no começo...Tipo, o XBOX 1 que ficou bacanudo pra emuladores la pra 2005,2006...Qdo foi abandonado pela Microsoft.

Com o 360 vai ser assim tambem. Daqui a pouco surgirão novas skins, personalizacoes. Vai dar pra tu utilizar legendas, arquivos 1080 e por ai vai. Mas ainda assim sera sempre um console de VG que tera suas limitações.

Ja tentei emulação via Xbox1, 360 via JTAG, Wii, PS3 e abandonei tudo quando conhecei o XBMC do PC.

Otimo pra filmes, series, shows e tudo mais. Roda emuladores, coloca capa, fanart, video e som. E esta sempre sendo atualizado.
Utilizo emuladore desde 96...e só parei de ficar mudando de plataforma quando conheci esse.
Abaixo algumas imagens.

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 11 Aeonmq3001

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 11 01

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 11 Xbmc_scrap_1_by_nsviper-d413fhm

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 11 Aeonmq3009

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 11 Aeonmq3008

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 11 Aeonmq3004

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 11 XBMC-Carmichael

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 11 Screenshot000

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 11 88259947

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 11 Screenshot000

Participo da comunidade XBMC desde quando ela foi portado do XBox1 pro PC. Esta super evoluida.

Vc precisa ter apenas o XBMC instalado (atualmente na versao EDEN), a Skin que vc mais se identificar (gosto muito da SKIN AEONMQ3 do MarcosQui, programador Brasileiro), e logico os dados...series de Tv, Filmes, Musicas e Games.

Abs!!!

Qual a possibilidade de rodar o XCMC no Xbox 360? Seria possivel rodar ele atraves da emulação do Xbox classico usando o Jtag?

Abraços..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder