RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desabafo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Dopefish
Guitto
D.O.G.S
Ricardo
Ritinha Ratinha
Punch
Reznov
Henrico D. Santo
Kaneda
paulo_damme
17 participantes

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Guitto escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
paulo_damme escreveu:
Obrigado pessoal pelas palavras. O pior ja passou, so o trauma que ficou!
queria pode mata-los mas não posso. Bora jogar GTA4 punch..



Tenho que aparecer + vezes no GTA... o multiplayer é legal pra caramba, não sabia que era tudo isso. Quem tiver GTA IV pro PS3 favor adicionar o paulo_damme pra jogar uma partidinha no multi.


E na steam nada? :foreveralone:

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
me abrasa enricu

Alias, podiamos jogar nos dois!

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Guitto escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
paulo_damme escreveu:
Obrigado pessoal pelas palavras. O pior ja passou, so o trauma que ficou!
queria pode mata-los mas não posso. Bora jogar GTA4 punch..



Tenho que aparecer + vezes no GTA... o multiplayer é legal pra caramba, não sabia que era tudo isso. Quem tiver GTA IV pro PS3 favor adicionar o paulo_damme pra jogar uma partidinha no multi.


E na steam nada? :foreveralone:


Comprei Left 4 Dead 2 pra jogar online com a galera, até agora o número de partidas minha foi 0 :foreveralone:

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Guitto escreveu:
me abrasa enricu

Alias, podiamos jogar nos dois!


PQ VCS NÃO SE COMEM DE UMA VEZ, DUAS BICHAS!!! Evil or Very Mad
















































:foreveralone: Crying or Very sad :(

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Guitto escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
paulo_damme escreveu:
Obrigado pessoal pelas palavras. O pior ja passou, so o trauma que ficou!
queria pode mata-los mas não posso. Bora jogar GTA4 punch..



Tenho que aparecer + vezes no GTA... o multiplayer é legal pra caramba, não sabia que era tudo isso. Quem tiver GTA IV pro PS3 favor adicionar o paulo_damme pra jogar uma partidinha no multi.


E na steam nada? :foreveralone:


Comprei Left 4 Dead 2 pra jogar online com a galera, até agora o número de partidas minha foi 0 :foreveralone:


Eu tenho.... e o Guitto tb, tava me enchendo ontem para eu instalar.
Acho que rola a gente jogar junto todos então....

Se rolar um HS eu até gravo e taco no meu site uma partida, hahaha! Ia ser engraçado pacas!

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Guitto escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
paulo_damme escreveu:
Obrigado pessoal pelas palavras. O pior ja passou, so o trauma que ficou!
queria pode mata-los mas não posso. Bora jogar GTA4 punch..



Tenho que aparecer + vezes no GTA... o multiplayer é legal pra caramba, não sabia que era tudo isso. Quem tiver GTA IV pro PS3 favor adicionar o paulo_damme pra jogar uma partidinha no multi.


E na steam nada? :foreveralone:


Comprei Left 4 Dead 2 pra jogar online com a galera, até agora o número de partidas minha foi 0 :foreveralone:


Eu tenho.... e o Guitto tb, tava me enchendo ontem para eu instalar.
Acho que rola a gente jogar junto todos então....

Se rolar um HS eu até gravo e taco no meu site uma partida, hahaha! Ia ser engraçado pacas!


Então fechou, não passa de fds essa jogatina de L4D2 hein?

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Pois é, ontem eu tava sob efeitos de café incomodando o bonatti.

E bora agilizar mais jogatinas na Steam e na NINTENDO NETWORK AI GALERA!

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
:troll:

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas a parte da vida social discordo 100%.... isso para mim é se conformar mais ainda com a situação.... eu não vou deixar de fazer as coisas que em deixam feliz por medo.

Você sozinho, pode até ser. Afinal, já é adulto e pode decidir por si.

Agora, se você tiver filho pequeno, mulher e gente que dependa de ti, tu vai pensar 3x antes de ir fazer um programa domingueiro como os que eu fazia quando eu era criança na minha década de 80 (andar de bike na rua, jogar bola com os amigos e comer na calçada, com gasto zero). Tu vai é fazer como meu primo que mora em SP faz: ficar enfurnado num shopping, comprar uma ficha de 100 reais pra sua filha brincar com uma inspetora/estudante de pedagogia na praça de recreação, enquanto você e sua mina gastam mais 50 na praça de alimentação e mais não sei quanto pra estacionar o carro. Tudo por causa de vagabundo que gera insegurança. É disso que estou falando.

Opções sempre irão existir. Único problema é que as mais comuns se tornarão elitistas, caras e paranóicas.

Última edição por cachorron em Sex 12 Abr 2013, 15:35, editado 1 vez(es)

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Cachorron salvando o topico de desabafo, virar um de marcação de jogatina online.

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Guitto escreveu:
Cachorron salvando o topico de desabafo, virar um de marcação de jogatina online.

HUE. :troll:

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
cachorron escreveu:
Guitto escreveu:
Cachorron salvando o topico de desabafo, virar um de marcação de jogatina online.

HUE. :troll:


ÇAY DO MEU PHORU

Se tu está aqui, desviar o assunto do topico é quase uma obrigação! HUE! :tudobem:

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
cachorron escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas a parte da vida social discordo 100%.... isso para mim é se conformar mais ainda com a situação.... eu não vou deixar de fazer as coisas que em deixam feliz por medo.

Você sozinho, pode até ser. Afinal, já é adulto e pode decidir por si.

Agora, se você tiver filho pequeno, mulher e gente que dependa de ti, tu vai pensar 3x antes de ir fazer um programa domingueiro como os que eu fazia quando eu era criança na minha década de 80 (andar de bike na rua, jogar bola com os amigos e comer na calçada, com gasto zero). Tu vai é fazer como meu primo que mora em SP faz: ficar enfurnado num shopping, comprar uma ficha de 100 reais pra sua filha brincar com uma inspetora/estudante de pedagogia na praça de recreação, enquanto você e sua mina gastam mais 50 na praça de alimentação e mais não sei quanto pra estacionar o carro. Tudo por causa de vagabundo que gera insegurança. É disso que estou falando.

Opções sempre irão existir. Único problema é que as mais comuns se tornarão elitistas, caras e paranóicas.


AAAAHH sim.... esse lance de ficar an rua por ficar não rola mais hj em dia.
Mas não deixo de ir nos barezinhos e lugares da vida com mina.... ia com minha ex.... tenho amigo casado que continua fazendo.... meus pais mesmo fazem.
Eu simplesmente gosto da noite e de possoas.

Oq muda são os roles.... hj não tenho mais saco para ir em lugar fodido, lotado de gente fedida e os caralho.... a 2 semanas eu e uns amigos quisemos dar um role de adolecentes e ir nos lugares que costumavamos ir.... eu já cheguei e fiz uma cara de cu foda, haha.... meu amigo só me fala "relaxa, eu tb tava com uma nostalgia foda a um tempo atras e é bom a gente fazer isso, para ver que nossa adolecencia não é tão foda quanto a gente esperava e a gente não querer mais fazer isso", hauhauhauhuahua! :tudobem:

Mas assim Dog, acho que vc é muito extremista nessa.... não é necessario viver em shopping e lugares assim, é só não vacilar.
Nãoa bdico da minha vidasocial por nada.... eu piro se ficar preso em casa... vai baixar o jack Torrance em mim! :tudobem:

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Guitto escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
paulo_damme escreveu:
Obrigado pessoal pelas palavras. O pior ja passou, so o trauma que ficou!
queria pode mata-los mas não posso. Bora jogar GTA4 punch..



Tenho que aparecer + vezes no GTA... o multiplayer é legal pra caramba, não sabia que era tudo isso. Quem tiver GTA IV pro PS3 favor adicionar o paulo_damme pra jogar uma partidinha no multi.


E na steam nada? :foreveralone:


Comprei Left 4 Dead 2 pra jogar online com a galera, até agora o número de partidas minha foi 0 :foreveralone:


Eu tenho.... e o Guitto tb, tava me enchendo ontem para eu instalar.
Acho que rola a gente jogar junto todos então....

Se rolar um HS eu até gravo e taco no meu site uma partida, hahaha! Ia ser engraçado pacas!


Então fechou, não passa de fds essa jogatina de L4D2 hein?


Vou baixar esse fds! A gente podia jogar domingão!

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Fechou Bonas!

Quem quiser jogar antes tb, tá valendo.

Não garanto hoje, mas amanhã estarei on!

descriptionDesabafo... - Página 4 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder