Tá de brinks?
Kaneda escreveu:Tá de brinks?
dukemagus escreveu:Deixa quero... É só usar a pedra nele... Que paia...tenho a thunderstone e posso te passar. troco por um sandshrew ou sandslash com sand rush
Bonatti escreveu:Jogou correndo... Eu zerei em 30hrs, mas pq querendo saber das tretas da história :tudobem:Quase 12 horas de jogo e só UMA insignia! HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAHU!
Cheguei agora na cidade da segunda.... vou demorar BEM mais que o Galdius, hahaha.
Ainda bem, já tava triste pensando que o jogo já tava mais curto que os outros, mas ele que jogou correndo mesmo, hahaha.
LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:Jogou correndo... Eu zerei em 30hrs, mas pq querendo saber das tretas da história :tudobem:Quase 12 horas de jogo e só UMA insignia! HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAHU!
Cheguei agora na cidade da segunda.... vou demorar BEM mais que o Galdius, hahaha.
Ainda bem, já tava triste pensando que o jogo já tava mais curto que os outros, mas ele que jogou correndo mesmo, hahaha.
Mas já estou com 42
Beckmann escreveu:LuizHB escreveu:Estou na 5ª insignia ainda, vc sabe dizer se da para fazer algo mais util com a oran berry, tipo ela cura 10 de hp sera que nao da para misturar um bocado junto e fazer uma coisa que recupere mais hpBonatti escreveu:Jogou correndo... Eu zerei em 30hrs, mas pq querendo saber das tretas da história :tudobem:Quase 12 horas de jogo e só UMA insignia! HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAHU!
Mas já estou com 42
Bonatti escreveu:Quase 12 horas de jogo e só UMA insignia! HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAHU!