RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você acha que já viu de tudo e eis que

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Pollux
Ricardo
Imperfect
Ritinha Ratinha
Zeck
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Kaneda
Sakury
Ryo_Hazuki
ianyam
Putz Grila!
Punch
Sudit S2 TaeYeon
Melhor nick da historia!!
Dopefish
DJANGO
docinhodeabobora
22 participantes

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 3 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Spoiler :

Será que é photoshop??? :tudobem:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

primeira vez que uso esse emoticom de tao :Loloriginal: que foi essa imagem

descriptionVocê acha que já viu de tudo e eis que - Página 3 EmptyRe: Você acha que já viu de tudo e eis que

more_horiz
Não entendi esse tópico. O foco é o fato de realmente fazer isso (por que eu já tive problemas com esse veet) ou o foco é o blog que cheira a fake?

more_horiz
a pergunta que nao quer calar... como a docinho foi parar nesse blog??

more_horiz
Isso que é querer ser magra na marra.

more_horiz
Achava que era o joelho.

more_horiz
que comentarios... que comentarios

more_horiz
Dopefish escreveu:
http://croquisdamoda.blogspot.com.br/2013/02/dica-para-eliminar-cheiro-de-vagina.html

bom blog

"A minha não tem esse cheiro porque sou bem higiénica. Mais da minha amiga tinha, ela descobriu como amenizar: ela usa talco."

Aham, sim, sua amiga...

more_horiz
Essa porra de Veet é pra pernas, talvez ate na barriga,

Mas virilha é mais sensível, vai comer toda ela.

E sério, olha essa virilha escrota, na boa, ou essa porra é fake ou alguém tem que matar essa porra escrota monstra! :Loloriginal:

more_horiz
Você acha que já viu de tudo e eis que - Página 3 Eulingerie

continua q eu to fapano

more_horiz
huge tits... :;bigode;:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Vei...que dor

Fujo de ceras e plásticos sempre que os vejo juntos...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
podia ser pior... podiam ter encontrado carne de cavalo no produto...

Podia ser pior, poderiam tem encontrado pêlos de rato no produto

more_horiz
mano...., nao sei se dou risada ou se lamento...., mas que é engraçado é...

Você acha que já viu de tudo e eis que - Página 3 Lingerie1

te juro que se vejo uma mina comigo vestida ASSIM eu vou ter que rir....

prefiro as gostosuras de fora..... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
mas ainda to na duvida se o blog é serio ou é de zueira ou se é os dois... ahahahahhahaa

Imperfect

more_horiz
Quero chegar em casa logo caramba, não vejo ibagens aqui no trampo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder