RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Breaking Bad magnetiza a TV.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
StoneHead
Ritinha Ratinha
Escher86
VRebuli
Ricardo
Zardo
yon
Bonatti
Galdius
burn1004
Ryo_Hazuki
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Kaneda
20 participantes

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
baixando temporada 1

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Vale a pena mesmo? Tem no Netflix, tava pensando em começar a ver.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Pra mim é a melhor série que já vi.. O último episódio foi épico pra caralho.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Baixando os primeiros episódios aki

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu curti a série mas ainda não tive paciência de sentar e ver tudo... talvez quando acabar ela eu começo do começo e vou assistindo

mas ela ja ta acabando. da tempo de vc ir vendo tudo sem precisar esperar sair coisa nova, e ainda pegar os ultimos com o hype de novidade. sem gente spoilando.

Galdius escreveu:
Vale a pena mesmo? Tem no Netflix, tava pensando em começar a ver.

sim. nao tem enrolação nem frescura.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Do que se trata?
professor foda de quimica de colégio, pobre, 50 anos, com filho deficiente e esposa grávida descobre que tem cancer.

cunhado trabalha na policia anti drogas, fala pra ele que metanfetaminas dão mta grana e ZAS

terminei a season 2 agora. ta epic.
Beleza! Após terminar de olhar Revenge verei este com calma.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Uma das melhores series da historia. E estão mandando muito bem em acabar agora, sem dar chance para ela decair!

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Breaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 Walters-lab

Só os bons entenderão :acepted: 

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Estou assistindo o primeiro episódio agora, por enquanto bem normal. Tomara que comece a ficar legal logo.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Galdius escreveu:
Estou assistindo o primeiro episódio agora, por enquanto bem normal. Tomara que comece a ficar legal logo.

Quarto ou quinto episódio da série já da um primeiro grande tapa na cara.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Estou assistindo o primeiro episódio agora, por enquanto bem normal. Tomara que comece a ficar legal logo.
Quarto ou quinto episódio da série já da um primeiro grande tapa na cara.

fora que aos poucos o walter vai ficando cada vez mais badass surtado fodao

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Estou assistindo o primeiro episódio agora, por enquanto bem normal. Tomara que comece a ficar legal logo.
Quarto ou quinto episódio da série já da um primeiro grande tapa na cara.
fora que aos poucos o walter vai ficando cada vez mais badass surtado fodao
Essa é uma das séries que melhor trabalha a evolução dos personagens que eu já vi... é foda como todos mudam! Mas o Walt e o Jesse são 2 casos a parte, pqp...

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Estou no último episódio da primeira temporada, começou devagar, mas acho que ainda não pegou o ritmo que eu estava esperando. Acho que isso deve acontecer nas temporadas mais para frente. De qualquer jeito, vou continuar assistindo.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Acabei de baixar a primeira temporada... empolgada aki. se eu conseguir largar a net... vejo hoje ainda

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Eu vi até metade da segunda temporada.. Achei bom, mas muito falho numas coisas que costumam me irritar.. Sacações exageradas demais e tals..
Mas vou continuar, pra várias pessoas falarem que é a melhor série que já viram, deve melhorar mais pra frente. Eu acho.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 2 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder