RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vocês possuem opinião formada sobre....

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Ricardo
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Pollux
zir0
Kaneda
Leinad
yon
Rodrigo Fernandes
Putz Grila!
D.O.G.S
Dopefish
Jhony
19 participantes

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Gosto de pinto..o resto que se foda.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Valeska.... Me mama.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
Alohawell escreveu:
Gosto de buceta..o resto que se foda.


Uncle, de novo na conta do Aloha.


Esse é o Kaneta


yon escreveu:
uncle diria que pagou o silicone da Ginger e que ama os peitos dela, mas que já fez anal com várias mulheres com silicone na bunda e não curtiu.


Você está 100% correto! Sorriso

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Jhony, meu ídolo.

Por ser um cara comprometido e não considerar de bom tom comentar sobre a mulher alheia, eu evito tecer comentários nesse sentido. Mas como você é um cara fera, e abriu essa discussão de uma maneira sincera e saudável vou arriscar meus pitacos.

Por essas 3 páginas de comentários é possível perceber que sua namorada não precisa de silicone. Eu chego a pensar se ela enxerga no espelho as mesmas formas que vemos nas fotos. Obviamente não é o caso, mas as anoréxicas, por exemplo, tem uma visão distorcida do seu corpo diante do espelho.

Quanto às panicats, cabe ressaltar que aquilo equivale a um carro de arrancada. É muita potência, mas não dura 1000 km. Peça pra ela imaginar a bagaceira que TODAS elas estarão em 2022.

Enfim, talvez, se ela quiser mudar, ela pode praticar um esporte que modele mais o quadril, algo nesse sentido, saudável e sem consequências negativas futuras.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Mulek.. Mulher boa e a que nao te chateacao... Blz acaba... O que fica é o cerebro...

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
da essa dica pra ela:



2 anos dando o forevis aumentou a bunda dela

acho que mudará de ideia de ter bundão...
ou vc ficara passando anus felizao =D

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Depende muito de muitas coisas.
Tem mulher que silicone cai bem, tem mulher que fica uma merda.... depende muito.
Depende se ela era tábua antes ou não.

Mas, de modo geral, prefiro natural.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Ricardo escreveu:
Jhony, meu ídolo.

Por ser um cara comprometido e não considerar de bom tom comentar sobre a mulher alheia, eu evito tecer comentários nesse sentido. Mas como você é um cara fera, e abriu essa discussão de uma maneira sincera e saudável vou arriscar meus pitacos.

Por essas 3 páginas de comentários é possível perceber que sua namorada não precisa de silicone. Eu chego a pensar se ela enxerga no espelho as mesmas formas que vemos nas fotos. Obviamente não é o caso, mas as anoréxicas, por exemplo, tem uma visão distorcida do seu corpo diante do espelho.

Quanto às panicats, cabe ressaltar que aquilo equivale a um carro de arrancada. É muita potência, mas não dura 1000 km. Peça pra ela imaginar a bagaceira que TODAS elas estarão em 2022.

Enfim, talvez, se ela quiser mudar, ela pode praticar um esporte que modele mais o quadril, algo nesse sentido, saudável e sem consequências negativas futuras.


Ricardo é um cara muito fino.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Silicone da bunda, na minha opinião fica muito artificial, like traveco saca?
Agora silicone nos seios eu apoio 100% porque minha mulher é turbinada e minha felicidade é baseada nisso, a diferença antes/depois é impressionante.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
da essa dica pra ela:






EITA PORRA

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
bruno79 escreveu:
Ricardo é um cara muito fino.

Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 Lulz%20sec%20

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Mulek.. Mulher boa e a que nao te chateacao... Blz acaba... O que fica é o cerebro...


Certeza, casei com uma gatinha que continua gata, mas que se dá 100% comigo em questão de conversa, compreensão e não chateação.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Pollux escreveu:
Alohawell escreveu:
Mulek.. Mulher boa e a que nao te chateacao... Blz acaba... O que fica é o cerebro...


Certeza, casei com uma gatinha que continua gata, mas que se dá 100% comigo em questão de conversa, compreensão e não chateação.


Idem aqui.

Minha mina, pra mim, é minha deusa italiana, mas não é nenhum panicat.


Mas é 100% comigo, então tô de boas.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
cachorron escreveu:
Jhony lindo. Vamos por partes...

1) Sua mina não precisa. Explique pra ela a lei da compensação: ela "pode" não ter bunda (o que é falso, ela tem), mas ela compensa com peitos. Logo, tá mais do que na média.

Spoiler :


2) Fale pra ela do lance de não poder sentar direito nem dar por 45 dias que falei. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 _sex2_zps977c6dac
Ela vai voltar atrás antes de se arrepender.

3) Jamais... Em hipótese alguma... Coloque fotos da sua mina no fórum. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 _uhhh_zps5a9f9d73


Positivado ao infinito e alem. :tudobem:

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pollux escreveu:
Alohawell escreveu:
Mulek.. Mulher boa e a que nao te chateacao... Blz acaba... O que fica é o cerebro...


Certeza, casei com uma gatinha que continua gata, mas que se dá 100% comigo em questão de conversa, compreensão e não chateação.


Idem aqui.

Minha mina, pra mim, é minha deusa italiana, mas não é nenhum panicat.


Mas é 100% comigo, então tô de boas.


Exato.

Um dia o corpo fica velho e o sexo acaba, então tem que ter alguém do seu lado que você tenha bastante afinidade, converse e se sinta bem.


To ultra feliz com a minha namorada e não a trocaria por nenhuma outra Sorriso

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 5 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder