RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Breaking Bad magnetiza a TV.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
StoneHead
Ritinha Ratinha
Escher86
VRebuli
Ricardo
Zardo
yon
Bonatti
Galdius
burn1004
Ryo_Hazuki
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Kaneda
20 participantes

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
ja era.

cabei de ver aki.

logo bate o vazio.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
"The last episode of Breaking Bad is episode #62. The 62nd element on the periodic table is samarium, which is one of the primary drugs used in treating lung cancer. Coincidence? No.

6/2=3. Half Life 3 confirmed."

PUTA QUE PARIU, HAUHAUAHUHUHUAHUHUAAHU!!!

No mais, verei hj por volta das 21!

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Breaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 AEwxArn_460sa

Caralho, net um cu... Só vejo em hd então tá demorando pra caralho.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
PUTA QUE PARIU, QUE FINAL!!!

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
foda foda foda

heisenberg botando no cu de todo mundo

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Breaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 AEwxArn_460sa

vi essa parte ontem, do caralho

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Achei o final, bem... Fez o trabalho dele. Não sujou a série, foi digno, porém não causou explosões espontâneas nas mentes das pessoas, nem nada.. Pelo jeito quiseram ir pelo simples, seguro.. E pronto. Nada marcante pra mim.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Breaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 Tumblr_mtyj6ktt6g1s9agoho1_1280

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
yon escreveu:
Achei o final, bem... Fez o trabalho dele. Não sujou a série, foi digno, porém não causou explosões espontâneas nas mentes das pessoas, nem nada.. Pelo jeito quiseram ir pelo simples, seguro.. E pronto. Nada marcante pra mim.

o final mostrou o que deveria.

isso de "ah nao mostrou fulando pegando isso, nao mostrou os DEA achando aquilo" é obviedade desnecessaria fanservice.

mostrou o destino do walter, jesse, dinheiro... e pronto.

o foda é comparar com capitulos com reviravoltas, tipo o Ozymandias. esses sao marcantes, mas final nao precisa/pode ter reviravolta.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Kaneda escreveu:
Breaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 AEwxArn_460sa
vi essa parte ontem, do caralho

essa cena é uma das primeiras epicas

tem varias ainda... mas ela misturou dialogo foda com ação foda


agiliza ai fera

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
musica do fim da série

letras com contexto


descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
acho q o bryan e o aaron fizeram tatoo do brba

Breaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 Bryan-cranston-finger-tattoo-breaking-bad-amc-jpg_183934

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
yon escreveu:
Achei o final, bem... Fez o trabalho dele. Não sujou a série, foi digno, porém não causou explosões espontâneas nas mentes das pessoas, nem nada.. Pelo jeito quiseram ir pelo simples, seguro.. E pronto. Nada marcante pra mim.

Nunca fiquei com tanta vontade de dar um tapa na cara de alguém.
Falomermo.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
yon escreveu:
Breaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 Tumblr_mtyj6ktt6g1s9agoho1_1280

HUAHUAHUAHUAHUAHU VERDADE, HAUHAUHAUUHA!

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:
Achei o final, bem... Fez o trabalho dele. Não sujou a série, foi digno, porém não causou explosões espontâneas nas mentes das pessoas, nem nada.. Pelo jeito quiseram ir pelo simples, seguro.. E pronto. Nada marcante pra mim.
o final mostrou o que deveria.

isso de "ah nao mostrou fulando pegando isso, nao mostrou os DEA achando aquilo" é obviedade desnecessaria fanservice.

mostrou o destino do walter, jesse, dinheiro... e pronto.

o foda é comparar com capitulos com reviravoltas, tipo o Ozymandias. esses sao marcantes, mas final nao precisa/pode ter reviravolta.
SPOILER ABAIXO!:

Mas eu achei o final perfeito por isso.... não quiseram fazer algo babaca, não quiseram meter um puta plotwist nada a ver no meio.... mas mesmo assim, foram criativos.
A forma como ele "se livrou" do dinheiro foi foda..... a última conversa dele com a Skyler foi foda....achei foda tb ele metendo a bala na cara do maluco, ignorando completamente o resto do dinheiro pela primeira vez.... e a morte do Walt, com aquela trilha sonora, foi foda pra caralho.

Enfim, achei o final digno.... me surpreendeu sim pq quase toda serie tem final merda.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 10 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder