RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vocês possuem opinião formada sobre....

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Ricardo
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Pollux
zir0
Kaneda
Leinad
yon
Rodrigo Fernandes
Putz Grila!
D.O.G.S
Dopefish
Jhony
19 participantes

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Cara, pelo que vi sua mulher tem o corpo bem bonito, basta a ela saber disso.

Sobre o tópico:
Silicone nos seios, só se for pra melhorar a auto estima e se for proporcional ao corpo na menina. Colocar grande demais numa menina magra fica bizarro.

Silicone na bunda, é abominável, eu vi alguns exemplos e fica totalmente fake, parece que enfiaram uma bola em cada nádega, fica levantado sem a queda natural de um bumbum, mesmo que malhado.

Fale pra sua mulher gastar dinheiro em outras coisas, como tratamentos estéticos menos invasivos que vão deixar o corpo dela bonito por mais tempo, tipo aquele Vela Shape, sei lá.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Pollux escreveu:
Cara, pelo que vi sua mulher tem o corpo bem bonito, basta a ela saber disso.

Sobre o tópico:
Silicone nos seios, só se for pra melhorar a auto estima e se for proporcional ao corpo na menina. Colocar grande demais numa menina magra fica bizarro.

Silicone na bunda, é abominável, eu vi alguns exemplos e fica totalmente fake, parece que enfiaram uma bola em cada nádega, fica levantado sem a queda natural de um bumbum, mesmo que malhado.

Fale pra sua mulher gastar dinheiro em outras coisas, como tratamentos estéticos menos invasivos que vão deixar o corpo dela bonito por mais tempo, tipo aquele Vela Shape, sei lá.


Nossa ficam tão zuados assim.... estou ficando com medo disso na boa, jamais imaginei q ficasse tão ruim... ainda bem q perguntei antes...

Valeu pela opinião

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Manda ela injetar ADE de uma vez :tudobem:

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Não se esqueça que não se pode vencer a lei da gravidade. TUDO CAI.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Jhonny, com todo respeito meu amigo, mas a sua mina é muito, mas muito gostosa!

Pra mim ela tá mais do que perfeita, fala pra ela não precisa ficar de neura, ela tá bonitona e gostosa.

E acho que vc concorda comigo que ela não precisa colocar nada, então, fala pra ela não encanar. Sorriso

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
linda pra caralho

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Honestamente??? Natural>>>>all. Silicone tem um aspecto meio estranho...

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Jhony escreveu:
yon escreveu:
Acho que o importante é a mulher se sentir bem.
Mas não curto exagerados ou igual tinha uma panicat daquelas da redetv que os peitos se juntavam no meio pq o silicone era mto grande..

Mas um siliconezinho vai bem.. Ainda mais pra mulher que tem peito de balão murcho, ele fica em pézinho, lindo!


Mas e na bunda ???



Ela quer colocar


Com todo o respeito, não precisa....

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Jhony, na boa... silicone na bunda é escroto demais.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Pra finalizar, um exemplo de silicone na bunda:

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 Dinei-observa-banho-de-Valesca-e-Joana-300x250

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 Valesca560-493771-4e2206af32690

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 Valesca-popozuda-carnaval-2011-fantasiada-de-banana

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 Valesca-popozuda

Isso porque eu não achei uma foto dela sentada na fazenda que parece que a bunda dela vai explodir... Dá mó aflição :tudobem:

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pra finalizar, um exemplo de silicone na bunda:

Mano, essa mina é ultra escrota. PQP...

Bundinhas durinhas > Bundas normais > Bundas siliconadas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bunda da Valeska. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 !fuck_zps9d6e042f

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Gosto de buceta..o resto que se foda.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Gosto de buceta..o resto que se foda.


Uncle, de novo na conta do Aloha.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Ricardo escreveu:
Alohawell escreveu:
Gosto de buceta..o resto que se foda.


Uncle, de novo na conta do Aloha.


Esse é o Kaneta

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
uncle diria que pagou o silicone da Ginger e que ama os peitos dela, mas que já fez anal com várias mulheres com silicone na bunda e não curtiu.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 4 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder