RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desabafo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Dopefish
Guitto
D.O.G.S
Ricardo
Ritinha Ratinha
Punch
Reznov
Henrico D. Santo
Kaneda
paulo_damme
17 participantes

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Nanaki escreveu:
que foda hein paulo, mas graças a deus que não machucaram ngm

tem que pegar esses fdps trancar em um quarto e enfiar um cabo de vassoura no cool deles


E se algum deles gostar disso?

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Kaneda escreveu:
As pessoas tem medo e preconceito de vir na minha casa pq é perto de morro henrico mas agora que tenho 10 megas não saio daqui nem fodendo.


Eu nunca iria em um Morro no RJ, MESMO PACIFICADO. Mas na casa do Kanedão eu vou de boas! :acepted:

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
que foda hein paulo, mas graças a deus que não machucaram ngm

tem que pegar esses fdps trancar em um quarto e enfiar um cabo de vassoura no cool deles


E se algum deles gostar disso?


ai parte pro taco de beisebol, e se gostar também enfia 2

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
que foda hein paulo, mas graças a deus que não machucaram ngm

tem que pegar esses fdps trancar em um quarto e enfiar um cabo de vassoura no cool deles


E se algum deles gostar disso?


ai parte pro taco de beisebol, e se gostar também enfia 2


Eu que não quero marginal apaixonado por mim! :tudobem:

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
O morro não é pacificado mas é muito tranquilo. Tem os nigga agiotas que compraram um bar e enfim me deixam dormir em paz novamente... A escola é no lado da minha casa praticamente... Um bom lugar. Minha casa sem sacanagem tem mais de 200 quadrados mas como é em comunidade não vale nada....

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tá na hora de todo mundo andar armado, na boa.


Iria ser pior. Direitos humanos defendem bandidos, não gente de bem...

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
No mais, o mais importante é que sua família está bem. Matérial tu recupera com o tempo, já esses assaltantes só tem dois destinos: cadeia ou morte...

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
cachorron escreveu:
Pra mim, negócio só muda com uma puta revolução. E não estou falando de ditadura não, onde os milicos assumiram o poder. Estou falando é do povo tocar o terror e começar a fazer justiça com as próprias mãos: linchamento, revidar bandido, matar os caras antes de serem julgados (porque se forem, já era. Estão salvos). Aí sim a coisa vai começar a sair, mesmo que devagar, do lugar.


Isso já está acontecendo, e a tendencia é aumentar a revolta... Daqui a pouco, nenhum bandido será perdoado.

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Passei pela mesma começo do ano passado.... trabalhava na empresa do meu pai, entraram fodendo tudo, arma na minha cabeça (caralho, sensação de impotencia UNICA)....

Fiquei puto.... muito puto....
Fodaq se vc tem um cano e consegue matar os fdps vc ainda é preso....

Sinto muito velho.... da uma força a sua familia, que sei a raiva que isso da.

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Nunca passei por nada parecido. Só assalto de vagabundo na rua mesmo, mas nada a esse ponto.

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Reznov escreveu:
No mais, força ai fera, espero que isso tudo seja superado. Ainda bem que ninguem se feriu, pensa por este lado.



Com certeza é isso que me conforta bixo, la estavam as mulheres da minha vida e graças a deus ta todo mundo bem.

Mas vc trabalhar pra bandido levar é revoltante.


Bandido leva... politico leva.... e a gente não pode fazer nada...
Lixo.

Como falaram, ainda bem que ninguem se feriu.... isso é o mais importante. O resto vcs conseguem de volta.

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
cachorron escreveu:
Concordo com o Ricardones.

Mas infelizmente, vai ficar na mesma. Ninguém QUER mudar e pressionar políticos. Como o capitão Nascimento disse no filme, o sistema é foda.

A 12 anos atrás, segurança era a preocupação de número 8. Hoje, é a de número 2. Lógico que bandido tá ficando esperto porque sabe que as leis existem pra defender o marginal, não o cidadão de bem. Aí, meu amigo... É pra foder. Isso aqui tá igual México-Venezuela-Colômbia já, a diferença é que o governo e a mídia estão amenizando e mascarando resultados pra caralho (sem falar que o brasileiro é omisso por natureza mesmo).

Pra mim, negócio só muda com uma puta revolução. E não estou falando de ditadura não, onde os milicos assumiram o poder. Estou falando é do povo tocar o terror e começar a fazer justiça com as próprias mãos: linchamento, revidar bandido, matar os caras antes de serem julgados (porque se forem, já era. Estão salvos). Aí sim a coisa vai começar a sair, mesmo que devagar, do lugar.

Infelizmente, cheguei a brilhante conclusão, depois de ver tanta notícia ruim na TV, todo o santo dia, que você não pode exigir NADA da porta da fora e tem que se contentar em investir praticamente todo o seu dinheiro-tempo-vontade da porta pra dentro.

Vida social? Esquece.


Concordo, principalmente da parte em negrito.

Mas a parte da vida social discordo 100%.... isso para mim é se conformar mais ainda com a situação.... eu não vou deixar de fazer as coisas que em deixam feliz por medo.

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Obrigado pessoal pelas palavras. O pior ja passou, so o trauma que ficou!
queria pode mata-los mas não posso. Bora jogar GTA4 punch..

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Obrigado pessoal pelas palavras. O pior ja passou, so o trauma que ficou!
queria pode mata-los mas não posso. Bora jogar GTA4 punch..



Tenho que aparecer + vezes no GTA... o multiplayer é legal pra caramba, não sabia que era tudo isso. Quem tiver GTA IV pro PS3 favor adicionar o paulo_damme pra jogar uma partidinha no multi.

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
paulo_damme escreveu:
Obrigado pessoal pelas palavras. O pior ja passou, so o trauma que ficou!
queria pode mata-los mas não posso. Bora jogar GTA4 punch..



Tenho que aparecer + vezes no GTA... o multiplayer é legal pra caramba, não sabia que era tudo isso. Quem tiver GTA IV pro PS3 favor adicionar o paulo_damme pra jogar uma partidinha no multi.


E na steam nada? :foreveralone:

descriptionDesabafo... - Página 3 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder