RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DESABAFO DE UM GAMER

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
filipe prevot
bcp
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Reznov
bruno79
Leinad
Nanaki
Imperfect
Kaneda
D.O.G.S
Bonatti
Grau Hut
Ricardo
Henrico D. Santo
Jhony
yon
Punch
Guitto
DJANGO
FQN
25 participantes

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
...

Cara, hardware dessa geração foi patético, principalmente no início. Olhe só a porra do PS3 e do 360: eles tem um LED que avisa de um erro de super aquecimento. P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U. Olha a incoerência master aqui... Um led desse simplesmente não deveria existir porque um problema de engenharia porco desse nunca deveria ter saído do papel.

Pior é ver nego no 3º (TERCEIRO) console e achar 'normal'. Puta merda... Pior cego é o que não quer ver. Como diria o Otário do Youtube: "Não! Não é normal!". Rindo

Melhor nick da historia!! escreveu:
E o termo "mimizento" pegou mesmo Rindo

Mas isso é velho, bro. Fernando Henrique que falou isso a primeira vez, e faz tempo... :tudobem:

Bonatti escreveu:
Concordo com boa parte doq vc diz, mas sou bem menos "extremista".
Não vejo problema nenhum na pessoa ter seu site/blog e querer divulgar seu trabalho, isso não torna ninguem menos gamer.... se é assim, eu não sou Gamer. Rolling Eyes

Malz aí se você tem blog: nem sabia. ahaha

Última edição por cachorron em Sex 31 Ago 2012, 19:23, editado 1 vez(es)

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
so li verdades...

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu peguei um PS3 recentemente, antes nunca tinha dado muita atenção a gen e cheguei a uma conclusão rápida: Essa é, além da gen mais mercenária, é a mais mimizenta ever. Não sei se é por causa da internet que a gente tem mais acesso a opiniões (de bosta) alheias ou pelos jogadores estarem mal acostumados, mas tá foda confiar em opinião dos outros sobre games.

Sobre DLCs eu sempre disse isso é uma boa ideia que muito mal usada, na época do PC a única coisa que o PC era melhor que consoles era pela expansão, você tinha um bom game e eles lançavam mais conteúdo, quase um jogo novo desse game por um preço menor, era perfeito. Hoje a maioria das DLCs nos consoles são coisas ridículas que uma geração atrás seria desbloqueável do próprio jogo.

"E os olds gamers são os mais chatos por não aceitar mudanças de suas séries queridas, claro tem suas razões, mas q são chatos são." eu concordo.

" Reclamam de ismos, mas vivem se digladiando por empresas de jogos", não pegue os fóruns e use isso de padrão. Lembre-se que em fóruns tem muito moleque, e não é porque estão falando de um jogo de 20 anos atrás ou mais, que a pessoa que está falando do jogo tem mais de 20 anos.... Isso quando não provoca de proposito (fazem muito isso no UOL, em especial com você e o SVP).


concordo, realmente o que tem de mimimimizentos e pirralhada em fóruns e sites n tá pra gibi. E essas provocações, eu to fora há mt tempo. Eles pararam de me provocar, pq eu to nem ai mais pra isso, antes no começo eu ligava, mas hoje entendi a proposta deles. É só fazer baderna mesmo, os pobres n tem nada o que fazer na vida, vai procurar briga, isso eh normal pra vagabundo, ne verdade?

Ate hj eu n entendo essa "perseguição" pq n entro em topicos nintendo, até os da Sega eu evito (aqueles q falam sobre ela voltar fazer consoles e tal) e até aqueles mesmos para provocar.

Eu tinha criado um excelente tópico sobre o remake de Shenmue HD, os caras provocaram tanto, que entrei no debate...Mas eles n sabem debater, vão com ofensas gratuitas, mostram minhas fotos, dizem meu nome, fala da minha vida (qd falo eles ÉH XOXO MESMO E SEUS CLONES QUE JA SABEMOS QUEM EH)...EU NEM LIGO MAIS PRA ESSE COITADO.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Falando nisso o remake do Shenmue vai sair ou não?

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
bcp escreveu:
Falando nisso o remake do Shenmue vai sair ou não?


vai sim, Shenmue 1 e 2. Segundo um funcionario importante, se vender bem, pode ser que saia Shenmue 3. Mas infelizmente issso n vai acontecer. Precisaria uns 2 milhões de download pra provar a Sega que merece a continuação. O povo prefere mesmo é GTA fazer o q

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
FQN escreveu:
bcp escreveu:
Falando nisso o remake do Shenmue vai sair ou não?


vai sim, Shenmue 1 e 2. Segundo um funcionario importante, se vender bem, pode ser que saia Shenmue 3. Mas infelizmente issso n vai acontecer. Precisaria uns 2 milhões de download pra provar a Sega que merece a continuação. O povo prefere mesmo é GTA fazer o q


Tem data?
Tô loco pra jogar Shenmue de novo, mas Dreamcast emulado é uma bosta, na minha opinião.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
...

Cara, hardware dessa geração foi patético, principalmente no início. Olhe só a porra do PS3 e do 360: eles tem um LED que avisa de um erro de super aquecimento. P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U. Olha a incoerência master aqui... Um led desse simplesmente não deveria existir porque um problema de engenharia porco desse nunca deveria ter saído do papel.

Pior é ver nego no 3º (TERCEIRO) console e achar 'normal'. Puta merda... Pior cego é o que não quer ver. Como diria o Otário do Youtube: "Não! Não é normal!". Rindo


Sim. Essa geração foi bem descartável mesmo. Os consoles Sony (que sempre foram frágeis nas versões fat) não eram tão problematicos. A minha sorte é que eu não sou desesperado e só peguei o PS3 Slim porque já previa isso antes de lançar (tive problema tanto com PS1 quando o 2 Fat) awesome

cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E o termo "mimizento" pegou mesmo Rindo

Mas isso é velho, bro. Fernando Henrique que falou isso a primeira vez, e faz tempo... :tudobem:


Essa eu não sabia.... Mas até eu mencionar o termo, ninguém mencionava :tudobem:

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
FQN escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu peguei um PS3 recentemente, antes nunca tinha dado muita atenção a gen e cheguei a uma conclusão rápida: Essa é, além da gen mais mercenária, é a mais mimizenta ever. Não sei se é por causa da internet que a gente tem mais acesso a opiniões (de bosta) alheias ou pelos jogadores estarem mal acostumados, mas tá foda confiar em opinião dos outros sobre games.

Sobre DLCs eu sempre disse isso é uma boa ideia que muito mal usada, na época do PC a única coisa que o PC era melhor que consoles era pela expansão, você tinha um bom game e eles lançavam mais conteúdo, quase um jogo novo desse game por um preço menor, era perfeito. Hoje a maioria das DLCs nos consoles são coisas ridículas que uma geração atrás seria desbloqueável do próprio jogo.

"E os olds gamers são os mais chatos por não aceitar mudanças de suas séries queridas, claro tem suas razões, mas q são chatos são." eu concordo.

" Reclamam de ismos, mas vivem se digladiando por empresas de jogos", não pegue os fóruns e use isso de padrão. Lembre-se que em fóruns tem muito moleque, e não é porque estão falando de um jogo de 20 anos atrás ou mais, que a pessoa que está falando do jogo tem mais de 20 anos.... Isso quando não provoca de proposito (fazem muito isso no UOL, em especial com você e o SVP).


concordo, realmente o que tem de mimimimizentos e pirralhada em fóruns e sites n tá pra gibi. E essas provocações, eu to fora há mt tempo. Eles pararam de me provocar, pq eu to nem ai mais pra isso, antes no começo eu ligava, mas hoje entendi a proposta deles. É só fazer baderna mesmo, os pobres n tem nada o que fazer na vida, vai procurar briga, isso eh normal pra vagabundo, ne verdade?

Ate hj eu n entendo essa "perseguição" pq n entro em topicos nintendo, até os da Sega eu evito (aqueles q falam sobre ela voltar fazer consoles e tal) e até aqueles mesmos para provocar.

Eu tinha criado um excelente tópico sobre o remake de Shenmue HD, os caras provocaram tanto, que entrei no debate...Mas eles n sabem debater, vão com ofensas gratuitas, mostram minhas fotos, dizem meu nome, fala da minha vida (qd falo eles ÉH XOXO MESMO E SEUS CLONES QUE JA SABEMOS QUEM EH)...EU NEM LIGO MAIS PRA ESSE COITADO.




Cara sei como e isso,eu era do fórum nes luluzinha e só tinha gente la que não acrescentavam nada.
estou a pouco tempo aqui e me sinto muito feliz com o pessoal ta de parabéns se todos os fóruns fossem assim não teriam tanta gente de mimimimmimimi.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
FQN escreveu:
concordo, realmente o que tem de mimimimizentos e pirralhada em fóruns e sites n tá pra gibi. E essas provocações, eu to fora há mt tempo. Eles pararam de me provocar, pq eu to nem ai mais pra isso, antes no começo eu ligava, mas hoje entendi a proposta deles. É só fazer baderna mesmo, os pobres n tem nada o que fazer na vida, vai procurar briga, isso eh normal pra vagabundo, ne verdade?

Ate hj eu n entendo essa "perseguição" pq n entro em topicos nintendo, até os da Sega eu evito (aqueles q falam sobre ela voltar fazer consoles e tal) e até aqueles mesmos para provocar.

Eu tinha criado um excelente tópico sobre o remake de Shenmue HD, os caras provocaram tanto, que entrei no debate...Mas eles n sabem debater, vão com ofensas gratuitas, mostram minhas fotos, dizem meu nome, fala da minha vida (qd falo eles ÉH XOXO MESMO E SEUS CLONES QUE JA SABEMOS QUEM EH)...EU NEM LIGO MAIS PRA ESSE COITADO.



Acho que isso foi por causa daquele bendito tópico "nintendo lixo pop?" não??? Mas tipo, aquele tópico é/era de 2009 e até hoje eles usam isso de desculpa.... Mas faz muito bem em não entrar na pilha, toda vez que você responde um troll ele vai ter mais motivação para trollar e ai vira bola de neve e bons tópicos vão para a lama.... Eu já nem posto no museu por causa disso.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
bcp escreveu:
Desabafo...

Ficar puto...

Com games?

Passei dessa fase faz tempo.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
O Shenmue tem data ou não, seus desgraçados??????

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
jhony e cachorro. mitoa do forum

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
bcp escreveu:
O Shenmue tem data ou não, seus desgraçados??????


data sem confirmação. Minha previsão é para 2013. Registre isso.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
FQN escreveu:
concordo, realmente o que tem de mimimimizentos e pirralhada em fóruns e sites n tá pra gibi. E essas provocações, eu to fora há mt tempo. Eles pararam de me provocar, pq eu to nem ai mais pra isso, antes no começo eu ligava, mas hoje entendi a proposta deles. É só fazer baderna mesmo, os pobres n tem nada o que fazer na vida, vai procurar briga, isso eh normal pra vagabundo, ne verdade?

Ate hj eu n entendo essa "perseguição" pq n entro em topicos nintendo, até os da Sega eu evito (aqueles q falam sobre ela voltar fazer consoles e tal) e até aqueles mesmos para provocar.

Eu tinha criado um excelente tópico sobre o remake de Shenmue HD, os caras provocaram tanto, que entrei no debate...Mas eles n sabem debater, vão com ofensas gratuitas, mostram minhas fotos, dizem meu nome, fala da minha vida (qd falo eles ÉH XOXO MESMO E SEUS CLONES QUE JA SABEMOS QUEM EH)...EU NEM LIGO MAIS PRA ESSE COITADO.



Acho que isso foi por causa daquele bendito tópico "nintendo lixo pop?" não??? Mas tipo, aquele tópico é/era de 2009 e até hoje eles usam isso de desculpa.... Mas faz muito bem em não entrar na pilha, toda vez que você responde um troll ele vai ter mais motivação para trollar e ai vira bola de neve e bons tópicos vão para a lama.... Eu já nem posto no museu por causa disso.


fui mt injustiçado naquele tópico, ngm leu o tópico direito achando q era flame. Era pra debater. Mas o negocio é foda, falar mal da Nintendo é complicado, agora falar mal da Sega é sagrado. E olhe q nem tinha falado mal, estava só questionando se os jogos da Nintendo são um lixo pop, eu n afirmei q era.

Olha aqui o link - http://forum.jogos.uol.com.br/nintendo-lixo-pop_t_553915

ai fui "apedrejado" do nada como se tivesse dizendo mesmo q eh lixo. Amigo se vc tiver paciencia leia meu topico e me diz se eu estou errado. acho q meu unico erro foi ter colocado a palavra LIXO. ISSO EU CONCORDO! E ME ARREPENDO PELO TERMO. Mas o conteudo do tópico em nenhum momento quis humilhar a Nintendo

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
bcp escreveu:
Desabafo...

Ficar puto...

Com games?

Passei dessa fase faz tempo.


eeu acho que a idéia é essa mesmo.

por mais que o forum lol seja um lixo, se irritar com aquilo evidencia um problema com VOCE e nao com o forum.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER - Página 5 EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder