RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desabafo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Dopefish
Guitto
D.O.G.S
Ricardo
Ritinha Ratinha
Punch
Reznov
Henrico D. Santo
Kaneda
paulo_damme
17 participantes

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Kaneda escreveu:
paulo_damme escreveu:
Pior que o cara mata um bixo desse com um tiro, dai vem direitos humanos... o cara vai preso, perde parte da vida na cadeia, enquanto eles roubam ou fica por isso mesmo e quando são presos saem rapidinho.


Depende muito do lugar e da sorte do maluco. Vou te contar algo que aconteceu na minha área essa semana. Tava rolando assalto a morador direto por volta das 6 da manhã. Sabe o que a galera fez? Chamaram a polícia e nada de vir... Conclusão, um tiozão que bebe pinga direto pediu 100 real da galera e no outro dia o maluco tava morto.... Não sei se é verdade mas na escola contaram que o tiozão decapitou ele e espalhou o corpo no morro....

É errado isso? Sim, mas as autoridades não nos ajudam e por isso que a galera faz justiça a mão armada. Te digo, direitos humanos só rola na zona sul do rio. Na norte e no suburbio e especialmente na baixada é a lei do malboro.



pode crer... aqui rola uns morros e favelas, mas bem menor. Vc mora em morro?

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Mas ao menos sua família está a salvo. PS: Depois de recuperar o preju, deveria colocar algum sistema de segurança. Sei que não dá certo mas é uma forma de se cuidar.


Ela esta pensando em contratar um amigo do meu irmao que é pepa (policial) pra fazer
a segurança la armado, alem de cameras, olho magico essas paradas. Talvez ela se mude de casa.

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Acredito que daqui 5 anos a situação estará 6x pior, então haverá uma mobilização geral no Brasil que daí sim algo começará a mudar.

Sem mobilização e revolta popular, sem mudanças.

Estamos todos marcados, mais cedo ou mais tarde, no Brasil que estamosou faz ou toma

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Tá foda.

E vc vê na televisão, todo dia, um monte, mas um mundo velho de matérias de vagabundo sendo preso por assalto, e 90% já tinha passagem, tava foragido, saiu no saidão de aniversário-do-cachorro-da-sogra.

Um policial desabafou lá, falando que já estava cansado de sempre prender as mesmas pessoas.

Tinha que mudar a maioridade penal, tinha que construir cadeias em lugares beeeeem ermos, bem fechada, botar esses vagabundos pra trabalhar (sem opção) e acabar com esse lance de visita, essas putarias.

Na cidade da minha avó, no interior de SP, é chocante ver a qtde de ônibus chegando no domingo cedo. São onibus pagos pelo governo do estado pra levar as mulher de vagabundo pra trepar no presídio, com o dinheiro do povo.

Eu sempre procuro defender o país aqui, torço para que o Brasil dê certo, mas quando olho pro futuro vejo a situação cada vez mais tensa.

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Tá foda.

E vc vê na televisão, todo dia, um monte, mas um mundo velho de matérias de vagabundo sendo preso por assalto, e 90% já tinha passagem, tava foragido, saiu no saidão de aniversário-do-cachorro-da-sogra.

Um policial desabafou lá, falando que já estava cansado de sempre prender as mesmas pessoas.

Tinha que mudar a maioridade penal, tinha que construir cadeias em lugares beeeeem ermos, bem fechada, botar esses vagabundos pra trabalhar (sem opção) e acabar com esse lance de visita, essas putarias.

Na cidade da minha avó, no interior de SP, é chocante ver a qtde de ônibus chegando no domingo cedo. São onibus pagos pelo governo do estado pra levar as mulher de vagabundo pra trepar no presídio, com o dinheiro do povo.

Eu sempre procuro defender o país aqui, torço para que o Brasil dê certo, mas quando olho pro futuro vejo a situação cada vez mais tensa.



Pode crer bixo, eu queria uma oportunidade de sair do pais e morar fora. Mas teria que levar a minha família toda junto, não queria deixar ninguém aqui.

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Concordo com o Ricardones.

Mas infelizmente, vai ficar na mesma. Ninguém QUER mudar e pressionar políticos. Como o capitão Nascimento disse no filme, o sistema é foda.

A 12 anos atrás, segurança era a preocupação de número 8. Hoje, é a de número 2. Lógico que bandido tá ficando esperto porque sabe que as leis existem pra defender o marginal, não o cidadão de bem. Aí, meu amigo... É pra foder. Isso aqui tá igual México-Venezuela-Colômbia já, a diferença é que o governo e a mídia estão amenizando e mascarando resultados pra caralho (sem falar que o brasileiro é omisso por natureza mesmo).

Pra mim, negócio só muda com uma puta revolução. E não estou falando de ditadura não, onde os milicos assumiram o poder. Estou falando é do povo tocar o terror e começar a fazer justiça com as próprias mãos: linchamento, revidar bandido, matar os caras antes de serem julgados (porque se forem, já era. Estão salvos). Aí sim a coisa vai começar a sair, mesmo que devagar, do lugar.

Infelizmente, cheguei a brilhante conclusão, depois de ver tanta notícia ruim na TV, todo o santo dia, que você não pode exigir NADA da porta da fora e tem que se contentar em investir praticamente todo o seu dinheiro-tempo-vontade da porta pra dentro.

Vida social? Esquece.

Última edição por cachorron em Sex 12 Abr 2013, 12:15, editado 1 vez(es)

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Moro em "comunidade".

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
O que fazer? Sair do BR. Esse pais não tem solução, a não ser pro Ricardo.

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
cachorron escreveu:

Pra mim, negócio só muda com uma puta revolução. E não estou falando de ditadura não, onde os milicos assumiram o poder. Estou falando é do povo tocar o terror e começar a fazer justiça com as próprias mãos: linchamento, revidar bandido, matar os caras antes de serem julgados (porque se forem, já era. Estão salvos). Aí sim a coisa vai começar a sair, mesmo que devagar, do lugar.




Perfeito! Penso da mesma forma.

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Moro em "comunidade".


Pode crer kaneda.

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Moro numa mansão e não me importo de dizer que moro em comunidade. Dá tiro sim mas é a vida. Morar hj no rio está impossível.... TUDO caro.

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Moro numa mansão e não me importo de dizer que moro em comunidade. Dá tiro sim mas é a vida. Morar hj no rio está impossível.... TUDO caro.


Não entendi Kaneda.

Ah, eu moro perto de uma mini favela e em paralelo uma avenida onde só tem traveco trampando de noite, e quando morava com minha mãe, tb morava bem ao lado de uma outra favelona.

Por incrível que pareça, aqui é super sussa e não quero sair daqui.

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
As pessoas tem medo e preconceito de vir na minha casa pq é perto de morro henrico mas agora que tenho 10 megas não saio daqui nem fodendo.

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Nem tenho mais o que acrescentar do que o pessoal falou, é revoltante mesmo. Mas se está todo mundo bem, então o resto vocês conquistam denovo.

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
que foda hein paulo, mas graças a deus que não machucaram ngm

tem que pegar esses fdps trancar em um quarto e enfiar um cabo de vassoura no cool deles

descriptionDesabafo... - Página 2 EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder