Kuro_Neko_666 escreveu:Cara tbm da isso comigo, o Mortal Kombat 3 teve um dia q tava rodando 100%, uma maravilha, mas um dia fui jogar e parou na tela de título, tbm já deu pau no Hagane, tava jogando e dei reset, mas ficou numa tela preta, precisei desligar, ligar e passar o jogo pra DRAM, ontem ele deu pau no Batman e Robin, logo DE CARA a tela de título ficou bugada, tentei de novo e bugou de novo, daí abri o jogo direto (sempre passo pra DRAM primeiro) e funfou normal, mas foi resetar q ficou na tela preta :/ tenso...RidleySM escreveu:
É o sd2snes é um senhor flashcard, e caro... rs Será q tem alguma rom q não da esses bugs?
Cara... eu não sei te dizer com certeza, se isso é bug de ROM ou se é humor do SuperUfo em si.
Tem dias em que eu ligo o meu e não apresenta um pingo de artefato em nada nos games. Em compensação, há dias em que só de carregar o game, na tela inicial mostrando os créditos (ex.: Street Fighter II), já me aparecem vários artefatos...
Talvez seja algo relacionado à bateria.
Seu cartucho consegue ficar com o último game carregado/ bateria do save carregado nele por algumas horas? O meu mal consegue segurar depois do reset, hehehe... Ou é mesmo questão de bateria, ou, fomos "premiados" com unidades com defeito (pelo menos, falando do meu caso).
Pra eu fazer backup da SRAM, tenho que desligar e ligar o videogame rapidinho e sair gravando o backup, porque senão, eu acabo perdendo meu último save feito no game, caso ele use bateria (Metroid, F-Zero, etc)...
Tenho que tentar trocar minha bateria, mas quando fui tentar comprar uma na Santa Ifigênia, ninguém tinha essa bateria em si, só uma de capacidade mais fraca.
Sobre gravar na memória, ele faz sim, mas por +- 2 horas, mas não chega ser como no seu. Troque a bateria deve ser ela mesmo, vai em relojoaria q tem, pois essa bateria é usada em relógios