RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desabafo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Dopefish
Guitto
D.O.G.S
Ricardo
Ritinha Ratinha
Punch
Reznov
Henrico D. Santo
Kaneda
paulo_damme
17 participantes

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Ok, Bonatti, eu, henrico e punch?

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Guitto escreveu:
Ok, Bonatti, eu, henrico e punch?


Se mais gente quiser a gente joga o modo Versus! Sorriso

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Ok, Bonatti, eu, henrico e punch?


Se mais gente quiser a gente joga o modo Versus! Sorriso


Nunca joguei, mas to dentro.

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Ok, Bonatti, eu, henrico e punch?


Se mais gente quiser a gente joga o modo Versus! Sorriso


Nunca joguei, mas to dentro.


É o mais foda de todos!
Uma galera vai com os sobreviventes e tal.... e a outra com os especiais la (smoker, boomer....) e é a campanha normal, mas com players tentando te foder, em vez de NPC's!
Nada como usar o da lingua la e prender alguem, ai vai o que cospe acido e da aquela zoada.... se o boomer vomitar no preso então, já era! HAhahahahah!

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Bonatti escreveu:
cachorron escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas a parte da vida social discordo 100%.... isso para mim é se conformar mais ainda com a situação.... eu não vou deixar de fazer as coisas que em deixam feliz por medo.

Você sozinho, pode até ser. Afinal, já é adulto e pode decidir por si.

Agora, se você tiver filho pequeno, mulher e gente que dependa de ti, tu vai pensar 3x antes de ir fazer um programa domingueiro como os que eu fazia quando eu era criança na minha década de 80 (andar de bike na rua, jogar bola com os amigos e comer na calçada, com gasto zero). Tu vai é fazer como meu primo que mora em SP faz: ficar enfurnado num shopping, comprar uma ficha de 100 reais pra sua filha brincar com uma inspetora/estudante de pedagogia na praça de recreação, enquanto você e sua mina gastam mais 50 na praça de alimentação e mais não sei quanto pra estacionar o carro. Tudo por causa de vagabundo que gera insegurança. É disso que estou falando.

Opções sempre irão existir. Único problema é que as mais comuns se tornarão elitistas, caras e paranóicas.


AAAAHH sim.... esse lance de ficar an rua por ficar não rola mais hj em dia.
Mas não deixo de ir nos barezinhos e lugares da vida com mina.... ia com minha ex.... tenho amigo casado que continua fazendo.... meus pais mesmo fazem.
Eu simplesmente gosto da noite e de possoas.

Oq muda são os roles.... hj não tenho mais saco para ir em lugar fodido, lotado de gente fedida e os caralho.... a 2 semanas eu e uns amigos quisemos dar um role de adolecentes e ir nos lugares que costumavamos ir.... eu já cheguei e fiz uma cara de cu foda, haha.... meu amigo só me fala "relaxa, eu tb tava com uma nostalgia foda a um tempo atras e é bom a gente fazer isso, para ver que nossa adolecencia não é tão foda quanto a gente esperava e a gente não querer mais fazer isso", hauhauhauhuahua! :tudobem:

Mas assim Dog, acho que vc é muito extremista nessa.... não é necessario viver em shopping e lugares assim, é só não vacilar.
Nãoa bdico da minha vidasocial por nada.... eu piro se ficar preso em casa... vai baixar o jack Torrance em mim! :tudobem:



Pode crer, eu sou casado e sempre saiu com a patroa pra barzinho, show de metal e reggae de boas. O cara ficar trancando é punk! As vezes vou no shopping também pra fazer um rango e tal.. Tudo depende da grana, da paciência

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
ta quanto Left 4 Dead 2 no steam?

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
paulo_damme escreveu:
ta quanto Left 4 Dead 2 no steam?


Velho, não da para ver agora.... mas não deve estar mais de 15 ou 20 dolares.
Se pa até menos.

MN ou henrico devem saber!

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Ta uns 20 reais!

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
paulo_damme escreveu:
O que fazer?

Realmente vivemos em tempos muito difíceis que nos, nós cidadãos de bem, privam da liberdade de outrora. O que fazer nessas horas? Não sei se se tem algo a se fazer a não ser lamentar e também, no seu caso, a agradecer por ter sido só perdas materiais. Não temos a quem recorrer e nem a quem reclamar, como vc disse, está tudo largado a sua própria sorte.
Como já relatei aqui um tempo atrás, eu morava na região metropolitana de Porto Alegre, numa cidade grande com todo tipo de facilidade possível e acessível, mas também a mercê de tudo o que uma grande metrópole tem de ruim. Resultado, hoje faz 1 ano e meio que moro no interior do estado, numa cidade que não tem nada ou quase nada, nem internet decente tem, porém o fato de hoje poder passear na praça central a noite, sair de um banco com tranquilidade e ir dormir com janelas e portas abertas compensa tudo. A adaptação é horrível e demorada, mas hoje eu só tenho a perceber que fizemos a escolha certa.
Boa sorte ai para você e sua família e que a polícia ai consiga pegar os meliantes.

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
tb queria q o l4d2 entrasse em promo pra eu dar de presente pro camarada da rep... ele curte

o foda é q 2 dos amgos da rep fazem anisersario junto... vo dar um h7 pra um, e pro outro nao sei!

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
paulo_damme escreveu:
O que fazer?

Realmente vivemos em tempos muito difíceis que nos, nós cidadãos de bem, privam da liberdade de outrora. O que fazer nessas horas? Não sei se se tem algo a se fazer a não ser lamentar e também, no seu caso, a agradecer por ter sido só perdas materiais. Não temos a quem recorrer e nem a quem reclamar, como vc disse, está tudo largado a sua própria sorte.
Como já relatei aqui um tempo atrás, eu morava na região metropolitana de Porto Alegre, numa cidade grande com todo tipo de facilidade possível e acessível, mas também a mercê de tudo o que uma grande metrópole tem de ruim. Resultado, hoje faz 1 ano e meio que moro no interior do estado, numa cidade que não tem nada ou quase nada, nem internet decente tem, porém o fato de hoje poder passear na praça central a noite, sair de um banco com tranquilidade e ir dormir com janelas e portas abertas compensa tudo. A adaptação é horrível e demorada, mas hoje eu só tenho a perceber que fizemos a escolha certa.
Boa sorte ai para você e sua família e que a polícia ai consiga pegar os meliantes.



Valeu! Eu penso muito nisso tambem.. mas aqui no RN rola muita quadrilha nos interiores tambem.. meu irmão aqui a galera do interior é violenta pra carai.
Mas um dia eu acho um interior legal pra viver tranquilo.

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Reznov escreveu:
No mais, força ai fera, espero que isso tudo seja superado. Ainda bem que ninguem se feriu, pensa por este lado.



Com certeza é isso que me conforta bixo, la estavam as mulheres da minha vida e graças a deus ta todo mundo bem.

Mas vc trabalhar pra bandido levar é revoltante.


O mais importante ele não levou. Isso é o mais importante.
Força aí, cara.
abraço

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Devemos andar todos armados !
To vendendo um cano, se alguém tiver interesse...

fotos :
Spoiler :

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
A Dilma poderia fazer um plebiscito a favor da pena de morte.
Acho que diminuiria e muito a criminalidade no Brasil.

Sério...
:morrediabo:

descriptionDesabafo... - Página 5 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder