RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você acha que já viu de tudo e eis que

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Pollux
Ricardo
Imperfect
Ritinha Ratinha
Zeck
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Kaneda
Sakury
Ryo_Hazuki
ianyam
Putz Grila!
Punch
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Dopefish
DJANGO
docinhodeabobora
22 participantes

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Sakury escreveu:
Não entendi esse tópico. O foco é o fato de realmente fazer isso (por que eu já tive problemas com esse veet) ou o foco é o blog que cheira a fake?


Começou como sendo sério, mas dá pra ver que ou é fake ou é muito tosco.
Minha esposa teve problema com veet também, ela usou na perna em uma viagem de carnaval para a praia. Não sei se foi só alergia ou se teve reação com bronzeador, mas ela ficou com o corpo inteiro pipocado. Teve que ir pro hospital tomar anti estamínico. Daí escreveu uma reclamação pra Veet e tudo que recebeu de volta foi um "ok, não use mais nossos produtos".
A gente devia ter processado .

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Ricardo escreveu:
Quero chegar em casa logo caramba, não vejo ibagens aqui no trampo!


n veja, acredite....n vale a pena

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Sakury escreveu:
Não entendi esse tópico. O foco é o fato de realmente fazer isso (por que eu já tive problemas com esse veet) ou o foco é o blog que cheira a fake?


É o blog Sakury >< , sei lá, parece um pouco fake, mas acho que é real :x . Muito tosco, mas real :x

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Não duvido que seja real, sério...

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
a pergunta que nao quer calar... como a docinho foi parar nesse blog??


Eu vi um tweet com várias risadas e o link e resolvi clicar e fui parar nessa pérola HUHEUHEUEHUEEUHEUEHUEHEUEHUE

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Eu também acredito que seja real silent

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ricardo escreveu:
Quero chegar em casa logo caramba, não vejo ibagens aqui no trampo!


n veja, acredite....n vale a pena

Sempre que falam isso a pessoa que quer ver fica com mais vontade ainda de ver.

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Eu também acredito que seja real silent


Já usei algumas vezes esse Veet pra delipar o peito pra fazer umas peças de teatro(não sou ator) e na embalagem avisa que não se deve usar além das pernas. Eu mesmo fui de comichão e usei no peito e na barriga, o que aquilo me coçou foi tenso.

Pra ela ter feito isso, deve ter passado mais de uma vez direto e deixou aquilo fritando na pela. Tem um tempo certo pra usar aquilo.

A mina foi cabaça demais! Rindo

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Eu também acredito que seja real silent


Já usei algumas vezes esse Veet pra delipar o peito pra fazer umas peças de teatro(não sou ator) e na embalagem avisa que não se deve usar além das pernas. Eu mesmo fui de comichão e usei no peito e na barriga, o que aquilo me coçou foi tenso.

Pra ela ter feito isso, deve ter passado mais de uma vez direto e deixou aquilo fritando na pela. Tem um tempo certo pra usar aquilo.

A mina foi cabaça demais! Rindo


Lá no post ela diz que usou duas vezes seguidas, provavelmente foi por isso que irritou tanto. Creme depilatório não é bom de ser usado, prefiro a cera, dói mais, mas é bem mais seguro e tem menos chances de ocorrer uma reação alérgica.

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
mas pq raios ela usou creme depilatorio la nas partes intimas???
nao é suficiente uma tesourinha??? e pelo estados dos pelos salientes, ela tacou o creme esperando um milagre?

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Agora eu vi, PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:Loloriginal:

Mas acho que é fake. Inclusive um bom fake, muito engraçado.

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mas pq raios ela usou creme depilatorio la nas partes intimas???
nao é suficiente uma tesourinha??? e pelo estados dos pelos salientes, ela tacou o creme esperando um milagre?


Por que tem gente que não lê a embalagem. Fazer depilação no salão é bem mais eficaz que a tesourinha :x

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mas pq raios ela usou creme depilatorio la nas partes intimas???
nao é suficiente uma tesourinha??? e pelo estados dos pelos salientes, ela tacou o creme esperando um milagre?


Por que tem gente que não lê a embalagem. Fazer depilação no salão é bem mais eficaz que a tesourinha :x


depilacao no salao das partes intimas? ou vc se refere ao geral?

mas nao entendi tipo... ela passou 2 vezes creme la na parte intima, e pela foto continuava peludona...
ela esperava o que, que o creme sozinho transformasse a floresta amazonica num sertao nordestino?

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mas pq raios ela usou creme depilatorio la nas partes intimas???
nao é suficiente uma tesourinha??? e pelo estados dos pelos salientes, ela tacou o creme esperando um milagre?


Por que tem gente que não lê a embalagem. Fazer depilação no salão é bem mais eficaz que a tesourinha :x


depilacao no salao das partes intimas? ou vc se refere ao geral?

mas nao entendi tipo... ela passou 2 vezes creme la na parte intima, e pela foto continuava peludona...
ela esperava o que, que o creme sozinho transformasse a floresta amazonica num sertao nordestino?


O geral é o recomendável, mas se não rolar faz pelo menos as partes lá.
Assim o creme não faz milagre, ela deve ter achado que só o creme iria remover todos os pelos, mas não é assim que a banda toca, creme remove os pelos, mas apenas se for uma pequena quantidade e de um determinado tamanho, por isso não funcionou. E o vermelho deve ser reação ao produto, porque ela passou numa região muito sensível e o creme irrita muito a pele. Fora o detalhe de que provavelmente ela não testou o produto em outra região antes, deve ter chegado jogando logo lá.

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
"Eu nunca tinha depilado a virília"

Deve ser fake

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 4 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder