RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
zir0
Dopefish
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Leinad
Zeck
13 participantes

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Achei esse site aqui, tem uma porrada de coisa completa em torrent.. E pelo menos o que eu tô baixando tá com ótima velocidade

http://animetorrentdown.blogspot.com.br/

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
yon escreveu:
Achei esse site aqui, tem uma porrada de coisa completa em torrent.. E pelo menos o que eu tô baixando tá com ótima velocidade

http://animetorrentdown.blogspot.com.br/


Boa Yon! cheers

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Ontem vi Accel World e hoje Sword Art Online.. Achei os 2 muito bons!!!
Agora tô baixando Another, mas acho que vou ver o .Hack // Quantum antes, são só 3 episódios...

E alguém sabe me dizer se esses .hacks seguem alguma ordem ou tem algo a ver um com o outro? rimkuk

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
cachorron escreveu:
Imperfect escreveu:
eu acho que se sair algo, vai ser filme, que nem ghost in the shell..., pois a animação dificlmente volta..., o que é uma pena, mas como disse, eles fecharam bem a historia, uma continuação seria um pouco forçado, poderiam fazer uma temporada, alguma supresa, uma aventura maluca, ae daria certo.., mas segundo falam, o mangá é bem enrolado... Rindo Imperfect

Tem o filme, Knock on Heaven's Door, mas é uma mera história complementar em formato de 2 horas, mesmo traço, animação mais fluida ainda.
É difícil, mas no meio de animes quase hentai e pedofilos, uma continuacao de algo com cojones, como Cowboy Bebop, seria abençoado. Rindo


Acho que foi esse o que eu vi no AnimaMundi. Muito bom mesmo, apesar de ser apenas uma história complementar/ spin off.
E realmente o meio de anime/ mangá degenerou muito... o que antes era apenas um nicho, virou quase o padrão...

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Zeck escreveu:
yon escreveu:
Achei esse site aqui, tem uma porrada de coisa completa em torrent.. E pelo menos o que eu tô baixando tá com ótima velocidade

http://animetorrentdown.blogspot.com.br/


Boa Yon! cheers


:dERP:

Peguei um outro aqui, tá nem baixando Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 2314298090

Aliás, nunca olhei parada de torrent como é pra upar arquivo...
Será que rola de upar isso tipo num piratebay da vida? rimkuk

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao se preocupe, tbm gosto de card captor sakura... :roleiDrir:

Meto porrada em quem falar mal de Sakura. :acepted:

Um anime stylish. Arco Íris :tudobem: Arco Íris

P.S: assisti os 70 capitulos, 2 filmes, 1 OVA e ainda baixei tudo em HD. :foreveralone:

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Já ouvi falar disso no finado canal Locomotion...

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
cachorron escreveu:
Grau Hut escreveu:
cachorron escreveu:
Anime foda: boa temática, personagens fodas,
character design muito bom, traço bom, animação fluída,
trilha sonora muito bem feita e estrutura de episódios
bem fechada, sem ficar enrolando muito.

Deveriam fazer uma continuação da série, mas mantendo
o que tinha de bom e sem traço emo. Seria demais.


cara, os traços hoje em dia andam muito ruins. O traço emo (ou emo-shonen, como eu defino jocosamente) impera. Lançaram uma mangá novo nas bancas, "Soul Eater", eu dei uma folheada e não me animei a comprar com aquele traço emo e tão "retílio" ou "estilizado", parecendo até aquelas TVs antigas quando você mexia no botão que acertava o vertical e fazia os personagens alongarem...

Para quem aprendeu a gostar de anime através de desenhos clássicos como "Patrulha Estelar" e com desenhos com traços mais bem definidos e arredondados, como "Cavaleiros do Zodíaco', "Yu Yu Hakusho", "Fly o Pequeno Guerreiro", "Dragon Ball", "El Hazard" ou os desenhos do "U.S Mangá" (em especial "Detonator Orgun"), é dose ver coisas como a arte de "D Gray Man" & assemelhados...

Não sei se é porque sou velho, mas a primeira coisa que vejo numa anime hoje é o traço e o character design, que nos ultimos 10 anos tá muito, mas muito ruim, tanto nos animes quanto nos games.

A primeira vez que me toquei disso foi em Gundam Seed, lá em 2002 que me lembre... Porra, Gundam Wing, de 95, era muito mais variado e original, cada personagem tinha seu estilo inconfundível. Já em Seed, puta que pariu... Traço genérico, personagens parecidos, só mudava a cor do cabelo. PQP... No Seed Destiny então, pior ainda... Tinha personagem que só mudava a cor do olho. Minha nossa senhora...

Sobre os animes de moçoilas, piada... Parece que quem faz esses animes hoje são estudantes de moda inconformados, serious.


É por aí mesmo... pensamos parecido.

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
bruno79 escreveu:
Já ouvi falar disso no finado canal Locomotion...


Era o canal... Passava akira e só anime top. Aí virou animax e de animax..... Virou lixo..

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
cachorron escreveu:
Imperfect escreveu:
nao se preocupe, tbm gosto de card captor sakura... :roleiDrir:

Meto porrada em quem falar mal de Sakura. :acepted:

Um anime stylish. Arco Íris :tudobem: Arco Íris

P.S: assisti os 70 capitulos, 2 filmes, 1 OVA e ainda baixei tudo em HD. :foreveralone:


eu tenho o filme em vhs em casa.... :dERP:

alem de ter visto tudo tbm, os 2 filmes e aquele ova meio estranho... Rindo

o foda que esse anime so comecei a ver pq gravava dragon ball na epoca na CN, isso em 97/98..., e o sakura era o anime que passava antes, e vira e mexe, gravava um pedaço, ae comecei a colocar para gravar mais cedo..., e comecei a acompanhar..., é kawaii pra caraio, mas eu gosto.... awesome

@yon - SOA é muito bom tbm, eu gostei do conceito, imaginei acontecendo na vida real, ia ser foda.... Rindo e another é muito bom tbm, pra quem gosta de terror e historia macabra, aconselho....., agora os .hack eu nunca acompanhei, entao nem sei do que se trata.. Rindo

@bruno - caraio mano, locomotion, vi blue seed nesse canal.... :emo:

mano, deu até saudade de animes bons...

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
patlabor porra! Lembrei. Foda-se... Vi os filmes na fox kids....

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
hein??????????

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Momento nostalgia...

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Momento nostalgia...

o que me lembra nostalgia...

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 0,,42542892-EXH,00

Rindo

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Nuas imp, nuas.

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 5 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder