RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Breaking Bad magnetiza a TV.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
StoneHead
Ritinha Ratinha
Escher86
VRebuli
Ricardo
Zardo
yon
Bonatti
Galdius
burn1004
Ryo_Hazuki
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Kaneda
20 participantes

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 12 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Eu preciso começar a ver Better Call Saul, Breaking Bad foi foda, essa outra deve ser também.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 12 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
pra mim o nivel vai só melhorando

tem UM episodio zuadinho, que é o da mosca. só.


Só agora li esse seu post.
Pqp, eu acho um dos episódios mais profundos e geniais da série.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 12 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu terminei de assistir a série, é bem boa mesmo, mas não é a melhor que eu já vi. Achei que a última temporada poderia ter sido um pouco melhor.


A quarta é o tapice para mim.
A última foi só pra resolver as pontas soltas.... é tipo o último arco de Sandman, hehe.

Só pra saber, que series vc acha FODA, VRebuli?

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 12 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Paulo Redfield escreveu:
Eu preciso começar a ver Better Call Saul, Breaking Bad foi foda, essa outra deve ser também.


Não vi ainda tb. =/

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 12 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
pra mim o nivel vai só melhorando

tem UM episodio zuadinho, que é o da mosca. só.


Só agora li esse seu post.
Pqp, eu acho um dos episódios mais profundos e geniais da série.


Eu achei breaking bad bem foda. A última temporada caiu o nível, mas não deixou de ser foda. Eu falei muito boa pq to evitando xingar espontaneamente... hahahaha

A que eu mais gostei até agora foi Prison Break, mas a última temporada de PB tbm foi bem ruim. House of Cards é top tbm, mas não acabou ainda, espero que o nível não caia.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 12 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
nossa nunca achei q a ultima season perdeu qualidade

até ficou mega dark e depressiva... combinou total com a historia. tudo dando errado, e lembrando a gente que o cara é "vilao".

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 12 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nossa nunca achei q a ultima season perdeu qualidade

até ficou mega dark e depressiva... combinou total com a historia. tudo dando errado, e lembrando a gente que o cara é "vilao".


Nossa, a quarta foi muito mais foda, não tem como.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 12 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Como disse, pra mim a quarta foi a melhor, mas a quinta foi pra fechar as pontas soltas, quase um Epilogo, e isso ela fez com maestria.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 12 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
VRebuli escreveu:
A que eu mais gostei até agora foi Prison Break, mas a última temporada de PB tbm foi bem ruim.


PB ftw! Pode dizer o que não curtiu na última temporada?

Já assistiu o filme "o resgate final"? Ele explica muitas das pontas soltas, da última temporada. ^^

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 12 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
"Walter White me abriu todas as portas possíveis e outras mais. Mas para os fãs ainda esperançosos com a produção de um filme a partir da série, só tenho a dizer que, por mim, não rola. Esta história teve início, meio e fim. E ponto final", diz.

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/26/zebra-no-oscar-cranston-da-nova-virada-e-poe-ponto-final-em-walter-white.htm

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 12 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
nunca achei esse seriado tao fantastico...

serio mesmo..

é legal.. e só

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 12 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder