Sudit S2 TaeYeon escreveu:caramba, agora entendi a imagem... eh a virilha, a parte escura é a calcinha...
pensava que era o joelho
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Você viajou legal.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:caramba, agora entendi a imagem... eh a virilha, a parte escura é a calcinha...
pensava que era o joelho
KKKKKKKKKKKK BEM FEITO, SE FUDEU!
ESPERO QUE FIQUE MANCHADO PARA SEMPRE.
larga a mao de ser nojenta sua porca, ninguém é obrigado a ver sua virilha imunda e peluda, isso nao é um blog, é um atentado ao pudor..que nojo
Parabéns, Josy.
Agora você provou ser uma completa retardada.
Que tipo de pessoa não depila a parte íntima e ainda posta num blog?
tsc tsc.
docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:caramba, agora entendi a imagem... eh a virilha, a parte escura é a calcinha...
pensava que era o joelho
Você viajou legal.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:caramba, agora entendi a imagem... eh a virilha, a parte escura é a calcinha...
pensava que era o joelho
Você viajou legal.
"Vejão abaixo a foto da minha virília após passar esse creme depilátorio do demónio."
é a virilha... a parte escura da foto é a calcinha, ou o que seja....
no maximo, é a bunda....
docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:caramba, agora entendi a imagem... eh a virilha, a parte escura é a calcinha...
pensava que era o joelho
Você viajou legal.
"Vejão abaixo a foto da minha virília após passar esse creme depilátorio do demónio."
no maximo, é a bunda....
Eu já entendi que era a virilha hushausahsuhau, achei viagem você ter achado que era o joelho D:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:KKKKKKKKKKKK BEM FEITO, SE FUDEU!
ESPERO QUE FIQUE MANCHADO PARA SEMPRE.larga a mao de ser nojenta sua porca, ninguém é obrigado a ver sua virilha imunda e peluda, isso nao é um blog, é um atentado ao pudor..que nojoParabéns, Josy.
Agora você provou ser uma completa retardada.
Que tipo de pessoa não depila a parte íntima e ainda posta num blog?
tsc tsc.
bons comentários
Victor: eu te amei tanto seu creitino, aguentei a megera da sua mãe esses dias todos falando mau de mim pelas costas, aguentei seu bafo. Sim minha gente ele tem bafo, cuidado garotas antes de beijarem ele tampem a respiração pra não morrerem intoxicada. Eu quero mais que você se foda agora. Você não é homem suficiente pra mim. Sou mais eu!
Sudit S2 TaeYeon escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:docinhodeabobora escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:caramba, agora entendi a imagem... eh a virilha, a parte escura é a calcinha...
pensava que era o joelho
Você viajou legal.
no maximo, é a bunda....
Eu já entendi que era a virilha hushausahsuhau, achei viagem você ter achado que era o joelho D:
eu tentei deletar o post, mas vc justo postou em seguida e nao pude...
ai editei comentando que talvez vc tinha se referido ao joelho, e eu havia entendido errado...
mas parecia um joelho, ate olhei minha perna para ver se era tao peluda igual a dela