oia, vi agora no destaque da pagina inicial, é aniversario da docinho
Sudit S2 TaeYeon escreveu:oia, vi agora no destaque da pagina inicial, é aniversario da docinho
docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:oia, vi agora no destaque da pagina inicial, é aniversario da docinho
Sim hueheuheuehue, cheguei a vida adulta desempregada, sem faculdade, sem namorado e sem amigos, oh vida linda essa minha hsahsaushaushausa
Henrico D. Santo escreveu:Feliz aniversário Docinho! o/
Muitos doces de abobora pra vc! \o/
Ps: Doce de abobora é a coisa mais gostosa desse mundo! Boas lembranças da minha vó fazendo potes e potes de doce e eu devorando tudo. =P
Melhor nick da historia!! escreveu:Pô, parabéns docinho
Sudit S2 TaeYeon escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:oia, vi agora no destaque da pagina inicial, é aniversario da docinho
Sim hueheuheuehue, cheguei a vida adulta desempregada, sem faculdade, sem namorado e sem amigos, oh vida linda essa minha hsahsaushaushausa
mas pelo menos teve bolo?
docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:oia, vi agora no destaque da pagina inicial, é aniversario da docinho
Nem cupcake, quem dirá bolo uheueheuheuehue. O mais massa é que eu tô em Brasília e minha família toda em Belém huehueheuheuheue. Minha mãe só me mandou um sms e olhe lá.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:oia, vi agora no destaque da pagina inicial, é aniversario da docinho
Nem cupcake, quem dirá bolo uheueheuheuehue. O mais massa é que eu tô em Brasília e minha família toda em Belém huehueheuheuheue. Minha mãe só me mandou um sms e olhe lá.
etchaaaaaaaaaa
mas veja o lado bom, agora vc ja pode tirar carteira de motorista, pode viajar sem autorizacao dos pais