RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
zir0
Dopefish
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Leinad
Zeck
13 participantes

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
vao fazer ainda...

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Da série:

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 Vale+a+Pena+Ver+de+Novo_21

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Kaneda escreveu:
vao fazer ainda...

qual??? beelzebub ou air gear??????

isso fora outros que nao lembro de cabeça... Rindo

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Zeck escreveu:
One piece é bom mesmo, mas ainda tá rolando.

A maioria desses são poucos episódios, 40 max.
A história termina e... acabou, não tem mais nada.

Bleach e Naruto também são ótimos, mas tem muita história pra rolar ainda...

Nem descobri quem é o Tobi ainda... rimkuk

naruto voltou a ficar bom agora....

bleach está em pausa, mas na hora que voltar vai arregaçar, a saga no mangá tá até melhor que saga arrancar, com menos enrolação... Rindo fora que finalmente alguem "importante" morreu dessa vez, e iremos ver coisas interessantes...

Animes curtos assim, nao tanto, mas que eu gostava pacas era beelzebub..., achei uma sacanagem pararem de fazer o anime.....

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 Beelzebub%2BSDG

Imperfect


Mas naruto tem tempos que tá foda...
Madara overpower no limits vs Kages
Naruto, Kakashi e Gai vs Tobi (e com os 2 realmente úteis... Kakashi até que enfim tá honrando toda a fama dele)
Fora a luta que já passou do Itachi e Sasuke vs Kabutomaru..

E agora ainda descobriram como os jutsus do Tobi funcionam, Naruto tá indo pra cima com tudo o/
Acredito que até o 600 mostrem a identidade do Tobi rimkuk

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
ou seja, + 7 semanas se nao tiver intervalo... :tudobem:

eu acho que ja matei quem é...., se for, vai ser engraçado...., pois o fato dos olhos do kakashi e do tobi estarem na mesma dimensão, deu a pista final para matar quem é...

se vc acompanha realmente naruto, tu tbm tá pensando no mesmo que eu...

Jhony, sei que vc ama naruto, mas nao abra o spoiler se quiser continuar a ver o anime com a supresa....., de resto, so abre quem acompanhe o mangá....
Spoiler :


Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Eu não acompanho naruto e abri o spoiler.

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
realmente naruto.ta foda... gantz que nego fumou o henrico e.o bonarri.

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Imperfect escreveu:
ou seja, + 7 semanas se nao tiver intervalo... :tudobem:

eu acho que ja matei quem é...., se for, vai ser engraçado...., pois o fato dos olhos do kakashi e do tobi estarem na mesma dimensão, deu a pista final para matar quem é...

se vc acompanha realmente naruto, tu tbm tá pensando no mesmo que eu...

Jhony, sei que vc ama naruto, mas nao abra o spoiler se quiser continuar a ver o anime com a supresa....., de resto, so abre quem acompanhe o mangá....
Spoiler :


Imperfect


Spoiler :

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz


"One Piece"... "Naruto"... "Bleach"... nada se compara...

P.S: Se bem que ouvindo agora os encerramentos de Yu Yu Hakusho, achei bem... bregóide... Rindo Rindo Rindo

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Grau Hut escreveu:


"One Piece"... "Naruto"... "Bleach"... nada se compara...

P.S: Se bem que ouvindo agora os encerramentos de Yu Yu Hakusho, achei bem... bregóide... Rindo Rindo Rindo


Na boa?
Peguei yu yu hakusho pra assistir... Não consegui ir nem até a metade :tudobem:
Bom pela nostalgia mesmo..

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Vejo falando mal de yu yu hakusho, vejo heresia.

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 0,,21243491,00

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
moderacao. ta na hora de tirar o yon... yuyu e foda.

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
mimimimimi

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
yon escreveu:

Spoiler :

Spoiler :


Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Imperfect escreveu:
yon escreveu:

Spoiler :

Spoiler :


Imperfect


Spoiler :

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 3 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder