Chega dia 22. Me aguardem.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Eu peguei Digimon World 3, serve?
Beckmann escreveu:KD AS FRIEND CODE FELAS?
To com Combuskem, Frogadier, Pikachivis, Butterfree, Ivysaur e pidgey (time epico)
Galdius escreveu:Beckmann escreveu:QUERO um Pidgey.KD AS FRIEND CODE FELAS?
To com Combuskem, Frogadier, Pikachivis, Butterfree, Ivysaur e pidgey (time epico)
Troca?
Te mando um pokemon level 25.
Galdius escreveu:Beckmann escreveu:QUERO um Pidgey.KD AS FRIEND CODE FELAS?
Troca?
Beckmann escreveu:Galdius escreveu:Ele acabou de vira Pidgeoto, so tenho um.Beckmann escreveu:QUERO um Pidgey.KD AS FRIEND CODE FELAS?
Troca?
é mt facil pegar o pidgey la na primeira floresta.
Beckmann escreveu:Galdius escreveu:add la pourra.Beckmann escreveu:QUERO um Pidgey.KD AS FRIEND CODE FELAS?
Troca?
0602-7591-1193
Beckmann escreveu:Veio, to na duvida. Aquela parada la de teinar o pokemon com uns sacos de bater ou com joguinhos tem limite ou vc pode treinar o quanto quiser?
Beckmann escreveu:Veio, to na duvida. Aquela parada la de teinar o pokemon com uns sacos de bater ou com joguinhos tem limite ou vc pode treinar o quanto quiser?
dukemagus escreveu:Já passei da parte que tem o Pikachu, é só no começo do jogo e eu gosto muito do meu pra trocar. O Ledyba também, não quer um pokémon aquático perto do level 20? Consigo um tentacool perto do level 25 se quiser.Galdius, te consigo um pidgey se tu me conseguir um pikachu ou ledyba
dukemagus escreveu:fazer assim. mande PM quando tu for ligar o jogo ou coloca a oferta na GTS e eu vou lá depois