RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DESABAFO DE UM GAMER

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
filipe prevot
bcp
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Reznov
bruno79
Leinad
Nanaki
Imperfect
Kaneda
D.O.G.S
Bonatti
Grau Hut
Ricardo
Henrico D. Santo
Jhony
yon
Punch
Guitto
DJANGO
FQN
25 participantes

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Leinad escreveu:
bruno79 escreveu:
Odeio todas as empresas bilionárias de videogames, estou cagando para o faturamento de todas, pirateio até dlcs e que se foda essa geração atual, sou velho.



Cagando?
Certeza?
Se todas falirem, o q vai sobrar pra piratear?? :tudobem:

Vamos fazer uma pequena analogia aqui:
A Whitney Houston morreu há pouco tempo, o Bezerra da Silva também e todos nós ficamos tristes pela perda porém nos reconfortamos sabendo que deixaram uma bela discografia e que não lançariam mais nada de bom. :tudobem:
Com a indústria dos games é a mesma coisa, que se explodam, teria que viver 500 anos para conseguir jogar tudo de bom que já lançaram mesmo...

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao irei ler tudo (estou doente e no trabalho, entao, vao me perdoar...) mas o penso sobre isso.:

- quanto mais coisa vc dá pra uma criança, mas exigente ela vai ser no futuro...

Essa geração de gamers que está surgindo hoje em dia, nao teve que ralar como muitos para ver os jogos, ou como os mais antigos como eu, tinha que ir no fliperama escondido para jogar aquela novidade que nem sonhava em jogar em casa..., lembro da primeira vez que joguei SF em casa, fiquei 36hs jogando direto, sem parar um minuto..., ou seja..., estava realizando um sonho..., hoje em dia vc nao ve mais isso tbm....

e outra, nao sei se é pq nao sou pai, mas as crianças dessa geração sao mimadas demais, superprotegidas, estao criando um bando de chatos que só sabem reclamar, por isso essa de geração mimimi..., pq quem é criado a base de leite da avó, vai ser um chatinho..., superprotegido, e nao vai querer sair da sua bolha..., agora, se isso é certo ou nao, eu tenho minha opiniao, mas cada um tem a sua né...

Imperfect


Concordo, MAS.... tem muito marmanjo que virou chorão nessa geração tb, esse é o problema.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
DESABAFO DE UM GAMER - Página 3 29-41

O Jhony é player mas é gostoso.

Última edição por bruno79 em Sex 31 Ago 2012, 14:46, editado 1 vez(es)

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
bruno79 escreveu:
Leinad escreveu:
bruno79 escreveu:
Odeio todas as empresas bilionárias de videogames, estou cagando para o faturamento de todas, pirateio até dlcs e que se foda essa geração atual, sou velho.



Cagando?
Certeza?
Se todas falirem, o q vai sobrar pra piratear?? :tudobem:

Vamos fazer uma pequena analogia aqui:
A Whitney Houston morreu há pouco tempo, o Bezerra da Silva também e todos nós ficamos tristes pela perda porém nos reconfortamos sabendo que deixaram uma bela discografia e que não lançariam mais nada de bom. :tudobem:
Com a indústria dos games é a mesma coisa, que se explodam, teria que viver 500 anos para conseguir jogar tudo de bom que já lançaram mesmo...


Tenho a idade do Bruno e esse mesmo sentimento, mesmo se parassem de lançar jogos eu nunca teria como terminar de jogar tudo de bom que já lançaram.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
bruno79 escreveu:
DESABAFO DE UM GAMER - Página 3 29-41

O Johny é player mas é gostoso.


DESABAFO DE UM GAMER - Página 3 01

O Johny é um Player Special mesmo. Arco Íris awesome

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Ricardo escreveu:
bruno79 escreveu:
Leinad escreveu:
bruno79 escreveu:
Odeio todas as empresas bilionárias de videogames, estou cagando para o faturamento de todas, pirateio até dlcs e que se foda essa geração atual, sou velho.



Cagando?
Certeza?
Se todas falirem, o q vai sobrar pra piratear?? :tudobem:

Vamos fazer uma pequena analogia aqui:
A Whitney Houston morreu há pouco tempo, o Bezerra da Silva também e todos nós ficamos tristes pela perda porém nos reconfortamos sabendo que deixaram uma bela discografia e que não lançariam mais nada de bom. :tudobem:
Com a indústria dos games é a mesma coisa, que se explodam, teria que viver 500 anos para conseguir jogar tudo de bom que já lançaram mesmo...


Tenho a idade do Bruno e esse mesmo sentimento, mesmo se parassem de lançar jogos eu nunca teria como terminar de jogar tudo de bom que já lançaram.


DESABAFO DE UM GAMER - Página 3 I-know-that-feel

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Ricardo escreveu:
bruno79 escreveu:
DESABAFO DE UM GAMER - Página 3 29-41

O Johny é player mas é gostoso.


DESABAFO DE UM GAMER - Página 3 01

O Johny é um Player Special mesmo. Arco Íris awesome


Cara, essa marca caiu como uma luva ahuahuhauuahhau genial.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Leinad escreveu:
Vou colocar minhas humildes considerações:


- Reclamam de inovação da industria, mas vivem consumindo os jogos tradicionais;
Não entendi essa frase...


- Reclamam de notas e vendas, mas vivem atrás metacritic e vgchartz
hauhauha verdade, todo fanboy quer saber que nota seu game favorito levou...
E todo game é fanboy de algum jogo ou franquia!


- Reclama de DLCs, mas vivem comprando nas escuras dos seus jogos queridos
Eu não reclamo de TODOS os DLCS.
Reclamo de DLCs inuteis, ou de DLCs que tiram capitulo do MEIO do jogo (né EA?) pq isso é cuspir na cara do consumidor.
Mas, pra mim, DLCs é igual qualquer expansão, que já existiam para pc a MUITO tempo.
Antes, os VG não tinham grandes redes. Isso impossibilitava a venda de DLCs.
Querendo ou não, faz parte do inevitável futuro da indústria.



- Odeiam gráficos, mas vivem postando comparações (tb ja fiz isso)
Não conheço ninguém que odeia verdadeiramente gráficos.
Odeio caras que são FÃS de gráficos.
Uma vez vi um cara postar imagens aumentadas 400x para demonstrar que FF XII tinha mais serrilhado no X360 do que no PS3. Porra, QUATROCENTAS vezes???
Jogo desde o Atari, adoro acompanhar a evolução gráfica.
É legal ver um game bonito, bem trabalhado, com base nos recursos de sua época.
Mas gráfico é apenas UM ponto a ser analisado no game.



- Reclamam de ismos, mas vivem se digladiando por empresas de jogos (confesso q fiz isso por raiva mesmo e n por n gostar)
Concordo.
Me irrita pessoas que acham que devem defender determinado jogo/marca/produto com unhas e dentes.
Me irrita pessoas que acham que, se admitir determinado erro no produto, estará aceitando o fracasso absoluto do mesmo.
Para exemplo, vou usar outra mídia - o ultimo filme do batman.
Adorei o filme a ponto de me EMOcionar.
Mas, ODIEI a Tália no filme. ODIEI o que fizeram com os planos (que deveriam ser) do Bane.
Isso me impediu de gostar do produto de maneira global? Não.
Istas, admitam falhas e pontos fracos... a Industria está em evolução, não é um projeto encerrado.



- E os olds gamers são os mais chatos por não aceitar mudanças de suas séries queridas, claro tem suas razões, mas q são chatos são.
Ae entro num momento confissão.
Alguns games pra mim são datados.
Alguns games não deveriam ser mexidos.
Golden Axe II é um dos meus games favoritos de todos os tempos.
Beast Rider me deixou com a beira da depressão de tanta decepção.
Entendo que a industria precisa fazer dinheiro com nomes fortes.
Se eu não gosto do game, simplesmente não o compro.



- E o pior de todas!! ser chamado de Nerd gordão pq gosta de falar de games! Fico puto com isso, então quer dizer que só podemos falar de entretenimento cujo seja apenas cinema e musica? Será q games n se pode levar a sério? Então pq existe uma industria bilionária, feiras de games, programas pra falar de games, revistas, faculdades e eventos?
Bom, sou nerd e gordo...
Não sou gordo pq jogo. Sou gordo pq trabalho pra caralho, e acabo sempre deixando a academia para a próxima segunda... Rindo
Mas, era nerd a dez anos atrás, com abdome definido...
Então, não ligo para esteriotipos.


Pra mim, vc sim que disse as verdades da semana.... concordo com TUDO!

Pra mim DLC é uma coisa maravilhosa! Simplesmente não sei como alguem pode desaprovar darem continuidade a um jogo que vc gosta.
CLARO que tem gente q faz cagada, capa o jogo e tudo mais.... mas por exemplo, eu amei o ultimo Batman..... e fiquei feliz pra caralho quando saiu a DLC dele, comprei esse mes e adorei poder expandir um pouco mais daquela historia maravilhosa.
Tem casos e casos, mas a galera costuma generalizar.

Quanto a jogos velhos.... me irrita o fato de muita gente pegar um clássico que foi reformulado e ja meter o pau sem jogar.... Metroid ficou maravilhoso em primeira pessoa, mas a galera ja reclama "é fps" achando q mudaram o jogo todo,mm quando na verdade, não.
Mario e Zelda tb, são duas franquias que sempre souberam se reinventar e por isso que são maravilhosas.
Fallout 3 tb é uma evolução linda do jogo.
Mas CLARO que tem vezes que não dão certo... por exemplo, Castlevania, até o ultimo jogo, NENHUM em 3D foi bom.
Mas uma vez, galera generaliza.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
bruno79 escreveu:
Leinad escreveu:
bruno79 escreveu:
Odeio todas as empresas bilionárias de videogames, estou cagando para o faturamento de todas, pirateio até dlcs e que se foda essa geração atual, sou velho.



Cagando?
Certeza?
Se todas falirem, o q vai sobrar pra piratear?? :tudobem:

Vamos fazer uma pequena analogia aqui:
A Whitney Houston morreu há pouco tempo, o Bezerra da Silva também e todos nós ficamos tristes pela perda porém nos reconfortamos sabendo que deixaram uma bela discografia e que não lançariam mais nada de bom. :tudobem:
Com a indústria dos games é a mesma coisa, que se explodam, teria que viver 500 anos para conseguir jogar tudo de bom que já lançaram mesmo...


Que acabe a musica, filmes, literatura.... que acabe tudo então! Nunca vamos conseguir ler/escutar/assistir tudo... Rolling Eyes

Uma coisa é uma empresa falir (que é igual um artista morrer).... outra, é uma industria sumir.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
que jhony. ulala. mas o leinad tmb e gato. deixava ele.queimar la em casa.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
em vez de postar testamento va jogar porra.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
bruno79 escreveu:
Ricardo escreveu:
bruno79 escreveu:
DESABAFO DE UM GAMER - Página 3 29-41

O Johny é player mas é gostoso.


DESABAFO DE UM GAMER - Página 3 01

O Johny é um Player Special mesmo. Arco Íris awesome


Cara, essa marca caiu como uma luva ahuahuhauuahhau genial.


O galera obrigado mesmo pelo apoio homo de todo dia amo vcs.... dormiria de conchinha com todos Arco Íris

Kaneda escreveu:
que jhony. ulala. mas o leinad tmb e gato. deixava ele.queimar la em casa.


Vixi já cansou de ir na minha :acepted:

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
gosto.de diversificar... comida saudavel e.com vc e comida calorica e com o leinad..

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Kaneda escreveu:
gosto.de diversificar... comida saudavel e.com vc e comida calorica e com o leinad..


Sou como uma pizza... Gostoso, redondo e até oito comem ao mesmo tempo.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
tipo rodizio ne?

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 3 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder