RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
zir0
Dopefish
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Leinad
Zeck
13 participantes

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Imp, aproveitando o tópico...
Já saiu a segunda temporada de High School of the Dead?
Ou daquele anime engraçadão lá, com o alien cheio das traquinagens que vc me recomendou?

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Zeck escreveu:

Tenso são os fillers... desanima muito.
Enjoei de Bleach uma época por causa disso...
Parece que Fairy Tail tá indo no mesmo rumo...

o problema de fairy tail que chegou muito perto do mangá, eu acompanho o mesmo, se começar a saga no anime vai foder pq a historia no mangá ta numa parte critica pra caraio, e vai ser o bicho..., por enquanto tá sendo uma saga muito boa mesmo, e esse filler até que tá legalzinho, perto dos fillers que vi em naruto e bleach, esse pelo menos estao aproveitando personagens que ja apareceram no mangá de uma maneira ou de outra......, e bleach, vale a pena pegar agora, pular todos os fillers e ve apenas o que saiu no mangá, fiz isso um tempo atras, ae vc ve que o anime é DUCARAIO....
Leinad escreveu:
Imp, aproveitando o tópico...
Já saiu a segunda temporada de High School of the Dead?
Ou daquele anime engraçadão lá, com o alien cheio das traquinagens que vc me recomendou?

HOTD deve sair uma segunda temporada mas nao anunciaram ainda...., e o Level E (outro anime que eu AMO de coração) nao tem noticia nenhuma ainda se vai sair ou nao uma nova temporada, e, pelo final, nao dá nem pra entender se vai ter ou nao, isso que é o foda... :roleiDrir:
Afinal, ele acabou "amarrado"... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
tenhintresse neste anime

dps posta ae os link se tiver

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Dopefish escreveu:
tenhintresse neste anime

dps posta ae os link se tiver

assista online...

www.animeq.com.br

e escolhe entre original e dublado ainda por cima....

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
cowboy bebop > resto

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Links MP4 do Cowboy Bebop, no mediafire:

http://www.downloadsyory.com.br/2007/10/download-cowboy-bebop-mp4.html

Qualidade legal.

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
último que assisti foi Elfen Lied

Extremamente fodástico!

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
"Cowboy Bebop" é muito bom mesmo, tanto a série quanto o filme (assisti no Anima Mundi do ano passado) e a trilha sonora é ótima.
Só o mangá que é fraquinho.

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
To meio nostalgico... + um anime que vou assitir de novo:

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 Bucky_the_incredible_kid-7213

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Zeck escreveu:
To meio nostalgico... + um anime que vou assitir de novo:

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 Bucky_the_incredible_kid-7213


"Bucky" ("Jibaku-Kun")! Muito bom!

Música de abertura original e completa (ignorem o vídeo...):

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Pessoal falando de top anime, qual o melhor... mas nada super One Piece.

Trollei e to indo embora. :troll:

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
One piece é bom mesmo, mas tá rolando.

A maioria desses são poucos episódios, 40 max.
A história termina e... acabou, não tem mais nada.

Bleach e Naruto também são ótimos, mas tem muita história pra acontecer...

Nem descobri quem é o Tobi .. rimkuk

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Zeck escreveu:
One piece é bom mesmo, mas ainda tá rolando.

A maioria desses são poucos episódios, 40 max.
A história termina e... acabou, não tem mais nada.

Bleach e Naruto também são ótimos, mas tem muita história pra rolar ainda...

Nem descobri quem é o Tobi ainda... rimkuk

naruto voltou a ficar bom agora....

bleach está em pausa, mas na hora que voltar vai arregaçar, a saga no mangá tá até melhor que saga arrancar, com menos enrolação... Rindo fora que finalmente alguem "importante" morreu dessa vez, e iremos ver coisas interessantes...

Animes curtos assim, nao tanto, mas que eu gostava pacas era beelzebub..., achei uma sacanagem pararem de fazer o anime.....

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 Beelzebub%2BSDG

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
a panoni vai lancar o manga imp.

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
eu sei..., eu to criando coragem de ler o mangá na net..., mas gostava realmente da animação, era uma comedia bem escrachada..., sem apelação, sem nada, apenas coisas bizarras... :roleiDrir:

o fato do mangá eu sei, mas queria que o anime continuasse, como queria que eles refizessem o air gear..., pq a historia do mangá é DUCARAIO..., mas fizeram uma merda enorme resumindo 100 capitulos em 25 episodios, isso foi muito idiota...

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 2 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder