RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você acha que já viu de tudo e eis que

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Pollux
Ricardo
Imperfect
Ritinha Ratinha
Zeck
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Kaneda
Sakury
Ryo_Hazuki
ianyam
Putz Grila!
Punch
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Dopefish
DJANGO
docinhodeabobora
22 participantes

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Reznov escreveu:
Como minha mulher é depiladora, posso garantir que essa Veet é uma bosta. Eu mostrei pra ela a foto que a abróbra postou e ela disse que é disso pra pior....

:tudobem:


E ai? Depilacao gratis....

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Fúria escreveu:
Reznov escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Grau Hut escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Febre e dor no corpo geralmente dão sono e não tiram sono :S


febre e dor no corpo eu nao consigo dormir nao, heim



Eu durmo até melhor se estiver assim ;x, so não da para dormir com gripe ou garganta inflamada.


Garganta inflamada é uma das piores coisas para tirar o sono mesmo.


No carnaval fiquei gripado e com febre forte.

Durante o dia, fiquei jogando no sofá assistindo Senhor dos Anéis.

Quando fui dormir a noite, delirava demais e com o filme. Acordava tossindo feito louco, suado, passando mal, nariz entupido e delirava que eu tava carregando o anel. Me dava conta da merda quando já tava na sala, e minha noiva ficava atrás de mim preocupada me fazendo chá.

Acho que acordei delirando umas 4x na noite, odeio isso!


:tudobem:

Uma vez peguei insolação na praia e tive uma febre fodida... Na hora de ir embora pra casa, dentro do busão, eu delirando... Quando olhei pra porta do onibus, tava entrando água do mar dentro do onibus... Falei pra minha mulher... Olha mo, ta entrando agua, agente precisa descer... Ela tentava me acalmar dizendo que não estava acontecendo nada, mas o delirio era foda.... HUEHUE


:Loloriginal:

delírio de febre são os melhores suahsuahsuashuashuash uma vez eu vi um draconiano sair detrás da cortina da sala Rindo


Fã de "Dragonlance" detectado. cheers

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Vocês deliraram muito cara HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
nem precisa pegar ensolacao para delirar em praia
quando se vai dormir se ve ondas por todos os lados, e se sente como se a cama estivesse indo de um lado para o outro

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Grau Hut escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Febre e dor no corpo geralmente dão sono e não tiram sono :S


febre e dor no corpo eu nao consigo dormir nao, heim



Eu durmo até melhor se estiver assim ;x, so não da para dormir com gripe ou garganta inflamada.


Garganta inflamada é uma das piores coisas para tirar o sono mesmo.


Garganta inflamada é uma coisa do mau cara D:

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Eu sinto como se ainda estivesse dentro d'agua D: , por isso não gosto de praia.

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
pior da praia é queimar as costas, nossa...
e como sou branquela, potz...

unico bom que depois vem a recompensa, comeca a descascar tudo e adoro ficar tirando a pele seca.

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Pior da praia é a areia, da mo trabalho tirar, ainda mais se voce resolver sentar nela e nao colocar uma toalha e.e

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
areia é cruel quando se esta queimado... potz, fica em todo o corpo, e qualquer movimento arde pra caramba
deveriam proibir areia na praia

e o chinelo tbm que fica atolado na areia, e acaba sempre se queimando o pe
nao sao coisas praticas...

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
E se você sentar na areia o bumbum fica todo assado D: .
Sem areia tem a psicina né? Mas acho a água de clubes tão nojentas, ainda mais no domingo.

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Imagina o sex sex na areia?

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
isso de areia... me fez lembrar um video la incrivelmente bizarro, de que um cadaver apareceu numa praia... e na filmacao, justo uma gordinha tava cagando na areia, viram o cadaver e ela se levantou com todo o chocolate acumulado no maio...

pessoal é muito porco na praia...

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Kaneda escreveu:
Imagina o sex sex na areia?


Imagina o trabalho para tirar toda a areia depois...

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Que vídeo mais bizarro e nojento :S .

O povo é porco demais, ai vai para praia leva frango assado, farofa, refrigerante e o diabo a quatro e deixa tudo jogado na areia, da dó vei.

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Grau Hut escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
docinhodeabobora escreveu:
Febre e dor no corpo geralmente dão sono e não tiram sono :S


febre e dor no corpo eu nao consigo dormir nao, heim



Eu durmo até melhor se estiver assim ;x, so não da para dormir com gripe ou garganta inflamada.


Garganta inflamada é uma das piores coisas para tirar o sono mesmo.


No carnaval fiquei gripado e com febre forte.

Durante o dia, fiquei jogando no sofá assistindo Senhor dos Anéis.

Quando fui dormir a noite, delirava demais e com o filme. Acordava tossindo feito louco, suado, passando mal, nariz entupido e delirava que eu tava carregando o anel. Me dava conta da merda quando já tava na sala, e minha noiva ficava atrás de mim preocupada me fazendo chá.

Acho que acordei delirando umas 4x na noite, odeio isso!


:Loloriginal:

eu curto fica doidão assim, pena que foi poucas vezes

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 7 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder