RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vocês possuem opinião formada sobre....

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Ricardo
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Pollux
zir0
Kaneda
Leinad
yon
Rodrigo Fernandes
Putz Grila!
D.O.G.S
Dopefish
Jhony
19 participantes

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Ricardo escreveu:
Jhony, meu ídolo.

Por ser um cara comprometido e não considerar de bom tom comentar sobre a mulher alheia, eu evito tecer comentários nesse sentido. Mas como você é um cara fera, e abriu essa discussão de uma maneira sincera e saudável vou arriscar meus pitacos.

Por essas 3 páginas de comentários é possível perceber que sua namorada não precisa de silicone. Eu chego a pensar se ela enxerga no espelho as mesmas formas que vemos nas fotos. Obviamente não é o caso, mas as anoréxicas, por exemplo, tem uma visão distorcida do seu corpo diante do espelho.

Quanto às panicats, cabe ressaltar que aquilo equivale a um carro de arrancada. É muita potência, mas não dura 1000 km. Peça pra ela imaginar a bagaceira que TODAS elas estarão em 2022.

Enfim, talvez, se ela quiser mudar, ela pode praticar um esporte que modele mais o quadril, algo nesse sentido, saudável e sem consequências negativas futuras.


Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 Like+a+sir

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
yon escreveu:
uncle diria que pagou o silicone da Ginger e que ama os peitos dela, mas que já fez anal com várias mulheres com silicone na bunda e não curtiu.


essa foi foda..... Rindo Rindo Rindo Rindo . Só incluiria q toda mina q pegou foi numa das festas realizadas em sua mansão

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Mulek.. Mulher boa e a que nao te chateacao... Blz acaba... O que fica é o cerebro...


This.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Cara, agora, opinando sobre o topico, de boa, nao curto mulher de bunda tão grande, gosto de mulher proporcional.

Tua guria, com todo respeito, não precisa de nada, ela ta entrando em paranoia, e diz pra ela se ligar, isso as vezes é bobagem.

Silicone nos peitos até vai, se é pra dar um formato e tamanho maiores pra mulheres que não tem quase nada...

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Guitto escreveu:
cachorron escreveu:
Jhony lindo. Vamos por partes...

1) Sua mina não precisa. Explique pra ela a lei da compensação: ela "pode" não ter bunda (o que é falso, ela tem), mas ela compensa com peitos. Logo, tá mais do que na média.

Spoiler :


2) Fale pra ela do lance de não poder sentar direito nem dar por 45 dias que falei. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 _sex2_zps977c6dac
Ela vai voltar atrás antes de se arrepender.

3) Jamais... Em hipótese alguma... Coloque fotos da sua mina no fórum. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 _uhhh_zps5a9f9d73


Positivado ao infinito e alem. :tudobem:


Esse cara não posta para escrever besteira.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pollux escreveu:
Alohawell escreveu:
Mulek.. Mulher boa e a que nao te chateacao... Blz acaba... O que fica é o cerebro...


Certeza, casei com uma gatinha que continua gata, mas que se dá 100% comigo em questão de conversa, compreensão e não chateação.


Idem aqui.

Minha mina, pra mim, é minha deusa italiana, mas não é nenhum panicat.


Mas é 100% comigo, então tô de boas.


Exato.

Um dia o corpo fica velho e o sexo acaba, então tem que ter alguém do seu lado que você tenha bastante afinidade, converse e se sinta bem.


To ultra feliz com a minha namorada e não a trocaria por nenhuma outra Sorriso


Que lindo assim me apaixono pro vcs Sorriso

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
bruno79 escreveu:
Guitto escreveu:
cachorron escreveu:
Jhony lindo. Vamos por partes...

1) Sua mina não precisa. Explique pra ela a lei da compensação: ela "pode" não ter bunda (o que é falso, ela tem), mas ela compensa com peitos. Logo, tá mais do que na média.

Spoiler :


2) Fale pra ela do lance de não poder sentar direito nem dar por 45 dias que falei. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 _sex2_zps977c6dac
Ela vai voltar atrás antes de se arrepender.

3) Jamais... Em hipótese alguma... Coloque fotos da sua mina no fórum. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 _uhhh_zps5a9f9d73


Positivado ao infinito e alem. :tudobem:


Esse cara não posta para escrever besteira.


Só posto nesse forum pq acho q a galera aqui é mais sensata (acho pelo menos) e creio q quem tem FB aqui tem ela add e essas fotos tem no FB dela.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:
Jhony, meu ídolo.

Por ser um cara comprometido e não considerar de bom tom comentar sobre a mulher alheia, eu evito tecer comentários nesse sentido. Mas como você é um cara fera, e abriu essa discussão de uma maneira sincera e saudável vou arriscar meus pitacos.

Por essas 3 páginas de comentários é possível perceber que sua namorada não precisa de silicone. Eu chego a pensar se ela enxerga no espelho as mesmas formas que vemos nas fotos. Obviamente não é o caso, mas as anoréxicas, por exemplo, tem uma visão distorcida do seu corpo diante do espelho.

Quanto às panicats, cabe ressaltar que aquilo equivale a um carro de arrancada. É muita potência, mas não dura 1000 km. Peça pra ela imaginar a bagaceira que TODAS elas estarão em 2022.

Enfim, talvez, se ela quiser mudar, ela pode praticar um esporte que modele mais o quadril, algo nesse sentido, saudável e sem consequências negativas futuras.


Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 Like+a+sir


8) 8) 8) É muito Fino mesmo

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Dopefish escreveu:
AndersonSilva escreveu:
da essa dica pra ela:






EITA PORRA


Banca eu
Banca eu
Banca eu

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
bruno79 escreveu:
Guitto escreveu:
cachorron escreveu:
Jhony lindo. Vamos por partes...

1) Sua mina não precisa. Explique pra ela a lei da compensação: ela "pode" não ter bunda (o que é falso, ela tem), mas ela compensa com peitos. Logo, tá mais do que na média.

Spoiler :


2) Fale pra ela do lance de não poder sentar direito nem dar por 45 dias que falei. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 _sex2_zps977c6dac
Ela vai voltar atrás antes de se arrepender.

3) Jamais... Em hipótese alguma... Coloque fotos da sua mina no fórum. Vocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 _uhhh_zps5a9f9d73


Positivado ao infinito e alem. :tudobem:


Esse cara não posta para escrever besteira.


O Problema não é o Johnny ou galera conhecida do forum. O foda é alguem de fora, se cadastrar e avacalhar com as fotos por ai. Mas enfim...

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
AndersonSilva escreveu:
da essa dica pra ela:






EITA PORRA


Banca eu
Banca eu
Banca eu


minha patroa uma vez veio com essa ideia
falou que queria da uma upada na bunda
mostrei esse vídeo ela mudou de ideia


depois ainda elas ainda acham ruim de os caras comerem por fora

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Não que isso seja da minha conta, mas na minha opinião o Jhony expõe muito a mina dele, principalmente no FB. :;bigode;:

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
AndersonSilva escreveu:
da essa dica pra ela:






EITA PORRA


Banca eu
Banca eu
Banca eu



Gostei desses argumentos dela, preciso por em prática jogar esse caô.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Bem voltando ao Tópico.

Galera valeu mesmo por todas as opiniões, como disse eu achava que o procedimento era mais tranquilo que isso, e tb não sabia que ficava tão tosco assim como relataram...por isso pensei em apoiar pra essa neura parar.

Na vdd como disse ela ama essas bundas igual do video postado, por isso fica achando essas coisas e o pior conhece minha ex que era muito bunduda e acho q isso piora as coisas na cabeça dela (mas como eu sempre digo minha ex tinha bunda mas era despeitada ela tem peitão e não é desbundada sem contar q a acho muito mais linda).

Mas o que importa mesmo pra mim é saber que minha ex era muito cabecinha só pensava nela e tals (mas tb não cabe agora ficar aqui falando mal dela, oq passou já era), ja a Mi tem toda essa neura pq quer se sentir a mulher mais bonita possivel pra mim, mas por mais q eu fale q esta bom, acho q ela tem medo de eu sentir saudades da ex sei la.... Mas como disseram o mais importante nela é como é perfeita pra mim em jeito e como se preocupa comigo, o resto acaba.

No mais tudo isso que foi relatado me instruiu bem sobre o assunto e tb de como abordar isso com ela que se mostra mais uma neura do que uma necessidade.

Vi que ela não desistiu de aumentar a bunda, mas pelo menos disse que fará isso se matando na academia, menos mal 8)

Spoiler :


descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Não que isso seja da minha conta, mas na minha opinião o Jhony expõe muito a mina dele, principalmente no FB. :;bigode;:


Pois é, nem vou opinar, mas acho que tem muito cara mau intencionado. Se fosse ex namorada, postar uma foto junto, até que não é um problema.

Mas o Johnny é um cara gente boa, e acho ele tão gente fina que não desrespeitaria ele/a mulher dele jamais.

descriptionVocês possuem opinião formada sobre.... - Página 6 EmptyRe: Vocês possuem opinião formada sobre....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder