RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
zir0
Dopefish
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Leinad
Zeck
13 participantes

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 6 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
to no trampo.... Rindo

aqui nao se abre foto de muié pelada, senao dança... Rindo

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 6 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Irei para o meu "trabalho" daqui a pouco.... 3G mais retrogames. Foda-se emprego.

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 6 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
:tudobem:

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 6 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Imperfect escreveu:
cachorron escreveu:
Imperfect escreveu:
nao se preocupe, tbm gosto de card captor sakura... :roleiDrir:

Meto porrada em quem falar mal de Sakura. :acepted:

Um anime stylish. Arco Íris :tudobem: Arco Íris

P.S: assisti os 70 capitulos, 2 filmes, 1 OVA e ainda baixei tudo em HD. :foreveralone:


eu tenho o filme em vhs em casa.... :dERP:

alem de ter visto tudo tbm, os 2 filmes e aquele ova meio estranho... Rindo

o foda que esse anime so comecei a ver pq gravava dragon ball na epoca na CN, isso em 97/98..., e o sakura era o anime que passava antes, e vira e mexe, gravava um pedaço, ae comecei a colocar para gravar mais cedo..., e comecei a acompanhar..., é kawaii pra caraio, mas eu gosto.... awesome

@yon - SOA é muito bom tbm, eu gostei do conceito, imaginei acontecendo na vida real, ia ser foda.... Rindo e another é muito bom tbm, pra quem gosta de terror e historia macabra, aconselho....., agora os .hack eu nunca acompanhei, entao nem sei do que se trata.. Rindo

@bruno - caraio mano, locomotion, vi blue seed nesse canal.... :emo:

mano, deu até saudade de animes bons...

Imperfect


"Blue Seed"! Gosto muito desse anime e queria ver de novo.
Alguém sabe onde consigo baixar a série original de "Blue Seed"?

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 6 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Locomotion?

Assistir muito Red baron lá! E Lupin tb!

Quem curtia?

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 6 Redbaron

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 6 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
se souberem por favor, me avisa tbm..., e olha que conheço muito abandoware de animes na net mas blue seed é rosca pra conseguir....

quem conseguir pra mim, passo um link para assistir CDZ original online, e em alta resolução...

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 6 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Imperfect escreveu:



@yon - SOA é muito bom tbm, eu gostei do conceito, imaginei acontecendo na vida real, ia ser foda.... Rindo e another é muito bom tbm, pra quem gosta de terror e historia macabra, aconselho....., agora os .hack eu nunca acompanhei, entao nem sei do que se trata.. Rindo

Imperfect


Por isso curti as 2 séries desse cara..
Joguei um RPG por uns 4 anos.. E exaustivamente, todo tempo livre (e que eu tornava livre) eu tava on :tudobem:
E pô.. Conheci muita gente, tenho amizades que mantenho, além dos meus feitos lá... Curtia pra caralho

E achei sensacional a idéia dele ambientar os animes nesse tipo de jogo :emo:

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 6 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder