Eu geralmente evoluo o quanto antes, mas esse de trocar que me quebrou, pq não queria abrir mão dele no meu time
PS: Não sei o que é 5IV
PS2: Te mandei MP
VRebuli escreveu:Eu geralmente evoluo o quanto antes, mas esse de trocar que me quebrou, pq não queria abrir mão dele no meu time
Escher86 escreveu:VRebuli escreveu:Eu geralmente evoluo o quanto antes, mas esse de trocar que me quebrou, pq não queria abrir mão dele no meu time
IV são "Individual Values".
Quando você captura ou cria um pkmn, ele tem 6 status: HP, ATK, DEF, SP.ATK, SP.DEF e SPD.
Cada um desses status tem um valor aletório entre 0 e 31.
Por exemplo, você captura um Abra com 23 de HP, 2 de ATK, 31 de DEF e assim por diânte. Cada um desses status é um IV.
Onde: 0 é péssimo e 31 é excelente.
Conforme o seu pokémon vai ganhando nível, de acordo com esses números (0-31) esse status do seu pkmn vai aumentar mais ou menos.
Onde, IV perfeito = 31
Assim por se dizer, se pegarmos dois Abras, no level 100, porém um com IV de SP Atk de 31 e outro de 0, o que tem SP atk com IV 31 vai ser monstramente superior no Special Atack do que o outro.
Isso faz extrema diferença numa batalha, ainda mais em competições online.
Eu já tive um pkmn level 31 que batia em pkmn's level 70.
osayune escreveu:Escher86 escreveu:VRebuli escreveu:Eu geralmente evoluo o quanto antes, mas esse de trocar que me quebrou, pq não queria abrir mão dele no meu time
Quando você captura ou cria um pkmn, ele tem 6 status: HP, ATK, DEF, SP.ATK, SP.DEF e SPD.
Por exemplo, você captura um Abra com 23 de HP, 2 de ATK, 31 de DEF e assim por diânte. Cada um desses status é um IV.
Conforme o seu pokémon vai ganhando nível, de acordo com esses números (0-31) esse status do seu pkmn vai aumentar mais ou menos.
Onde, IV perfeito = 31
Assim por se dizer, se pegarmos dois Abras, no level 100, porém um com IV de SP Atk de 31 e outro de 0, o que tem SP atk com IV 31 vai ser monstramente superior no Special Atack do que o outro.
faz diferença mesmo
apanhei pra caramba pra fazer um pokemon do jeito que eu queria, foi uma boa parte das minhas férias nisso ai, mó trabalhera loka. Claro que depois peguei a manha eu poderia ter feito outros de forma mais rápida, mas ai minhas férias já tinham acabado.
quando jogava online ou com meus amigos, era normal acontecer de eu perder quase o time todo de forma relativamente fácil pra depois acabar ganhando as custas desse pokemon q ta treinado
VRebuli escreveu:osayune escreveu:Escher86 escreveu:VRebuli escreveu:Eu geralmente evoluo o quanto antes, mas esse de trocar que me quebrou, pq não queria abrir mão dele no meu time
Onde, IV perfeito = 31
faz diferença mesmo
apanhei pra caramba pra fazer um pokemon do jeito que eu queria, foi uma boa parte das minhas férias nisso ai, mó trabalhera loka. Claro que depois peguei a manha eu poderia ter feito outros de forma mais rápida, mas ai minhas férias já tinham acabado.
quando jogava online ou com meus amigos, era normal acontecer de eu perder quase o time todo de forma relativamente fácil pra depois acabar ganhando as custas desse pokemon q ta treinado
Mestre Osayune, por favor nos ensine seus métodos! hahahaha
Hoje eu criei um Charmander, um Bulbassauro, um Squirtle e dois Dratinis usando um Ditto que segundo o Escher tinha 2 IVs perfeitos. Mas todos os 5 que eu criei vieram normais.
VRebuli escreveu:Então, cara, eu fiz alguns testes e umas pesquisas, segundo o que eu vi na internet tem um cara no pokemon center de Kiloude City que fala quais os status do seu pokemon são IVs perfeitos. Parece que quanto ele fala: "Stats like that... They simply can't be beaten" significa que esse status é perfeito.
Eu levei um Squirtle recém nascido (breeding) e ele falou que o Attack e Special Defense dele "simple can't be beaten". Porém, no summary desse Squirtle todos os atributos estão com valor 6 (Lv. 1, é claro).
O que isso significa? Da explicação de vcs, e de todas as outras que eu vi, se eu conseguisse fazer breeding com IV perfeito o valor do status deveria ser 31, não?
Escher86 escreveu:VRebuli escreveu:Então, cara, eu fiz alguns testes e umas pesquisas, segundo o que eu vi na internet tem um cara no pokemon center de Kiloude City que fala quais os status do seu pokemon são IVs perfeitos. Parece que quanto ele fala: "Stats like that... They simply can't be beaten" significa que esse status é perfeito.
Eu levei um Squirtle recém nascido (breeding) e ele falou que o Attack e Special Defense dele "simple can't be beaten". Porém, no summary desse Squirtle todos os atributos estão com valor 6 (Lv. 1, é claro).
O que isso significa? Da explicação de vcs, e de todas as outras que eu vi, se eu conseguisse fazer breeding com IV perfeito o valor do status deveria ser 31, não?
Os IV's são status escondidos, você não vê o valor deles.
Quando o cara falou "simple can't be beaten" significa que esses stats são de IV 31. Ele está com "6" porque o seu pkmn é de nível baixo.
Esse valor cresce de acordo com o IV.
Se tiver paciência, dê uma lida: http://www.serebii.net/games/ivs.shtml