yon escreveu: Parabéns! Principalmente por estar saindo do papel.. O que eu queria fazer, acabei largando no meio do caminho..
E cuidado com o galdius, não deixa ele chegar perto pq ele curte quebrar essas paradas.
Obrigado pelo elogio, realmente o mais difícil é sair do papel, mas depois que você dá o primeiro passo a coisa flui, principalmente se as coisas começam a dar certo.
Beckmann escreveu: Onde você arrumou essa placa controladora escher?
Beckmann, eu comprei no eBay, de um cara de Hong Kong que vende peças para acarde, o Livevalley168 (http://stores.ebay.com/livevalley168)
Polengo escreveu: Fúria escreveu: Polengo escreveu: Muito bom. eu tenho duas maquinas, uma com pc e tv e uma com tubão arcade mesmo com ligação de jamma, agora vou começar um projeto bartop pra ficar no quarto.
Já ia fazer um summon nessa criatura acima
polengo boladaum
Tubão é bem legal, mas fica pesado demais e a eletrônica por trás fica muito complexa (medo de pegar fogo tudo as coisa haha)
Furia, vc disse pipoca?
Wow cara, parabens, tá ficando show de bola, eu to numa quest ggante de trocar o pc de dentro por uma jamma pandora, mas tive que trocar toda a fiação ( um saco) e vou começar uma portátil aqui pra casa pra ficar no escritório.
Galdius escreveu: Está ficando muito legal.
Parabéns escher.
Obrigado
Punch escreveu: Puts já tinha dito num outro tópico que ia enfiar um Raspberry na carcaça de um MEGA... é agora mesmo que eu vou fazer, obrigado por compartilhar suas experiências.
É sempre bom compartilhar conhecimento e informação, dou meu total apoio no seu projeto, o Raspberry PI dá conta dos emuladores é o lado bom dele é que ele é alimentado por USB, ou seja, você liga ele na própria TV (se houver USB nela)