Última edição por Galdius em Dom 13 Out 2013, 19:11, editado 1 vez(es)
Bonatti escreveu:Peguei hoje.... joguei umas 3 horas, peguei a primeira insignia e tal.
Comecei com o de fogo!
To achando o jogo incrível, por enquanto!
Galdius escreveu:Bonatti escreveu:Também estou com 3 horas de jogo.Peguei hoje.... joguei umas 3 horas, peguei a primeira insignia e tal.
Comecei com o de fogo!
Comecei com o de grama/verde, mas peguei um Charmander.
O chato é que eu não conheço esses pokemons novos, então não sei quais que valem ou não a pena capturar.
Por enquanto tenho a evolução do starter de grama, um Pikachu, um Charmeleon e um Torchic.
O Torchic você ganha no Mystery Gift do menu inicial.
Bonatti escreveu:Galdius escreveu:Por enquanto eu to só com o inicial de fogo, um Pidgey e um Metapod no time, mas já tenho vários guardados.Bonatti escreveu:Também estou com 3 horas de jogo.Peguei hoje.... joguei umas 3 horas, peguei a primeira insignia e tal.
Comecei com o de fogo!
Comecei com o de grama/verde, mas peguei um Charmander.
O chato é que eu não conheço esses pokemons novos, então não sei quais que valem ou não a pena capturar.
Por enquanto tenho a evolução do starter de grama, um Pikachu, um Charmeleon e um Torchic.
O Torchic você ganha no Mystery Gift do menu inicial.
Eu capturo TODOS, jogo assim a uma cota já.... tenho a meta de ter o máximo possivel, mas não fico com todos.
Eu tenho que dar uma farmada naquela floresta inicial para achar o Pikachu, quero ele tb, mas é meio treta dele aparecer.
Você deixa o Xp Share ativado? Adorei essa merda. Antes era um item que você equipava em UM Pokemon, mas agora você ativa e todos ganham XP.... muito bom isso, por que você treina todos juntos e tal. Ganha menos XP, mas vale a pena!