yon escreveu:Imperfect escreveu:yon escreveu:Spoiler :Não penso pq o Madara conhece ele e ele lutou com o Yondaime, já mais velho... Não tem como ser o Obito.
Sabe o que eu acho?
Acredito que a melhor opção é o Izuna, o irmão mais novo do Madara..
Madara retirou os olhos dele pra poder evoluir (é tanta nomenclatura dos sharingans que nem lembro como chama mais)
E ele decidido a meio que seguir o ideal do Madara, de sua própria forma, conseguiu o olho do Obito (se for ver, ele sempre usou uma máscara e só mostra 1 olho)
E ainda explica aquela fala dele, quando ele luta com a Konan e ela fala que não daria o olho do Pain pra ele..
Que ele responde algo como que foi ele que deu ao Pain o Rinnegan..
Pq o Madara chegou a despertar o Rinnegan antes de morrer e ele sendo irmão, bem provável que sabia onde o corpo dele estava..Spoiler :Izuna???? ....
bem, nao to lembrado dele ter sido convocado para a guerra pelo kabuto...., entao pode ser uma possibilidade..., mas por nao ter vindo o obito, pensei que poderia ser ele mesmo tbm..., mas pensando bem, o unico sharigan que ele trouxe da morte foi o irmao do sasuke que depois se arrependeu pq foi eliminado por ele...
mas nao lembro do mandara ter conseguido despertar o rinnegan, pra mim, ele sepmre esteve de olho no rinnegan do pain...., tanto que foi atras dele no pais da chuva numa das lutas mais legais entre viloes...
mas pode ser, nao deixa de ser, minha aposta foi no obito, mas pode ser apenas o olho do obito mesmo..., e se for izuna..., vai ser zuado hein...
ImperfectSpoiler :Tem lido o manga? O Madara real foi ressuscitado pelo Kabuto tb, não foi só o Itachi... E o Itachi só conseguiu sair do jutsu por causa daquele genjutsu que ele deixou no Naruto, antes de morrer..
Pelo jeito o Madara morreu pq o corpo não suportou tanto poder, o Sharingan, no final evolui pro Rinnegan...
O Kabuto deixou ele mais forte ainda, além dele não ter limite de chakra agora que foi ressuscitado... Ele tá extremamente overpower, tá mto foda!
E o Tobi já deixou de fingir ser o Madara faz um tempo.. Lá no início da Akatsuki ele manipulou o Pain pra ficar com raiva e poder usá-lo.. Ele tava por trás de tudo da Akatsuki, na época usando a identidade do Madara.
Usou o Pain pra seu propósito e depois que ele morreu, foi atrás do corpo pra recuperar o Rinnegan pra ele
Spoiler :
claro que tenho lido... e vi que o madara foi ressucitado pelo jutsu do kabuto, ae ficou o grande misterio, quem realmente é o tobi..., pq, como vc disse, ele tá overpower pra caraio.... encarando dois bijus (o bee e o naruto) mais o kakashi e o sombracelhudo, até para alguem overpower, isso é foda...., e to vendo o sasuke com seus novos truques com o sharigan chegar tbm detonando, e se nao evoluir para o rinnegan como vc falou, nao duvido nadinha de nada....
mas irei continuar acompanhando...., os 4 mangas que acompanho estao em fase critica no momento..., bleach, o bicho pegando na soul society...., naruto, a guerra no seu auge entre os fodoes, isso pq ja teve a luta dos 5 kages contra o madara que foi ducaraio...., one piece tá para explicar que confusão é aquela em punk hazard, e fairy tail com o time mais forte enfrentando o estranho poder do dragon force que até a primeira mestre da guilda ficou assustada...
mas irei continuar acompanhando...., os 4 mangas que acompanho estao em fase critica no momento..., bleach, o bicho pegando na soul society...., naruto, a guerra no seu auge entre os fodoes, isso pq ja teve a luta dos 5 kages contra o madara que foi ducaraio...., one piece tá para explicar que confusão é aquela em punk hazard, e fairy tail com o time mais forte enfrentando o estranho poder do dragon force que até a primeira mestre da guilda ficou assustada...
Imperfect