RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pokémon X/Y: Tópico Oficial: Troca, dicas, lutas e muito mais !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Leme
Dopefish
VRebuli
Flavio Branford
Alohawell Ltda
bcp
Kaneda
Escher86
Punch
burn1004
Bonatti
Antonio Neto
Beckmann
dukemagus
LuizHB
VirtualBoy
Lenneth Valkyrie
Galdius
22 participantes

descriptionPokémon X/Y: Tópico Oficial: Troca, dicas, lutas e muito mais !!! - Página 4 EmptyRe: Pokémon X/Y: Tópico Oficial: Troca, dicas, lutas e muito mais !!!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Pokémon X/Y: Tópico Oficial: Troca, dicas, lutas e muito mais !!! - Página 4 Tumblr_mufgy4j5yd1rvsdaho1_400

HUAHUAHUAAHUAHUHAUAHUAHUAHAUHAU!

descriptionPokémon X/Y: Tópico Oficial: Troca, dicas, lutas e muito mais !!! - Página 4 EmptyRe: Pokémon X/Y: Tópico Oficial: Troca, dicas, lutas e muito mais !!!

more_horiz
Tentarei jogar sem procurar tutoriais na internet, so nas anotações mesmo e trocando ideias aqui no fórum. Acredito que aproveitarei melhor o jogo. No máximo umas pokedex para ver leveis de evolução e tudo mais.

more_horiz
14 horas de jogo e viciado. Faltam duas insígnias para chegar na liga. Meu time está ficando bom até.

more_horiz
Galdius escreveu:
14 horas de jogo e viciado. Faltam duas insígnias para chegar na liga. Meu time está ficando bom até.

Caralho, ta correndo muito.... pegou quase tudo em 14 horas?
Levei 3 só para a primeira, hahaha.

more_horiz
Vocês ja viram que precisa mexer em uma parada la do parental control para liberar o chat, xiada da porra, até rubrica do cara pede. e demora entre 24 e 48 horas

more_horiz
Continuando o vício no jogo, estou com 17h40min e falta uma insígnia para ter as oito. Uma coisa que eu não estava esperando era a necessidade de usar Hyper Potion em algumas partes do jogo, porque certas dungeons tem bastante batalhas aleatórias e contra NPCs. Já os ginásios não estão difíceis.

Meu time atualmente está assim:

Charizard - lvl 57
Pigeot - lvl 51
Pikachu - lvl 55
Haunter - lvl 42
Lapras - lvl 49
Chesnaught - lvl 56

Creio que esse será meu time final mesmo, só quero evoluir o Haunter para Gengar através de uma troca com alguém. Fora isso, estou bastante feliz com esse time por enquanto. O Haunter está bem abaixo dos outros, porque eu o capturei tem pouco tempo, mas daqui a pouco ele já fica bom. Estou sempre usando o XP Share, porque facilita bastante e eu não tenho de ficar perdendo muito tempo em lutas chatas.

Depois conto mais, agora vou voltar a jogar mais um pouco.

more_horiz
Ja to com meu,
se quiserem trocar tamoai

more_horiz
Ps: devido a grande falta de tempo ainda tenho apenas uma insignia e meus pokemons tão lá pelos lvl 22

Então não sei se posso acompanhar o paranauê

more_horiz
Não vou conseguir acompanhar, ta foda de jogar.... mas nesse fds vou viajar e vou apavorar de jogar!

more_horiz
BCP DEABO COLOCA AS INFORMAÇÕES DO 3DS NO TÓPICO

http://www.retrogamesbrasil.com/t25811-3dsfriend-codes-games-e-demais-informacoes

more_horiz
Mais uma atualização:

20h48min de jogo e ainda falta uma insígnia. Não vou contar tudo o que aconteceu para não dar spoilers, mas foi bem legal. O meu time continua praticamente o mesmo, mas tirei o Haunter e coloquei um outro pokémon que capturei.

Indo de uma cidade para a outra, acabei achando uma caverna que eu achava que era necessário entrar. Resultado: fiquei um bom tempo dentro dela, andando e perdido sem achar a saída, até que cheguei em um local que não dava mais para ir pra frente. Por isso, usei aquele item que te tira de dungeons e ao sair vi uma escada e, logo depois, já estava na cidade que eu precisava. Perdi um tempo dentro da caverna, mas pelo menos deu para upar mais um poucos os pokémons.

Por hoje chega que eu já joguei muito (em torno de umas seis horas), amanhã cedo continuarei, porque o vício no jogo está grande. Estou adorando, é bem capaz que ele entre na minha lista de melhores jogos que eu joguei no ano, mas não será o primeiro, porque esse posto já tem dono.

more_horiz
dukemagus escreveu:
BCP DEABO COLOCA AS INFORMAÇÕES DO 3DS NO TÓPICO

http://www.retrogamesbrasil.com/t25811-3dsfriend-codes-games-e-demais-informacoes

Vou colocar hj mais tarde!

more_horiz
o gladius não estuda e nem trabalha mais..

eike batista ta ficando pobre por causa do pokemao

more_horiz
Alohawell escreveu:
o gladius não estuda e nem trabalha mais..

eike batista ta ficando pobre por causa do pokemao

Eu realmente preciso terminar logo esse jogo. Tenho umas coisas da faculdade que eu queria adiantar nessa semana que não estou tendo aula, mas o jogo não está deixando. O trabalho eu sempre vou, não dá para faltar por causa de videogame, ai já é demais.

more_horiz
#PartiuLigaPokémon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder