sigo o voto do bonas
yon bobao cara de mamao
yon bobao cara de mamao
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:SPOILER ABAIXO!:yon escreveu:o final mostrou o que deveria.Achei o final, bem... Fez o trabalho dele. Não sujou a série, foi digno, porém não causou explosões espontâneas nas mentes das pessoas, nem nada.. Pelo jeito quiseram ir pelo simples, seguro.. E pronto. Nada marcante pra mim.
isso de "ah nao mostrou fulando pegando isso, nao mostrou os DEA achando aquilo" é obviedade desnecessaria fanservice.
mostrou o destino do walter, jesse, dinheiro... e pronto.
o foda é comparar com capitulos com reviravoltas, tipo o Ozymandias. esses sao marcantes, mas final nao precisa/pode ter reviravolta.
Mas eu achei o final perfeito por isso.... não quiseram fazer algo babaca, não quiseram meter um puta plotwist nada a ver no meio.... mas mesmo assim, foram criativos.
A forma como ele "se livrou" do dinheiro foi foda..... a última conversa dele com a Skyler foi foda....achei foda tb ele metendo a bala na cara do maluco, ignorando completamente o resto do dinheiro pela primeira vez.... e a morte do Walt, com aquela trilha sonora, foi foda pra caralho.
Enfim, achei o final digno.... me surpreendeu sim pq quase toda serie tem final merda.
Neto Kosovo escreveu:~ESPOILERS
ainda tem o lance de o povo considerar o walter vilao ou nao
logico q isso é um baita maniqueismo... definir alguem como BOM ou MAU
mas depois do exílio, o ww enxergou as proprias condutas, assumiu ser egoista na epoca heisenberg, ignorou a fortuna dos nazi pra fazer justiça, soltou o jess, deu uma bolada pro flynn, praticamente exterminou a metaanfetamina, e se sacrificou no acerto de contas (ele foi sabendo que ia morrer de algum jeito), e ajudou a skyler a se safar.
foi uma espécie de redenção com heroismo.
Neto Kosovo escreveu:Dopefish escreveu:essa cena é uma das primeiras epicasKaneda escreveu:vi essa parte ontem, do caralho
tem varias ainda... mas ela misturou dialogo foda com ação foda
agiliza ai fera
Bonatti escreveu:
Mas não da para ter certeza das intenções dele com o Jesse.... quando ele descobriu que ele tava vivo, ele ficou puto.... mas quando ele viu o Jesse de escravo, todo fodido e tal, parece que viu a merda que ele fez..... viu que a morte do Hank não foi culpa do Jesse, foi culpa DELE..... toda a merda da série foi culpa dele.
Tanto que ele pediu para o Jesse matar ele, se ele quisesse..... e o Jesse se recusou, aparentemente pq não aguentava mais receber ordens do Walt (tipo quando o Walt fez de tudo para o Jesse sumir e ele se ligou que o Walt tava fazendo por egoismo, e não por ele).
O que o Walt sabia era, se ele sobrevivesse a essa merda toda, ele ia morrer de qualquer forma, pq o câncer tava com tudo. Ele deveria ter dias de vida, la.... provavelmente ele iria se matar pq ele não ia querer passar os últimos dias dele preso.
Leinad escreveu:Melhor série produzida pela humanidade.
Se eu disse algo diferente antes ("série meio arrastada") desconsidere, eu sou um bostão mesmo.
Breaking Bad >>>>> Eu
Antonio Neto escreveu:ja pode banir o glados?