RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
zir0
Dopefish
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Leinad
Zeck
13 participantes

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
yon escreveu:
Imperfect escreveu:
yon escreveu:

Spoiler :

Spoiler :


Imperfect


Spoiler :

Spoiler :


Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Spoiler :


:troll:

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Spoiler :


:troll:


Arco Íris Arco Íris Arco Íris

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
eu ri... :roleiDrir:

kaneda, estamos preservando a inocencia do jhony, pensa assim.., quanto mais ingenuo ele continuar, mas pirocadas vc vai poder dar nele... :troll:

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Anime foda: boa temática, personagens fodas,
character design muito bom, traço bom, animação fluída,
trilha sonora muito bem feita e estrutura de episódios
bem fechada, sem ficar enrolando muito.

Deveriam fazer uma continuação da série, mas mantendo
o que tinha de bom e sem traço emo. Seria demais.

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
cachorron escreveu:
Anime foda: boa temática, personagens fodas,
character design muito bom, traço bom, animação fluída,
trilha sonora muito bem feita e estrutura de episódios
bem fechada, sem ficar enrolando muito.

Deveriam fazer uma continuação da série, mas mantendo
o que tinha de bom e sem traço emo. Seria demais.

eu acho que se sair algo, vai ser filme, que nem ghost in the shell..., pois a animação dificlmente volta..., o que é uma pena, mas como disse, eles fecharam bem a historia, uma continuação seria um pouco forçado, poderiam fazer uma temporada, alguma supresa, uma aventura maluca, ae daria certo.., mas segundo falam, o mangá é bem enrolado... Rindo

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Na boa, estamos carentes de bons animes.. :dERP:

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
leia deadman wonderland um dos melhores que ja vi , so nao asista pq acaba mem imcompleto

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
cachorron escreveu:
Anime foda: boa temática, personagens fodas,
character design muito bom, traço bom, animação fluída,
trilha sonora muito bem feita e estrutura de episódios
bem fechada, sem ficar enrolando muito.

Deveriam fazer uma continuação da série, mas mantendo
o que tinha de bom e sem traço emo. Seria demais.


cara, os traços hoje em dia andam muito ruins. O traço emo (ou emo-shonen, como eu defino jocosamente) impera. Lançaram uma mangá novo nas bancas, "Soul Eater", eu dei uma folheada e não me animei a comprar com aquele traço emo e tão "retílio" ou "estilizado", parecendo até aquelas TVs antigas quando você mexia no botão que acertava o vertical e fazia os personagens alongarem...

Para quem aprendeu a gostar de anime através de desenhos clássicos como "Patrulha Estelar" e com desenhos com traços mais bem definidos e arredondados, como "Cavaleiros do Zodíaco', "Yu Yu Hakusho", "Fly o Pequeno Guerreiro", "Dragon Ball", "El Hazard" ou os desenhos do "U.S Mangá" (em especial "Detonator Orgun"), é dose ver coisas como a arte de "D Gray Man" & assemelhados...

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
cachorron escreveu:
Anime foda: boa temática, personagens fodas,
character design muito bom, traço bom, animação fluída,
trilha sonora muito bem feita e estrutura de episódios
bem fechada, sem ficar enrolando muito.

Deveriam fazer uma continuação da série, mas mantendo
o que tinha de bom e sem traço emo. Seria demais.


cara, os traços hoje em dia andam muito ruins. O traço emo (ou emo-shonen, como eu defino jocosamente) impera. Lançaram uma mangá novo nas bancas, "Soul Eater", eu dei uma folheada e não me animei a comprar com aquele traço emo e tão "retílio" ou "estilizado", parecendo até aquelas TVs antigas quando você mexia no botão que acertava o vertical e fazia os personagens alongarem...

Para quem aprendeu a gostar de anime através de desenhos clássicos como "Patrulha Estelar" e com desenhos com traços mais bem definidos e arredondados, como "Cavaleiros do Zodíaco', "Yu Yu Hakusho", "Fly o Pequeno Guerreiro", "Dragon Ball", "El Hazard" ou os desenhos do "U.S Mangá" (em especial "Detonator Orgun"), é dose ver coisas como a arte de "D Gray Man" & assemelhados...

Não sei se é porque sou velho, mas a primeira coisa que vejo numa anime hoje é o traço e o character design, que nos ultimos 10 anos tá muito, mas muito ruim, tanto nos animes quanto nos games.

A primeira vez que me toquei disso foi em Gundam Seed, lá em 2002 que me lembre... Porra, Gundam Wing, de 95, era muito mais variado e original, cada personagem tinha seu estilo inconfundível. Já em Seed, puta que pariu... Traço genérico, personagens parecidos, só mudava a cor do cabelo. PQP... No Seed Destiny então, pior ainda... Tinha personagem que só mudava a cor do olho. Minha nossa senhora...

Sobre os animes de moçoilas, piada... Parece que quem faz esses animes hoje são estudantes de moda inconformados, serious.

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu acho que se sair algo, vai ser filme, que nem ghost in the shell..., pois a animação dificlmente volta..., o que é uma pena, mas como disse, eles fecharam bem a historia, uma continuação seria um pouco forçado, poderiam fazer uma temporada, alguma supresa, uma aventura maluca, ae daria certo.., mas segundo falam, o mangá é bem enrolado... Rindo Imperfect

Tem o filme, Knock on Heaven's Door, mas é uma mera história complementar em formato de 2 horas, mesmo traço, animação mais fluida ainda.
É difícil, mas no meio de animes quase hentai e pedofilos, uma continuacao de algo com cojones, como Cowboy Bebop, seria abençoado. Rindo

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
zir0 escreveu:
leia deadman wonderland um dos melhores que ja vi , so nao asista pq acaba mem imcompleto

Ficou com cara de continue esse anime...., espero a continuação, mas o mangá é muito bom....

to com o volume 12 do air gear para ler mais tarde hoje.... 8)

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
veja o anime do monster...

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
bokurano tmb e bom...

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
Kaneda escreveu:
veja o anime do monster...

ja to vendo meu caro... Rindo

Imperfect

descriptionAcabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop! - Página 4 EmptyRe: Acabo de terminar os episódios de Cowboy Bebop!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder