RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Breaking Bad magnetiza a TV.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
StoneHead
Ritinha Ratinha
Escher86
VRebuli
Ricardo
Zardo
yon
Bonatti
Galdius
burn1004
Ryo_Hazuki
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Kaneda
20 participantes

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
sigo o voto do bonas

yon bobao cara de mamao

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
gif spoiler de uma das cenas mais epicas do fim

se isso nao é ser pica nao sei de mais nada

Spoiler :

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:
Achei o final, bem... Fez o trabalho dele. Não sujou a série, foi digno, porém não causou explosões espontâneas nas mentes das pessoas, nem nada.. Pelo jeito quiseram ir pelo simples, seguro.. E pronto. Nada marcante pra mim.
o final mostrou o que deveria.

isso de "ah nao mostrou fulando pegando isso, nao mostrou os DEA achando aquilo" é obviedade desnecessaria fanservice.

mostrou o destino do walter, jesse, dinheiro... e pronto.

o foda é comparar com capitulos com reviravoltas, tipo o Ozymandias. esses sao marcantes, mas final nao precisa/pode ter reviravolta.
SPOILER ABAIXO!:

Mas eu achei o final perfeito por isso.... não quiseram fazer algo babaca, não quiseram meter um puta plotwist nada a ver no meio.... mas mesmo assim, foram criativos.
A forma como ele "se livrou" do dinheiro foi foda..... a última conversa dele com a Skyler foi foda....achei foda tb ele metendo a bala na cara do maluco, ignorando completamente o resto do dinheiro pela primeira vez.... e a morte do Walt, com aquela trilha sonora, foi foda pra caralho.

Enfim, achei o final digno.... me surpreendeu sim pq quase toda serie tem final merda.

Eu não achei ruim..
É bem isso. É como se ele tivesse caído na real e voltou simplesmente pra acertar as cagadas que davam, antes da morte dele.
Não tem o que dizer de ruim, só não me deixou na empolgação total aqui e tal.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
ESPOILERS

ainda tem o lance de o povo considerar o walter vilao ou nao

logico q isso é um baita maniqueismo... definir alguem como BOM ou MAU

mas depois do exílio, o ww enxergou as proprias condutas, assumiu ser egoista na epoca heisenberg, ignorou a fortuna dos nazi pra fazer justiça, soltou o jess, deu uma bolada pro flynn, praticamente exterminou a metaanfetamina, e se sacrificou no acerto de contas (ele foi sabendo que ia morrer de algum jeito), e ajudou a skyler a se safar.

foi uma espécie de redenção com heroismo.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ESPOILERS

ainda tem o lance de o povo considerar o walter vilao ou nao

logico q isso é um baita maniqueismo... definir alguem como BOM ou MAU

mas depois do exílio, o ww enxergou as proprias condutas, assumiu ser egoista na epoca heisenberg, ignorou a fortuna dos nazi pra fazer justiça, soltou o jess, deu uma bolada pro flynn, praticamente exterminou a metaanfetamina, e se sacrificou no acerto de contas (ele foi sabendo que ia morrer de algum jeito), e ajudou a skyler a se safar.

foi uma espécie de redenção com heroismo.
~

Mas não da para ter certeza das intenções dele com o Jesse.... quando ele descobriu que ele tava vivo, ele ficou puto.... mas quando ele viu o Jesse de escravo, todo fodido e tal, parece que viu a merda que ele fez..... viu que a morte do Hank não foi culpa do Jesse, foi culpa DELE..... toda a merda da série foi culpa dele.
Tanto que ele pediu para o Jesse matar ele, se ele quisesse..... e o Jesse se recusou, aparentemente pq não aguentava mais receber ordens do Walt (tipo quando o Walt fez de tudo para o Jesse sumir e ele se ligou que o Walt tava fazendo por egoismo, e não por ele).

O que o Walt sabia era, se ele sobrevivesse a essa merda toda, ele ia morrer de qualquer forma, pq o câncer tava com tudo. Ele deveria ter dias de vida, la.... provavelmente ele iria se matar pq ele não ia querer passar os últimos dias dele preso.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
Kaneda escreveu:
Breaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 AEwxArn_460sa
vi essa parte ontem, do caralho
essa cena é uma das primeiras epicas

tem varias ainda... mas ela misturou dialogo foda com ação foda


agiliza ai fera

baixando a S02

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
a epicidade dessa porra toda ta na crueza da série.

BB nao precisou de efeitos especiais, de heroi usando disfarce, de um cara atlético, de um cara jovem, de quase nada além do puro realismo e de uma história foda e bem contada.

até o nolan deve tá batendo palma pro vince


Bonatti escreveu:

Mas não da para ter certeza das intenções dele com o Jesse.... quando ele descobriu que ele tava vivo, ele ficou puto.... mas quando ele viu o Jesse de escravo, todo fodido e tal, parece que viu a merda que ele fez..... viu que a morte do Hank não foi culpa do Jesse, foi culpa DELE..... toda a merda da série foi culpa dele.
Tanto que ele pediu para o Jesse matar ele, se ele quisesse..... e o Jesse se recusou, aparentemente pq não aguentava mais receber ordens do Walt (tipo quando o Walt fez de tudo para o Jesse sumir e ele se ligou que o Walt tava fazendo por egoismo, e não por ele).

O que o Walt sabia era, se ele sobrevivesse a essa merda toda, ele ia morrer de qualquer forma, pq o câncer tava com tudo. Ele deveria ter dias de vida, la.... provavelmente ele iria se matar pq ele não ia querer passar os últimos dias dele preso.

nao sei o que pensar no que o walter achava antes de ver o jesse preso. nao sei se ele queria matar o jesse. mas o jesse nao matou o walter pq ele sacou q o walter tinha tomado tiro, e nao quis fazer esse "favor" a ele. o jesse queria que o walter morresse da maneira mais dificil.

walter ia morrer logo, mas preferiu encarar seus problemas. foi atras dos nazi, foi "despedir" da skyler, foi mostrar onde tava o hank, foi deixar o $ com o flynn... deixou o egoismo de lado.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Upando esse tópico sem ler nada para dizer o seguinte:

Assisti a primeira temporada inteira e metade da segunda, e até agora a série não justifica metade da propaganda que vocês fizeram dela. Continuarei assistindo na esperança de que melhore, mas se mantiver o nível vai ser uma grande decepção.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
pra mim o nivel vai só melhorando

tem UM episodio zuadinho, que é o da mosca. só.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz

caralha eu nao tinha visto isso

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Melhor série produzida pela humanidade.

Se eu disse algo diferente antes ("série meio arrastada") desconsidere, eu sou um bostão mesmo.

Breaking Bad >>>>> Eu

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor série produzida pela humanidade.

Se eu disse algo diferente antes ("série meio arrastada") desconsidere, eu sou um bostão mesmo.

Breaking Bad >>>>> Eu


Você >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lixo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Breaking Bad

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
ja pode banir o glados?

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ja pode banir o glados?


Pode.
Cara bobo.







Spoiler :

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Eu terminei de assistir a série, é bem boa mesmo, mas não é a melhor que eu já vi. Achei que a última temporada poderia ter sido um pouco melhor.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 11 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder