RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você acha que já viu de tudo e eis que

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Pollux
Ricardo
Imperfect
Ritinha Ratinha
Zeck
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Kaneda
Sakury
Ryo_Hazuki
ianyam
Putz Grila!
Punch
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Dopefish
DJANGO
docinhodeabobora
22 participantes

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Galera... o Blog é TODO fake...

"O ritual da Márcia:

1 - Lavar o cabelo com sabão de cóco URCA R$: 1,73
2 - Com ele ainda úmido aplicar óleo de soja SOYA R$ 3,35
3 - Enxágue, depois disso use creme de pentear KOLENE R$ 3,29
4 - Modele seu cabelo com um ferro de passar BLACK & DECKER (o cabelo absorve melhor a queratina) e um reparador de pontas da Niely Good PROFISSIONAL.

Se você não encontrar nenhuma desses produtos na sua cidade, entre em contato comigo pois estou revendendo.

NÃO ESQUEÇÃO DE CURTIR MINHA PÁGINA

Bjos da Josy =*"

http://croquisdamoda.blogspot.com.br/2013/02/falando-sobre-cabelo.html

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
sera fake mesmo? seria uma pena se fosse...

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Acho que agora que zoou o negócio, os posts de antes não eram assim "/

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Uma pena mesmo, ele não parece fake e os posts são legais cara :x, é engraçado sem ser forçado.

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
eu estranhava meio o portugues... é muito ruim para ser verdade...
mesmo quem nao sabe escrever bem, com o tempo de internet se vai pegando o jeito

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Teve boatos que eu estava gorda

Venho aqui provar com foto que eu tirei hoje na praia que estou com um corpo melhor que os seus.

Você acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 29650_1476066664945_8259245_n

fonte: http://croquisdamoda.blogspot.com.br/2013/02/teve-boatos-que-eu-estava-gorda.html


Morri de rir :Loloriginal:

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Mas era só o português que dava o toque fake .-. , e lá tem muitas fotos para ser fake, tá que algumas são montagens, mas ainda sim são muitas. Só se quem faz roubou as fotos de alguém, porque geralmente fakes não postam fotos como aquelas.

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Eu acho que o melhor post é o que ela termina com o namorado HSAUSHAUSHAUSAHSUAHSAUSHAUSAHS http://croquisdamoda.blogspot.com.br/2013/02/a-fila-anda.html

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
de photoshop, tem uma apresentadora argentina que é muuuuito photoshopeada, na verdade todas as fotos dela em revista sao photoshop

ai fui buscar exemplo e achei isto

Você acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 I8zZVdjeZluct

segundo os sites (nao li as revistas), sao fotos de 2 revistas diferentes, tiradas no mesmo local e publicadas na mesma semana

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Só esqueceram de dar uma reparadinha no rosto né?
Enfim, eu sei que existe photoshop, mas prefiro acreditar que é real D: , que realmente existem pessoas tão toscas D:

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
outra photoshopeada dessa apresentadora

Você acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 IyJMXB5ym1Xc9

segundo o site, é de novembro, é recente, nem tinha visto isso
e de novo, 2 revistas, a revista do photoshop é a hola!, que é uma grande revista de famosos espanhola, q tem versao argentina agora

nao consigo entender o que colocaram no braco dela...

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Eu acho que é um travesseiro isso ai no braço dela :x , ou então um daqueles cachorros de mão.

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
parece um pombo gigante

mas é tenso, revistas prestigiosas fazer uma coisa dessas
por isso do blog do topico nem é muito dificil de ser realidade...

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Olhando agora parece meio um pato de lado :x . É tenso revista fazendo isso, mas se eles jogarem a imagem limpa lá ela vai processar eles, sempre dá a maior treta quando revista faz coisa assim.

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Leinad escreveu:
Teve boatos que eu estava gorda

Venho aqui provar com foto que eu tirei hoje na praia que estou com um corpo melhor que os seus.

Você acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 29650_1476066664945_8259245_n

fonte: http://croquisdamoda.blogspot.com.br/2013/02/teve-boatos-que-eu-estava-gorda.html


Morri de rir :Loloriginal:


Você acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 BANNER%2Bcopia%2Bcopia

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 5 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder